O prémio de melhor do jogo pro mortinho foi por 600 passes pro lado? Pq futebol não jogou kkkk
Se fosse o Real nãoHá alguns limites,se fosse o Liverpool,Real,Inter,Bayern,Barcelona ou qualquer outro clube nesta final penso que seriam o clube do "povo",neste caso em específico difere bastante
Claro, mas não para nos esquecermos. Mesmo assim, estamos a festejar a vitória de um clube do petróleo. A hipocrisia no seu estado puro.Há alguns limites,se fosse o Liverpool,Real,Inter,Bayern,Barcelona ou qualquer outro clube nesta final penso que seriam o clube do "povo",neste caso em específico difere bastante
O Milan foi no final dos anos 80.2000, não. Mas nos anos 90, o Milan foi.
Jogou de caralho hoje, parecia uma máquina do futebol, digna de jogar contra os melhores de sempreÉ para tu veres que o terrorismo do arsenal consegue fazer esquecer essa merda. E claro, o bem que o PSG normalmente joga à bola também ajuda.
Onde é que eu disse que jogou bem hoje?Jogou de caralho hoje, parecia uma máquina do futebol, digna de jogar contra os melhores de sempre![]()
ta que pariu. não calava a matracaDepois de um jogo secante e depois da patetice do Eze no penalti, o pior desta final conseguiu ser mesmo o Carvalhal
Os goonies é que jogaram no alto do seu sub 30% posse de bolaJogou de caralho hoje, parecia uma máquina do futebol, digna de jogar contra os melhores de sempre![]()
Atualmente, todo o futebol está regado com sangue de desgraçados. Lava-se dinheiro por todo o lado e Inglaterra também não tem problemas com a origem do dinheiro dos donos dos clubes. É cada um pior que o outro.A tua visão do futebol ganhou.
Eu posso dizer que uma equipa de plástico ganha mais um título graças a dinheiro regado com sangue de desgraçados.
Mas é a minha visão.
Pior nem é falar muito, é não dizer uma merda útilta que pariu. não calava a matraca
não jogou muito e no entanto manietou o Arsenal como quisJogou de caralho hoje, parecia uma máquina do futebol, digna de jogar contra os melhores de sempre![]()
A jogar contra pastores e a adiar os jogos contra quem lhes apetece são mesmo os melhores de sempre. Uma máquina!!!!! E continuam a bater palmas a este nojo.Onde é que eu disse que jogou bem hoje?
É por isso que eu não curto o Arsenal.Istos fdp nunca ganharam uma champions e gozaram com o FCP quando nos ganharam, armados em cagões, nunca vão ganhar uma fdp.
Manietou a atirar se para o chão o jogo todo. Eu até pelos rabolhos torço contra este nojo. Isto não é nada foda senão jogou muito e no entanto manietou o Arsenal como quis
okA jogar contra pastores e a adiar os jogos contra quem lhes apetece são mesmo os melhores de sempre. Uma máquina!!!!! E continuam a bater palmas a este nojo.