UEFA Champions League 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,942
13,973
Conquistas
1
Há alguns limites,se fosse o Liverpool,Real,Inter,Bayern,Barcelona ou qualquer outro clube nesta final penso que seriam o clube do "povo",neste caso em específico difere bastante
Se fosse o Real não :LOL: mas é um hate pessoal meu.

Os outros concordo. Seria pela maioria dos clubes vs PSG, mesmo apesar do Vitinha.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,411
8,745
Há alguns limites,se fosse o Liverpool,Real,Inter,Bayern,Barcelona ou qualquer outro clube nesta final penso que seriam o clube do "povo",neste caso em específico difere bastante
Claro, mas não para nos esquecermos. Mesmo assim, estamos a festejar a vitória de um clube do petróleo. A hipocrisia no seu estado puro.
O que acontece bastante :D

Vitinhalogia

Superior
24 Maio 2026
67
184
A tua visão do futebol ganhou.

Eu posso dizer que uma equipa de plástico ganha mais um título graças a dinheiro regado com sangue de desgraçados.

Mas é a minha visão.
Atualmente, todo o futebol está regado com sangue de desgraçados. Lava-se dinheiro por todo o lado e Inglaterra também não tem problemas com a origem do dinheiro dos donos dos clubes. É cada um pior que o outro.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,170
3,692
Istos fdp nunca ganharam uma champions e gozaram com o FCP quando nos ganharam, armados em cagões, nunca vão ganhar uma fdp.
É por isso que eu não curto o Arsenal.
Até gostava da altura em que o Henry estava lá, mas eles são o Sporting de Inglaterra.

E o Arteta é um arrogante do crl, veio para jogar à, defesa e fodeu-se.