Se o Arsenal tivesse ganho iam 6 ingleses à Champions e apenas 2 à Liga Europa em vez de 5/3?
@jcmp17
@jcmp17
Isso é quase impossívelPortugal vem embora na fase de grupos.
eu quero que o arsenal se foda, mas 100x o arsenal, que estes petroleiros nojentos. Já disse, até pelo Benfica torço consciente e de cabeça limpa contra esta nojeira.epá o Arsenal manteve o Partey no clube quando já toda a gente sabia que ele tinha violado umas 5 gajas diferentes
é tudo merda, acorda
NãoSe o Arsenal tivesse ganho iam 6 ingleses à Champions e apenas 2 à Liga Europa em vez de 5/3?
@jcmp17
Porque eu não quero saber do arsenal, mas não estava em campo hj btw. O violador do hakimi estavaNunca te vi chorar enquanto os goonies albergaram um violador durante 2 anos
![]()
Merecia ter ganho o Bayern que foi roubado nas duas mãosQue nojo este arsenal é o arteta , futebol horrivel e feio
Não mereciam ganhar
Seria um grande jogo (como foi o contra o Bayern) se a outra equipa, o Torree...o Arsenal tivesse vindo para jogar à bola e não ter 28% de posse de bola e 1 remate à baliza.Jogou de caralho hoje, parecia uma máquina do futebol, digna de jogar contra os melhores de sempre![]()
E se o Congo vai de sopa e repescam a Italia?Isso é quase impossível
Eu, os actuais, não lhes acho piada nenhuma.Exato.
Os PSG's, City's, Chelsea's e afins, são muito engraçados...
Tenho fé.Isso é quase impossível
Mas o Hakimi ja foi julgado ? Acho que o caso ainda esta em abertoPorque eu não quero saber do arsenal, mas não estava em campo hj btw. O violador do hakimi estava![]()
Porque notivo haviam de "empandeirar" o "Congro"??E se o Congo vai de sopa e repescam a Italia?
É que não sei se ganhamos a esses e à Colombia
esto es futbol papa.Seria um grande jogo (como foi o contra o Bayern) se a outra equipa, o Torree...o Arsenal tivesse vindo para jogar à bola e não ter 28% de posse de bola e 1 remate à baliza.
É um clube fundado em 1970.Exato.
Os PSG's, City's, Chelsea's e afins, são muito engraçados até vir um maluco qualquer fazer isso num rival nosso. Aí é que a coisa fica azeda.
Ponho-me, sobretudo, na pele de um adepto do Marselha, Nantes, Bordéus ou Mónaco. Há 15 anos atrás o PSG tinha dois ou três campeonatos e hoje é o clube mais francês com mais títulos nacionais. É abjeto.
Assistir Paris Saint Germain x Arsenal AO VIVO Online 30/05/2026 - FuteMax
Não deixe de acompanhar primordialmente o jogo Assistir Paris Saint Germain x Arsenal ao vivo online 30/05/2026 (horário de Brasilia). Só no Futemax você podefutemax.click
Acabei por arranjar entretanto e não vim cá mas obrigado!PSG vs Arsenal
ovogoalz.top