UEFA Champions League 2025/2026

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,860
8,079
epá o Arsenal manteve o Partey no clube quando já toda a gente sabia que ele tinha violado umas 5 gajas diferentes

é tudo merda, acorda
eu quero que o arsenal se foda, mas 100x o arsenal, que estes petroleiros nojentos. Já disse, até pelo Benfica torço consciente e de cabeça limpa contra esta nojeira.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,411
8,744
É ao gosto de cada um. O que eu sei é que o PSG e o Bayern não têm competição interna nenhuma, compram tudo que há de bom à volta. O Bayern, ainda pior, já que vai buscar aos rivais diretamente.

Só acho engraçado que, quando é um City ou, em tempos, um Chelsea, e esses, sim, têm competitividade interna, contra clubes que gastam o mesmo ou mais do que eles, e esses eram os clubes do petróleo, mas pronto, é mesmo a hipocrisia ao mais alto nível.

Dito isto, ainda bem que o PSG ganhou.

Nunca fiz parte de tal hipocrisia para começar por isso estou À vontade para falar.

O Mbappe LOL

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
48,095
97,566
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Carvalhal deve ser mesmo um mestre do treino, porque fdxxx a falar e uma pobreza franciscana…

Equipa dele a perder 1-0 ao intervalo

Bem meus amigos temos de marcar 1 na 2a parte para empatar!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,172
83,140
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apesar do dinheiro sujo, com sangue ou sem sangue ou dos bilionários - a este nível de milhões e milhões há dinheiro limpo? - desejar que a equipa do nosso Vitinha não ganhe uma Champions não me cabe na cabeça, mas cada um com a sua visão.

• Love
Reações: Galego

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,411
8,744
Exato.

Os PSG's, City's, Chelsea's e afins, são muito engraçados até vir um maluco qualquer fazer isso num rival nosso. Aí é que a coisa fica azeda.

Ponho-me, sobretudo, na pele de um adepto do Marselha, Nantes, Bordéus ou Mónaco. Há 15 anos atrás o PSG tinha dois ou três campeonatos e hoje é o clube mais francês com mais títulos nacionais. É abjeto.
É um clube fundado em 1970.

• Like
Reações: Mustaine

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,906
5,250
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto