UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
48,096
97,575
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem foi bom enquanto durou, voltemos a novela Ze Rabolhinho

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,863
8,082
Apesar do dinheiro sujo, com sangue ou sem sangue ou dos bilionários - a este nível de milhões e milhões há dinheiro limpo? - desejar que a equipa do nosso Vitinha não ganhe uma Champions não me cabe na cabeça, mas cada um com a sua visão.
Tivesse ido para um clube de futebol e não para uma empresa de petróleo que assassina milhares por ano. A vida é feita de escolhas não é?

• Haha
Reações: Dexter2020

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
21,283
25,521
Porque eu não quero saber do arsenal, mas não estava em campo hj btw. O violador do hakimi estava 🥰
Amigo são os 2 merda, mas ao menos não torço por literal terrorismo futebolístico
O pessoal parece que se esquece que antes dos mil milhões metidos pelos gajos do Wallmart os goonies andavam por oitavo e o crl

Se desse para perder os 2, mas não dá 🤷‍♂️

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
13,127
23,664
22
esto es futbol papa.

Não é só o que tu gostas
Pois, mas depois não podes pedir que a malta prefira que entre dois clubes que gastam centenas e centenas de milhões em jogadores que ganhe o que joga igual ao Atlético de Malveira num jogo para a taça da liga contra o Porto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,872
58,145
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Carvalhal deve ser mesmo um mestre do treino, porque fdxxx a falar e uma pobreza franciscana…

Equipa dele a perder 1-0 ao intervalo

Bem meus amigos temos de marcar 1 na 2a parte para empatar!!!

• Haha
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,172
83,140
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tivesse ido para um clube de futebol e não para uma empresa de petróleo que assassina milhares por ano. A vida é feita de escolhas não é?
Se fosses a cortar clubes que só jogam com dinheiro limpo se calhar nem tinhas clubes suficientes para criares as ligas nacionais quanto mais Champions, mano....eheheh

É o mundo em que vivemos, construído por todos nós. Não gostas, não vejas.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,863
8,082
Se fosses a cortar clubes que só jogam com dinheiro limpo se calhar nem tinhas clubes suficientes para criares as ligas nacionais quanto mais Champions, mano....eheheh

É o mundo em que vivemos, construído por todos nós. Não gostas, não vejas.
Eu vejo para odiar, fico mais tranquilo com isso e por saber que estes pastores vão mamar que nem gente grande contra o Gana ou assim em um mês pra achantrarem 🥰

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
21,283
25,521
Vocês chateiam se demasiado com isto

Os clubes dos donos é tudo merda. Por isso é que espero que continuemos a ser clube de sócios para sempre. Mesmo que isso nos faça ser pobres
Ora nem mais, se fossem a olhar só a isso então torcia tudo pelos Alemães

• Like
Reações: jcmp17

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,411
8,745
Pior ainda.

Mas a realidade é que todos os clubes ingleses também têm donos americanos e árabes ricos e estão acima de todos os outros financeiramente, por isso, fuck Premier League e todas as suas equipas.
Isso pouco interessa. Eu digo desde sempre: não se pode é ser hipócrita. Quando é o City a ganhar ou, em outros tempos, o Chelsea, percebes?
Isso de "fuck a Premier League" é válido, mas esse é um campeonato a sério pelo menos, coisa que não são a Bundesliga e a League One para PSG e Bayern.