Bem foi bom enquanto durou, voltemos a novela Ze Rabolhinho
Tivesse ido para um clube de futebol e não para uma empresa de petróleo que assassina milhares por ano. A vida é feita de escolhas não é?Apesar do dinheiro sujo, com sangue ou sem sangue ou dos bilionários - a este nível de milhões e milhões há dinheiro limpo? - desejar que a equipa do nosso Vitinha não ganhe uma Champions não me cabe na cabeça, mas cada um com a sua visão.
Amigo são os 2 merda, mas ao menos não torço por literal terrorismo futebolísticoPorque eu não quero saber do arsenal, mas não estava em campo hj btw. O violador do hakimi estava![]()
Pois, mas depois não podes pedir que a malta prefira que entre dois clubes que gastam centenas e centenas de milhões em jogadores que ganhe o que joga igual ao Atlético de Malveira num jogo para a taça da liga contra o Porto.esto es futbol papa.
Não é só o que tu gostas
Pior ainda.É um clube fundado em 1970.
O Carvalhal deve ser mesmo um mestre do treino, porque fdxxx a falar e uma pobreza franciscana…
Equipa dele a perder 1-0 ao intervalo
Bem meus amigos temos de marcar 1 na 2a parte para empatar!!!
Se fosses a cortar clubes que só jogam com dinheiro limpo se calhar nem tinhas clubes suficientes para criares as ligas nacionais quanto mais Champions, mano....ehehehTivesse ido para um clube de futebol e não para uma empresa de petróleo que assassina milhares por ano. A vida é feita de escolhas não é?
Eu vejo para odiar, fico mais tranquilo com isso e por saber que estes pastores vão mamar que nem gente grande contra o Gana ou assim em um mês pra achantraremSe fosses a cortar clubes que só jogam com dinheiro limpo se calhar nem tinhas clubes suficientes para criares as ligas nacionais quanto mais Champions, mano....eheheh
É o mundo em que vivemos, construído por todos nós. Não gostas, não vejas.
Eu só coloco o rastilho. Não posso ser acusado de nada.Vocês chateiam se demasiado com isto
Os clubes dos donos é tudo merda. Por isso é que espero que continuemos a ser clube de sócios para sempre. Mesmo que isso nos faça ser pobres
o Inter também tem donosHá alguns limites,se fosse o Liverpool,Real,Inter,Bayern,Barcelona ou qualquer outro clube nesta final penso que seriam o clube do "povo",neste caso em específico difere bastante
Ora nem mais, se fossem a olhar só a isso então torcia tudo pelos AlemãesVocês chateiam se demasiado com isto
Os clubes dos donos é tudo merda. Por isso é que espero que continuemos a ser clube de sócios para sempre. Mesmo que isso nos faça ser pobres
Ódio não é bom, amigo. Faz-te mal a ti e ao mundo.Eu vejo para odiar,
Isso pouco interessa. Eu digo desde sempre: não se pode é ser hipócrita. Quando é o City a ganhar ou, em outros tempos, o Chelsea, percebes?Pior ainda.
Mas a realidade é que todos os clubes ingleses também têm donos americanos e árabes ricos e estão acima de todos os outros financeiramente, por isso, fuck Premier League e todas as suas equipas.