Presi, hoje é dia de lhe spammar as DMs!
Presi, hoje é dia de lhe spammar as DMs!
Dito e feitoPresi, hoje é dia de lhe spammar as DMs!
Não me parece ser do ruizinho.Mas isto virá mesmo do Nacional? Alguém acredita nisso? Eu não.
Ou será de alguém que anda há anos a dizer que não assinará o contrato se perder 1 cêntimo?
Alguém que está a usar esse tolo/agente disruptor como testa de ferro para tentar fazer cair a centralização dos direitos televisivos, para depois fazer o que realmente pretende. Continuar a transmitir os próprios jogos e negociar novo contrato à parte.
É que ninguém com dois dedos de testa pensa que algum dos grandes alguma vez aceitará essa proposta.
A minha questão é, que dará em troca o Ruizinho dos Túneis a esse fantoche para ele se prestar a este papel?
JJ Boçe in the house!!!!Frase curiosa. Achei muita… grassa.
Sozinhos também conseguimos sacar um grande contrato. A questão é os jogos continuarem a ser transmitidos na btv.Mas isto virá mesmo do Nacional? Alguém acredita nisso? Eu não.
Ou será de alguém que anda há anos a dizer que não assinará o contrato se perder 1 cêntimo?
Alguém que está a usar esse tolo/agente disruptor como testa de ferro para tentar fazer cair a centralização dos direitos televisivos, para depois fazer o que realmente pretende. Continuar a transmitir os próprios jogos e negociar novo contrato à parte.
É que ninguém com dois dedos de testa pensa que algum dos grandes alguma vez aceitará essa proposta.
A minha questão é, que dará em troca o Ruizinho dos Túneis a esse fantoche para ele se prestar a este papel?
Segundo o Presidente o scp estava alinhado connosco.Não me parece ser do ruizinho.
Penso mais do vagandas.
O avb é foda , ja tinha a mensagem escrita e preparada mal o gajo do arsenal falhou clicou no "sent'
Não queria dizer nada mas nunca viram o Luís André e eu no mesmo sítio.
Rui sem dúvida. Pelo menos no que envolva o Nacional, até porque são os mais interessados. O Sporting certamente estará connosco nesse tema. Porto e Sporting serão os que perdem maisNão me parece ser do ruizinho.
Penso mais do vagandas.
O vanalgas tambem mandou essa msg ao Nuno Mendes e a resposta dele foi festejar com a bandeira de Cabo Verde...do STOPIRA.
O Marítimo também alinha pelo Nacional. Dito pelo presidente na conferência da Bola Branca da Renascença. Recomendo verem. Sincero, frontal e carismático.Se não existir boa colocação para o Veron eu emprestaria ao Marítimo.
Para quem quiser ver, sem ter de correr as quase 9 horas do evento no YouTube:O Marítimo também alinha pelo Nacional. Dito pelo presidente na conferência da Bola Branca da Renascença. Recomendo verem. Sincero, frontal e carismático.
A diferenca e' que o Fofana estava aqui.Realmente este presidente tem sido um fiasco.
Não segurou o fofana , não trouxe o lewandovsky , não consegue contratar o halland nem o slabozslai .
Que barrete nos enfiaram.
AVB sabe muito bem o que está a fazer... Nos a featejar.o verão 2026 e Ele já a está em 2031
Aquilo não aconteceuAVB sabe muito bem o que está a fazer... Nos a featejar.o verão 2026 e Ele já a está em 2031