André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,053
35,910
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas isto virá mesmo do Nacional? Alguém acredita nisso? Eu não.

Ou será de alguém que anda há anos a dizer que não assinará o contrato se perder 1 cêntimo?

Alguém que está a usar esse tolo/agente disruptor como testa de ferro para tentar fazer cair a centralização dos direitos televisivos, para depois fazer o que realmente pretende. Continuar a transmitir os próprios jogos e negociar novo contrato à parte.

É que ninguém com dois dedos de testa pensa que algum dos grandes alguma vez aceitará essa proposta.

A minha questão é, que dará em troca o Ruizinho dos Túneis a esse fantoche para ele se prestar a este papel?
Não me parece ser do ruizinho.

Penso mais do vagandas.

• Like
Reações: radiohead e Jaburú

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,513
109,205
Mas isto virá mesmo do Nacional? Alguém acredita nisso? Eu não.

Ou será de alguém que anda há anos a dizer que não assinará o contrato se perder 1 cêntimo?

Alguém que está a usar esse tolo/agente disruptor como testa de ferro para tentar fazer cair a centralização dos direitos televisivos, para depois fazer o que realmente pretende. Continuar a transmitir os próprios jogos e negociar novo contrato à parte.

É que ninguém com dois dedos de testa pensa que algum dos grandes alguma vez aceitará essa proposta.

A minha questão é, que dará em troca o Ruizinho dos Túneis a esse fantoche para ele se prestar a este papel?
Sozinhos também conseguimos sacar um grande contrato. A questão é os jogos continuarem a ser transmitidos na btv.

Por outro lado... não podíamos fazer o mesmo no Porto Canal, que vai passar a ser exclusivamente um canal de clube?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,378
47,800
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Marítimo também alinha pelo Nacional. Dito pelo presidente na conferência da Bola Branca da Renascença. Recomendo verem. Sincero, frontal e carismático.
Para quem quiser ver, sem ter de correr as quase 9 horas do evento no YouTube:

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,114
3,509
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Realmente este presidente tem sido um fiasco.
Não segurou o fofana , não trouxe o lewandovsky , não consegue contratar o halland nem o slabozslai .
Que barrete nos enfiaram.
A diferenca e' que o Fofana estava aqui.