Fdx uma experiência única, ver futebol como quem está no lounge de um aeroporto, que sonho, que emocionante deve ser. Lion’s corner. Sim, porque em inglês é menos parolo. Alvalade stadium by Sporting of Lisbon.Pelo que parece é verdade
Fdx uma experiência única, ver futebol como quem está no lounge de um aeroporto, que sonho, que emocionante deve ser. Lion’s corner. Sim, porque em inglês é menos parolo. Alvalade stadium by Sporting of Lisbon.Pelo que parece é verdade
![]()
Comentador do Porto Canal chama "palhaço" ao capitão do Sporting
Diogo Ventura visado durante o duelo do playoffwww.record.pt
É isto que estes filhos da puta têm, que nós não temos. Boa comunicação social. CS amiga a fazer propaganda pelo clube.
Quando é ao contrário é simplesmente omitido para que ninguém saiba que se passou.
Por essa lógica , o Torreense ganhava a champions hoje…
Afinal ganharam um titulo hj
Epoca de sonho para eles. Só faltaram os títulos.
"títulos relevantes ficam a ver?"“O Porto é como o Arsenal, ninguém sabe como foram campeões e nos troféus relevantes ficam a ver” diz um gajo que esta época não ganhou merda nenhuma e foi eliminado da champs pelo Arsenal.
Não há nada mais cómico do que a arrogância da mediocridade.
Eu sabia que o nosso sucesso lhes provocava azia... mas pelos vistos também provoca esquizofrenia... fdx, é assustador...
Nunca os vi com tanta dificuldade a lidar como este ano. E já perderam campeonatos por diferenças menores.Eu sabia que o nosso sucesso lhes provocava azia... mas pelos vistos também provocam esquizofrenia... fdx, é assustador...![]()
A liga sueca perdeu muito nível, ou seja, está já muito longe por exemplo da liga dinamarquesa e até já foi ultrapassada pela liga norueguesa. Muito longe da Serie A de onde veio o Hjulmand.Espero que este gajo do Hacken não seja outro Huljmand, até porque vai ser mais barato.
Parece que tem marcado nestes últimos jogos.
Não disseram isso das 600mil. Eles não se acreditam que estiveram nem metade.As fases de um lagarto neste final de época…
FC Porto campeão
“São tão poucos que nem uma festa é, é um ajuntamento.”
600.000 pessoas nos festejos do FCP, entre Ribeira e Aliados
“Também fazem uma festa por qualquer coisinha.”
Esse tipo é o exemplo de um doente mental fanático.
Parece-me uma patetice.Pelo que parece é verdade