Que acaba por ser um dos nossos maiores problemas.Pelo menos que escolha melhor os americanos. Portugueses, já estou a ver que não virá ninguém...
Que acaba por ser um dos nossos maiores problemas.Pelo menos que escolha melhor os americanos. Portugueses, já estou a ver que não virá ninguém...
Não sei se será, tendo em conta a utilização que têm.Que acaba por ser um dos nossos maiores problemas.
Uma imbecilidade.Não sei se será, tendo em conta a utilização que têm.
Basta ver os minutos do Miguel e do Delgado no último jogo, em que estiveram excelentes, e nenhum jogou sequer 10 minutos
Eu nem sou fá do jogo do Miguel, mas tendo em conta o jogo que fez na 1P, e o jogo que o Allen fez na 2P.. é incompreensível ele não entrar sequer em campo lolUma imbecilidade.
Ainda para mais quando o poste estrangeiro já foi embora, por problemas disciplinares.
Os estrangeiros não têm de jogar por decreto. Se os portugueses estão bem, é dar-lhes minutos.
Eu gosto do Miguel e do Delgado. Já houve alturas da época em que o MM estava a ser o melhor base. Que importa que uns sejam portugueses e outros estrangeiros? O único que eu metia a jogar 40min se fosse possível era o Omlid. O resto é meter quem estiver a jogar bem.
Eu realmente não percebi porquê que o MM só jogou 6 minutos entre o 1º e 2º quarto ( fez 6 assistências !!!!) e depois desapareceu... até pensei que se tinha lesionado...Eu nem sou fá do jogo do Miguel, mas tendo em conta o jogo que fez na 1P, e o jogo que o Allen fez na 2P.. é incompreensível ele não entrar sequer em campo lol
O Delgado até podia ter jogado em simultâneo com o Queiroz, até porque o Sporting não tinha peso nem altura dentro.
Nesse aspecto o boca aberta é muito mais inteligente, até meteu o Razaque para dar uma ajuda na defesa. E resultou.
Porque a rotação já vem feita de casa.Eu realmente não percebi porquê que o MM só jogou 6 minutos entre o 1º e 2º quarto ( fez 6 assistências !!!!) e depois desapareceu... até pensei que se tinha lesionado...
A cara dele no final, dizia tudo. E com alguma razãoEu realmente não percebi porquê que o MM só jogou 6 minutos entre o 1º e 2º quarto ( fez 6 assistências !!!!) e depois desapareceu... até pensei que se tinha lesionado...
Porque primeiro têm de jogar os Michaels. Só depois é que jogam um bocadinho os Miguéis.Eu realmente não percebi porquê que o MM só jogou 6 minutos entre o 1º e 2º quarto ( fez 6 assistências !!!!) e depois desapareceu... até pensei que se tinha lesionado...
O Ventura só começou a marcar e a carregar os lagartos no 3º e 4º...Porque a rotação já vem feita de casa.
é a única explicação.
Ou isso ou não estar a defender muito bem o palhaço do Ventura, que marcou 20 e tal pontos. Confesso que não vi o jogo com mt atenção (só vi o final do primeiro período e os últimos 5 minutos) .
Ahhhhh!!! Por isso ele no fim saiu a correr e nem cumprimentou o meu miudo...A cara dele no final, dizia tudo. E com alguma razão
Mas a questão nem é essa. Podia ter jogado alguém que tivesse comandado bem os ritmos de jogo, que tivesse estado soberbo defensivamente, ou que tivesse anotado 25 pontos.
Mas não foi o caso lol
Com o Sá, ao não defender, até ficas mais perto de jogar mais minutosPorque a rotação já vem feita de casa.
é a única explicação.
Ou isso ou não estar a defender muito bem o palhaço do Ventura, que marcou 20 e tal pontos. Confesso que não vi o jogo com mt atenção (só vi o final do primeiro período e os últimos 5 minutos) .
É essa gestão que me custa a entender no Sá... então o jogador está "on fire" e motivado e vem aquecer o banco? Viu-se bem o ventura na segunda parte... deve ter feito o melhor jogo da carreira dele...Porque primeiro têm de jogar os Michaels. Só depois é que jogam um bocadinho os Miguéis.
É a gestão de quem traz o plano de jogo feito de casa e depois não tem capacidade de se adaptar ou de ler o jogo em tempo real.
Ironicamente acaba por ser isso, obviamente que não de forma direta, mas o Fernando tem dificuldade em ver/perceber que também se ganham jogos a sofrer menos pontos que o adversário, e não só ao marcar mais pontos.Com o Sá, ao não defender, até ficas mais perto de jogar mais minutos
Eu acho que é. Há jogos que precisamos de rotação alta (por exemplo, contra o Benfica), por causa de faltas e intensidade do próprio jogo. Se não tivermos portugueses decentes, vamos rodar a 6/7 jogadores? Isso não faz sentido nenhum.Não sei se será, tendo em conta a utilização que têm.
Basta ver os minutos do Miguel e do Delgado no último jogo, em que estiveram excelentes, e nenhum jogou sequer 10 minutos
Mas com o Fernando Sá é isso que vais ter, independentemente de quem sejam os portugueses no bancoEu acho que é. Há jogos que precisamos de rotação alta (por exemplo, contra o Benfica), por causa de faltas e intensidade do próprio jogo. Se não tivermos portugueses decentes, vamos rodar a 6/7 jogadores? Isso não faz sentido nenhum.
Ok, mas isso já é 1 problema do treinador.Mas com o Fernando Sá é isso que vais ter, independentemente de quem sejam os portugueses no banco
Já deu inúmeras provas disso
Estão longíssimo do nível de um grande em Portugal. Os dois.Na eventualidade trágica do Sá continuar como nosso treinador, há um jogador num equipa vizinha que é a cara dele, Miguel Tomley do Maia Basket, que por acaso é agenciado por alguém que já foi muito próximo da nossa equipa, o Saul (o agente de jogadores!!). E já agora deitem um olhinho ao extremos/poste deles, o Curt Henz.
Aqui ficam uns videos dos dois.