#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

10 Março 2020
3,572
4,654
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A Inês e a Verônica são as que me entristece. Numa época em que o ataque era o que era mereciam ter tido mais oportunidades.

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,540
3,314
46
Guarda
Estou em crer que a questão das saídas não esteja completamente fechada.
Poderá ainda sair alguém mediante as contratações.

• Like
Reações: lopis10

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,945
2,968
Horta
Ja esperava da ines e da veronica, nao evoluiram, nao me choraria se ficassem na b.

Sendo a b para jovens, acabariam por tapar outras

Ja agora parece que a cora fica
A Verónica ainda encaixava na B, na questão idade, a Inês já não. A saída da Verónica também poderá ter sido uma junção de duas coisas: Proposta para ficar, mas principalmente na B e "desinteresse" da Vero em ficar "só" na B e querer mais, visto as poucas oportunidades dadas pelo Daniel nesta época.
Tem margem para ser titular na 2ª divisão e chegar a níveis bem decentes na carreira.

As que saíram hoje não serão as únicas a sair.

A Cora tem proposta para renovar e propostas de outras paragens (EUA inclusive).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,140
36,023
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Verónica ainda encaixava na B, na questão idade, a Inês já não. A saída da Verónica também poderá ter sido uma junção de duas coisas: Proposta para ficar, mas principalmente na B e "desinteresse" da Vero em ficar "só" na B e querer mais, visto as poucas oportunidades dadas pelo Daniel nesta época.
Tem margem para ser titular na 2ª divisão e chegar a níveis bem decentes na carreira.

As que saíram hoje não serão as únicas a sair.

A Cora tem proposta para renovar e propostas de outras paragens (EUA inclusive).
Percebo. A cora sair, ok. Acaba por não ser o fim do mundo e da sempre para arranjar melhor

• Like
Reações: 2005dragon