A Sofia tem contrato por mais um ano.Por acaso tb tenho a mesma questão em relação as defesas. É expectável que a Sofia e a galochas saiam, sendo assim?
A Sofia tem contrato por mais um ano.Por acaso tb tenho a mesma questão em relação as defesas. É expectável que a Sofia e a galochas saiam, sendo assim?
Não escrevas Valadares que disparas os alarmes no escritório de quem trata dessas coisas.
Tem problemas físicos..A Zoe Matthews tem quase 1,90 como a minha antiga namorada, eu ia buscar, dava robustez ao meio campo para aqueles jogos mais físicos
Falando a sério, uma mulher com esse tamanho faz as outras parecerem anãs, e sei bem do que falo, fisicamente são muito fortes, principalmente nos duelos aéreos, juntado a Morgan Stone no meio que também não é baixa....ficamos com um meio campo que engolia adversárias
Obviamente que a técnica é necessária mas há jogos e jogos
Tem problemas físicos..
Sendo assim, retiro o que disseTem problemas físicos..
É a confirmação da informação do @lopis10 ..Daniela Areia Santos, defesa-central de 22 anos, deverá ser oficializada em breve e pode não ser a única águia a caminhos dos azuis e brancos
Ex-Benfica prestes a reforçar o FC Porto | A Bola