#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,009
4,363
A Zoe Matthews tem quase 1,90 como a minha antiga namorada, eu ia buscar, dava robustez ao meio campo para aqueles jogos mais físicos

Falando a sério, uma mulher com esse tamanho faz as outras parecerem anãs, e sei bem do que falo, fisicamente são muito fortes, principalmente nos duelos aéreos, juntado a Morgan Stone no meio que também não é baixa....ficamos com um meio campo que engolia adversárias

Obviamente que a técnica é necessária mas há jogos e jogos

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,513
3,281
46
Guarda
A Zoe Matthews tem quase 1,90 como a minha antiga namorada, eu ia buscar, dava robustez ao meio campo para aqueles jogos mais físicos

Falando a sério, uma mulher com esse tamanho faz as outras parecerem anãs, e sei bem do que falo, fisicamente são muito fortes, principalmente nos duelos aéreos, juntado a Morgan Stone no meio que também não é baixa....ficamos com um meio campo que engolia adversárias

Obviamente que a técnica é necessária mas há jogos e jogos
Tem problemas físicos..

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,009
4,363
Tem problemas físicos..
Tem problemas físicos..
Sendo assim, retiro o que disse

Mas em forma seria um no brainer, nem sequer estou a fazer piada, uma jogadora com esse físico tem sempre utilidade, pode não ser um prodígio técnico (mulheres com essa altura nunca são, ou quase nunca) mas dava muito jeito naqueles campos de batatas

Oh well, fica para a próxima