O Mora que mande isto foder
O Martim tem mais que fazer. O que é que ia cheirar a um jogo particular a meio das férias? Além disso, o rapaz não está lesionado?O Martim é estrangeiro e eu não sabia.
Não digo o contrário. Mas ele quase não conta para o totobola. Não se compreende.O Martim tem mais que fazer. O que é que ia cheirar a um jogo particular a meio das férias? Além disso, o rapaz não está lesionado?
Que eu saiba está lesionado. E mesmo que recupere está sem ritmo de jogo.Martim Fernandes continua sem ir aos sub 21...
Concordo com tudo menos no Dinis. É curtinho... melhorou imenso mas não acho que chegue para o Porto. Bate bem na bola em cruzamentos ou em bolas paradas mas a defender é horrível muito permissivo. Aliás acaba contrato agora em Junho deve sair a 0...Muito se elogia aqui o Luís Freire... já eu acho que a vergonha alastrou-se ainda mais.
O que crl fez o Felicíssimo de especial para ir a esta seleção? Ainda para mais com um jogador como o João Teixeira fora das escolhas das seleções jovens à quase dois anos.
Porque o Banjaqui é convocado e o Dinis Rodrigues não?
Porque o Martim Fernandes nem sempre é convocado?
....
Há aqui muitas opções bastante questionáveis sempre em prejuízo dos jogadores do mesmo clube e favorecendo outros. Com o Rui Jorge pelo menos estas situações praticamente não existiam![]()
Fez melhor época que o Banjaqui. Logo deveria ter sido chamado no lugar dele.Concordo com tudo menos no Dinis. É curtinho... melhorou imenso mas não acho que chegue para o Porto. Bate bem na bola em cruzamentos ou em bolas paradas mas a defender é horrível muito permissivo. Aliás acaba contrato agora em Junho deve sair a 0...
O Martim é escandaloso. Não sei o que se passou para não ir, se se incompatibilizou com alguém lá mas não se percebe.
Isso concordo... mas não é novidade. Mas pior que isto foi as convocatórias dos sub-17 e sub-19 este ano. As dos sub-17 que nem se qualificaram para o Europeu e Mundial cheios de lagartada e mouros.Fez melhor época que o Banjaqui. Logo deveria ter sido chamado no lugar dele.
Mas a ideia é promover o Banjaqui para o SLB empandeira-lo para algum lado porque toda a gente sabe que não tem qualidade para o mais alto nível
Isto já se arrasta há vários anos. A questão é que dantes justificava-se as convocatórias com os títulos conquistados pelos estarolas de Lisboa. Este ano essa desculpa cai por terraIsso concordo... mas não é novidade. Mas pior que isto foi as convocatórias dos sub-17 e sub-19 este ano. As dos sub-17 que nem se qualificaram para o Europeu e Mundial cheios de lagartada e mouros.
O Dinis Rodrigues não vale um charuto.Muito se elogia aqui o Luís Freire... já eu acho que a vergonha alastrou-se ainda mais.
O que crl fez o Felicíssimo de especial para ir a esta seleção? Ainda para mais com um jogador como o João Teixeira fora das escolhas das seleções jovens à quase dois anos.
Porque o Banjaqui é convocado e o Dinis Rodrigues não?
Porque o Martim Fernandes nem sempre é convocado?
....
Há aqui muitas opções bastante questionáveis sempre em prejuízo dos jogadores do mesmo clube e favorecendo outros. Com o Rui Jorge pelo menos estas situações praticamente não existiam![]()
Sabes quantas vezes se ouviu isso aqui sobre jogadores da equipa B do FCP e depois certas pessoas tiveram que engolir sapos?O Dinis Rodrigues não vale um charuto.
Discordo. Tem evoluido imenso nestes 2 anos. Surpreendeu. Merito dele, do brandao e equipa tecnicaO Dinis Rodrigues não vale um charuto.
Já aqui o disse, foi praticamente o único jogador que realmente evoluiu na B com o Brandão...Discordo. Tem evoluido imenso nestes 2 anos. Surpreendeu. Merito dele, do brandao e equipa tecnica
Nao foi o unico. Mas talvez um dos que se ve grande melhoriaJá aqui o disse, foi praticamente o único jogador que realmente evoluiu na B com o Brandão...