Seleção Sub - 21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,354
36,672
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fdx, estes gajos dos sub21 também estão com uma bebedeira do caralho...
A época do Mora acabou no dia 16/5 e eles estão a convocá-lo para um amigável 3 semanas depois...

Jogadores como Mora, Mateus, Quenda vão aos sub21 fazer um amigável nas férias para quê? O treinador não os conhece? Quer vê-los?

Que aproveite mas é para chamar gajos novos e emergentes, a ver se ganha novas opções. Estes já são do patamar A, não precisam de ir arrastar-se num amigável fora de época.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,796
6,634
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Quem é este João Costa?
21 anos, luso-brasileiro no arabão? Nunca ouvi falar deste gajo. O Rêgo e o Felícissimo, não havia mais ninguém?

Não vi muitos jogos desta geração, mas o Baldé pareceu-me que tinha lugar aqui e o Vivaldo Semedo não é melhor que o Chermiti?

• Like
Reações: Moreira

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,206
2,590
26
Barcelos
Muito se elogia aqui o Luís Freire... já eu acho que a vergonha alastrou-se ainda mais.
O que crl fez o Felicíssimo de especial para ir a esta seleção? Ainda para mais com um jogador como o João Teixeira fora das escolhas das seleções jovens à quase dois anos🤦.
Porque o Banjaqui é convocado e o Dinis Rodrigues não?
Porque o Martim Fernandes nem sempre é convocado?
....
Há aqui muitas opções bastante questionáveis sempre em prejuízo dos jogadores do mesmo clube e favorecendo outros. Com o Rui Jorge pelo menos estas situações praticamente não existiam🤷‍♂️

Superblack98

Arquibancada
27 Fevereiro 2025
263
379
Muito se elogia aqui o Luís Freire... já eu acho que a vergonha alastrou-se ainda mais.
O que crl fez o Felicíssimo de especial para ir a esta seleção? Ainda para mais com um jogador como o João Teixeira fora das escolhas das seleções jovens à quase dois anos🤦.
....
Há aqui muitas opções bastante questionáveis sempre em prejuízo dos jogadores do mesmo clube e favorecendo outros. Com o Rui Jorge pelo menos estas situações praticamente não existiam🤷‍♂️
Concordo com tudo menos no Dinis. É curtinho... melhorou imenso mas não acho que chegue para o Porto. Bate bem na bola em cruzamentos ou em bolas paradas mas a defender é horrível muito permissivo. Aliás acaba contrato agora em Junho deve sair a 0...

O Martim é escandaloso. Não sei o que se passou para não ir, se se incompatibilizou com alguém lá mas não se percebe.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,206
2,590
26
Barcelos
Concordo com tudo menos no Dinis. É curtinho... melhorou imenso mas não acho que chegue para o Porto. Bate bem na bola em cruzamentos ou em bolas paradas mas a defender é horrível muito permissivo. Aliás acaba contrato agora em Junho deve sair a 0...

O Martim é escandaloso. Não sei o que se passou para não ir, se se incompatibilizou com alguém lá mas não se percebe.
Fez melhor época que o Banjaqui. Logo deveria ter sido chamado no lugar dele.
Mas a ideia é promover o Banjaqui para o SLB empandeira-lo para algum lado porque toda a gente sabe que não tem qualidade para o mais alto nível

• Like
Reações: Jaburú

Superblack98

Arquibancada
27 Fevereiro 2025
263
379
Fez melhor época que o Banjaqui. Logo deveria ter sido chamado no lugar dele.
Mas a ideia é promover o Banjaqui para o SLB empandeira-lo para algum lado porque toda a gente sabe que não tem qualidade para o mais alto nível
Isso concordo... mas não é novidade. Mas pior que isto foi as convocatórias dos sub-17 e sub-19 este ano. As dos sub-17 que nem se qualificaram para o Europeu e Mundial cheios de lagartada e mouros.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,206
2,590
26
Barcelos
Isso concordo... mas não é novidade. Mas pior que isto foi as convocatórias dos sub-17 e sub-19 este ano. As dos sub-17 que nem se qualificaram para o Europeu e Mundial cheios de lagartada e mouros.
Isto já se arrasta há vários anos. A questão é que dantes justificava-se as convocatórias com os títulos conquistados pelos estarolas de Lisboa. Este ano essa desculpa cai por terra🤷‍♂️.
Mas para o ano há mais visto que ainda não houve uma única demissão na FPF. Auguram-se tempos difíceis 😬

• Like
Reações: Superblack98

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,793
2,411
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
....
O Dinis Rodrigues não vale um charuto.