Belas Mulheres

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
21,205
45,015
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Em termos estéticos a mulher é a mais bela obra da natureza. Nada nem ninguém lhe chega perto.
O resto é conversa.
Quando o Edgar fala assim a Maria está ao lado e fica pronta a acasalar!

Errata:

Em termos estéticos a mulher é a mais bela obra da natureza, desde que não abra a boca.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,159
171,408
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando o Edgar fala assim a Maria está ao lado e fica pronta a acasalar!

Errata:

Em termos estéticos a mulher é a mais bela obra da natureza, desde que não abra a boca.
Depende.
É igual para todos os seres humanos, umas pessoas só serve para entrar mosca, outras conseguem dizer coisas bastante interessantes. Exemplos nunca me faltaram. Para ambos os casos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,913
17,308
Depende.
É igual para todos os seres humanos, umas pessoas só serve para entrar mosca, outras conseguem dizer coisas bastante interessantes. Exemplos nunca me faltaram. Para ambos os casos.
Mesmo. Se calhar nota-se mais quando são pessoas bonitas a dizer bacoradas porque valida o tal estéreótipo. Mas não é só a nivel feminino, o ruben rua é uma nulidade que não diz pão e chegou a ter vários programas em canal aberto.
Só tenho pena da MCG por ter que o aturar porque de resto o gajo era certamente muito bem pago.
Mas o que não falta aí também é feios e feias a dizerem merda.
Simplesmente quando és bonita ou bonito não precisas de te esforçar tanto a falar ou ter uma "personalidade".