Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
27,112
62,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,684
83,089
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A entrevista ainda não saiu e já estamos assim. Meter o Sérgio no meio destes dois senhores devia de envergonhar qualquer portista..
O problema dessas pessoas é não perceberem que o único amor incondicional dos portistas é o Futebol Clube do Porto

De resto toda a gente que passa na instituição são meros figurantes. Ninguém é maior que o clube

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
21,222
45,069
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O EstevesPT é anti AVB e defende a Macaca, na minha humilde opinião deveria mudar-se para a Índia, juntamente com ele, apenas lá as vacas são sagradas.

Até lá enche a cara com merda o monte de merda e deixa o FC Porto.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,414
8,617
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O EstevesPT é anti AVB e defende a Macaca, na minha humilde opinião deveria mudar-se para a Índia, juntamente com ele, apenas lá as vacas são sagradas.

Até lá enche a cara com merda o monte de merda e deixa o FC Porto.
Nem sei porque figuras destas conseguem ter destaque por aqui

• Like
Reações: fgomes

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,242
8,523
Eu escrevi aqui várias vezes que SC ia fazer parte da próxima lista da oposição. Ou a encabeçar a lista ou como futuro treinador do putativo candidato. Ele vai ser parte activa desse movimento. Cada vez tenho mais a certeza disso e nesta entrevista vai dar a entender.
Eu até acredito na idoneidade do SC mas não deixa de ser um gajo temperamental que não terá problemas nenhuns em associar-se ao lixo que orbitou em Pinto da Costa na última década.

Eles não serão 5mil. Não só a causa pintista perdeu militantes nestes 2 anos como muitos desses 5mil sócios votaram em Pinto da Costa por peso na consciência mas que no dia 28 de Abril estavam a aplaudir o Presidente.
Mas atenção que também não vamos conseguir mobilizar aqueles 25mil sócios de 2024. Quando digo aqueles refiro-me ao sócio que veio do Algarve ou dos Açores ou da Suíça apenas para votar em AVB.
Por outro lado, há dezenas de milhares de novos sócios que nunca votaram e vão certamente aparecer nas urnas pelo Presidente.

Que se candidate! Que se candidate que é para perder e levar a ensaboadela da vida dele e que com ele leve esses abutres que andam por aí à espreita.

Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,926
17,347
Muito curioso do porquê de tanto "suspense" da tvi ou cnn ou now com a entrevista do Serjão.
Da minha parte vou acompanhar com muito interesse, apenas por tratar-se do treinador mais titulado do meu clube. Não estou á espera que ele venha aí com uma "bomba" ou dizer algo que já não se saiba da relação dele com o Presidente.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,926
17,347
A entrevista ainda nem sequer foi transmitida mas não deixo de achar irónico os mesmos que criticam os grunhos como o macaco e a sandra, começarem a terem por aqui comportamentos muito parecidos no que diz respeito a quem acham que deve ou não ser candidato á Presidência. (Só falta meterem uns "uga ugas" á frente)
E começarem a insultar a torto e a direito quem aparece aparentemente com essa intenção. Falta de oposição foi o que tornou o PdC num ditador.
Se eu acho que o Sérgio tem capacidades para ser Presidente do Porto? Não. Nem perfil. Tal como não achei isso do Nuno Lobo ou do próprio Pinto naquela fase.
Mas nunca os insultei, simplesmente quando chegou o dia de votar, escolhi o outro candidato que era o AVB.
E é o que todos temos que fazer. Não queiram ser a guarda pretoriana de quem não precisa.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
703
746
A entrevista é na segunda foi divulgada há um dia e só tiveram aquele "som bite" até agora. Se amanha não sai mais nada é porque aquilo não tem muito por onde espremer.

Vai ser tipo a entrevista que o PdC deu na RTP na altura das eleições.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,650
17,805
Timing no sentido de que neste momento somos um clube unido, mais estável até que os rivais, e tudo o que nao precisamos é de reacender guerras internas. Só isso.
Eu aposto que esta entrevista servirá para deixar no ar uma futura candidatura a presidente do clube.
Os nuninhos, macaco, Koehler e afins estão radiantes....
Talvez seja, mas acho que nem ele é burro o suficiente para se lançar como pré candidato. Sabe que seria arrasado em qualquer eleição. Penso eu que ele não é assim tão burro embora ele seja o primeiro muitas vezes a não saber ler a sala. Vejo mais esta entrevista como uma forma de arranjar emprego rapidamente.

• Like
Reações: TMagano

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,926
17,347
Se nestes 4 anos AVB não cumprir, terá uma série de candidatos à perna. Conceição será apenas mais um a concorrer ou não, se aparecer um candidato mais forte.

E então?

Em 2024 o clube mostrou que estava vivo porque apareceu alguém credível e capaz de criar a perceção que era possível uma alternativa.

Isto é crucial para qualquer clube que queira ter futuro.

Em 2028 espero que apareçam outros candidatos, mesmo que AVB tenha um sucesso retumbante neste mandato.

É muito importante haver alternativas sérias. Se o Sérgio ou outros serão capazes de as protagonizar, é outra história.
Se tivesse que apostar diria que esses "candidatos sérios" já estão todos lá dentro do clube com o André.
Nomes como o Tiago Madureira, Pereira da Costa, José Luis Andrade, etc.
Nomes viáveis. Não tou a contar aqui com Selminhos ou o rapper nuno pdc

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,992
18,439
Eu vou ver com atenção o que SC falou, mas também critico e facto de vir dar a cara num momento sem qualquer sentido.

Fez o seu trabalho, ganhou títulos, aceitou aquilo que lhe propuseram, como aceitou assistir à degradação que todos vimos no final.

• Like
Reações: Cax80