Só não viramos costas ao Futebol Clube do Porto.A entrevista ainda não saiu e já estamos assim. Meter o Sérgio no meio destes dois senhores devia de envergonhar qualquer portista..
Só não viramos costas ao Futebol Clube do Porto.A entrevista ainda não saiu e já estamos assim. Meter o Sérgio no meio destes dois senhores devia de envergonhar qualquer portista..
Não foram eles que andaram a insultar a família do Pedroto por ter apoiado o AVB?Só não viramos costas ao Futebol Clube do Porto.
O problema dessas pessoas é não perceberem que o único amor incondicional dos portistas é o Futebol Clube do PortoA entrevista ainda não saiu e já estamos assim. Meter o Sérgio no meio destes dois senhores devia de envergonhar qualquer portista..
Foram "eles" que apedrejaram... o Sérgio.Não foram eles que andaram a insultar a família do Pedroto por ter apoiado o AVB?
Filho meu não joga no benficaForam "eles" que apedrejaram... o Sérgio.
A memória é muito curta para o que não lhes convém.
Nem sei porque figuras destas conseguem ter destaque por aquiO EstevesPT é anti AVB e defende a Macaca, na minha humilde opinião deveria mudar-se para a Índia, juntamente com ele, apenas lá as vacas são sagradas.
Até lá enche a cara com merda o monte de merda e deixa o FC Porto.
Ó esteves escuta lá uma coisaA entrevista ainda não saiu e já estamos assim. Meter o Sérgio no meio destes dois senhores devia de envergonhar qualquer portista..
Talvez seja, mas acho que nem ele é burro o suficiente para se lançar como pré candidato. Sabe que seria arrasado em qualquer eleição. Penso eu que ele não é assim tão burro embora ele seja o primeiro muitas vezes a não saber ler a sala. Vejo mais esta entrevista como uma forma de arranjar emprego rapidamente.Timing no sentido de que neste momento somos um clube unido, mais estável até que os rivais, e tudo o que nao precisamos é de reacender guerras internas. Só isso.
Eu aposto que esta entrevista servirá para deixar no ar uma futura candidatura a presidente do clube.
Os nuninhos, macaco, Koehler e afins estão radiantes....
Se tivesse que apostar diria que esses "candidatos sérios" já estão todos lá dentro do clube com o André.Se nestes 4 anos AVB não cumprir, terá uma série de candidatos à perna. Conceição será apenas mais um a concorrer ou não, se aparecer um candidato mais forte.
E então?
Em 2024 o clube mostrou que estava vivo porque apareceu alguém credível e capaz de criar a perceção que era possível uma alternativa.
Isto é crucial para qualquer clube que queira ter futuro.
Em 2028 espero que apareçam outros candidatos, mesmo que AVB tenha um sucesso retumbante neste mandato.
É muito importante haver alternativas sérias. Se o Sérgio ou outros serão capazes de as protagonizar, é outra história.
Ha uma aposta em DESESTABILIZAÇAO ?!O EstevesPT é anti AVB e defende a Macaca, na minha humilde opinião deveria mudar-se para a Índia, juntamente com ele, apenas lá as vacas são sagradas.
Até lá enche a cara com merda o monte de merda e deixa o FC Porto.