A bateria do Mclaren não deve ser MercedesO Antonelli anda mesmo com sorte, com tantos problemas nos motores e baterias mercedes acaba por ser o único sem stress até agora
A Mclaren anda mesmo a sofrer com isso
A bateria do Mclaren não deve ser MercedesO Antonelli anda mesmo com sorte, com tantos problemas nos motores e baterias mercedes acaba por ser o único sem stress até agora
A Mclaren anda mesmo a sofrer com isso
Acho que éA bateria do Mclaren não deve ser Mercedes
Mas PU é o motor, ERS não sei se engloba como parte do motorAcho que é
Ate vi o Brown a dizer que estão a equacionar fazer uma power unit deles porque acham que futuramente não vai resultar com material da Mercedes
Sim,mas tem haver com a parte elétrica, penso que o Zak disse que será complicado tirar o máximo de umas regulamentações tão complexas e com uma parte de combustão e outra elétrica, sem ser algo construído por ti e saberes desde logo os limites.Mas PU é o motor, ERS não sei se engloba como parte do motor
Mas uma pesquisa rapida diz que usam sim
Yes. Because McLaren is a customer team for Mercedes-AMG High Performance Powertrains, their Formula 1 cars use the exact same Mercedes-built power unit, which includes the Energy Recovery System (ERS) and internal combustion engine (ICE)
São erros demais constantemente para ser alguma vez considerado material de campeão do mundoÉ hora do Leclerc pendurar as luvas.
Seca total. Pior só ciclismo. No que diz respeito aos desportos mais populares.não tenho paciência para ver isto, 32 voltas de 78 falta muito.
deu para rever o Mónaco mas nestes dias nunca estive lá, muita confusão e eu gosto de sossego.