Fórmula 1 - 2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,561
25,869
Acho que é
Ate vi o Brown a dizer que estão a equacionar fazer uma power unit deles porque acham que futuramente não vai resultar com material da Mercedes
Mas PU é o motor, ERS não sei se engloba como parte do motor

Mas uma pesquisa rapida diz que usam sim

Yes. Because McLaren is a customer team for Mercedes-AMG High Performance Powertrains, their Formula 1 cars use the exact same Mercedes-built power unit, which includes the Energy Recovery System (ERS) and internal combustion engine (ICE)

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,938
44,904
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas PU é o motor, ERS não sei se engloba como parte do motor

Mas uma pesquisa rapida diz que usam sim

Yes. Because McLaren is a customer team for Mercedes-AMG High Performance Powertrains, their Formula 1 cars use the exact same Mercedes-built power unit, which includes the Energy Recovery System (ERS) and internal combustion engine (ICE)
Sim,mas tem haver com a parte elétrica, penso que o Zak disse que será complicado tirar o máximo de umas regulamentações tão complexas e com uma parte de combustão e outra elétrica, sem ser algo construído por ti e saberes desde logo os limites.
Estas regulamentações acho que estão a sufocar as equipas clientes,sem ser uma alpine que eram absolutamente horrorosos a fazer motores,acho que estes anos vão fazer com que todos equacionem fazer essa mudança.