Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 108,632
- 262,978
- Conquistas
- 33
Nunca devia ter assinadoAcho que foi a pedido do PdC e da gratidão
Ficava prometido
Nunca devia ter assinadoAcho que foi a pedido do PdC e da gratidão
Acho que foi a pedido do PdC e da gratidão
Se o Pinto da Costa tivesse ganho, o Sérgio Conceição ia ter durante 4 anos um contrato milionário de 7 milhões por ano, valor totalmente desfasado da realidade do futebol português, da realidade específica de um Porto pré-falido e dos resultados mostrados por ele nos 2 anos anteriores. Grande gratidão...Acho que foi a pedido do PdC e da gratidão
Se fosse assim, bastava ter colocado uma cláusula a dizer que o contrato ficava sem validade se o PdC não ganhasse as eleições.Acho que foi a pedido do PdC e da gratidão
Eu apostaria noutro Nuno, que não o netoProvavelmente pelo Nuno Lobo.
Bem vistoSe fosse assim, bastava ter colocado uma cláusula a dizer que o contrato ficava sem validade se o PdC na ganhasse as eleições.
Mas não foi colocada, pois não?...
Mais respeito a um homem que está no mural junto a PdC e Pedroto. É o segundo/terceiro maior portista da história!!!!Já muita gente se esqueceu de que o contrato que assinou a 2 dias das eleições, tinha uma cláusula leonina a favor dele, em que ele ia embora se, por exemplo, tivesse uma proposta de trabalho melhor, sem ter de dar cavaco ao Porto, enquanto que se fosse o Porto a querer mandá-lo embora tinha de o indemnizar no valor do contrato por cumprir.
Isto a somar a tudo o resto com os filhos e aos valores que ele auferia inflacionados à conta de notícias plantadas de pretenso interesse nele de grandes clubes europeus.
Chulou o Porto à grande enquanto cá esteve.
Quem?Eu apostaria noutro Nuno, que não o neto
É mesmo um sem vergonha. Assinou um contrato de 7 milhões por época e ainda tem a lata de dizer que só o fez por amizade e gratidão. Já se viu que a toada vai ser fazer-se de bonzinho manipulado e compadecido pela doença de PdC e maltratado pelo vilão AVB.![]()
«Pinto da Costa falou-me de forma emocionada da doença e renovei por gratidão» | MAISFUTEBOL
<p>Em entrevista exclusiva ao <strong>Maisfutebol</strong>, TVI e CNN, Sérgio Conceição recordou o momento em que Pinto da Costa lhe propôs uma renovação de contrato caso fosse reeleito presidente em 2024, numa reunião onde também esteve Pepe.</p>maisfutebol.iol.pt
Ele falou me dá sua doença com muita emocao,explicou me a sua estratégia para o futuro, e eu por gratidão aceitei... Esta frase diz TUDO sobre a merda que andava lá por dentro.... Eu só espero.é.que a seguinte pergunta foi: qual era essa estratégia? Pois o Pinto morreu logo depois e sabia que ia morrer, que estratégia era essa?Acho que foi a pedido do PdC e da gratidão
A estratégia passava por entrar o Sr. Koelher para a presidência e o Serginho ganhava ainda mais poder dentro da estrutura do clube.Ele falou me dá sua doença com muita emocao,explicou me a sua estratégia para o futuro, e eu por gratidão aceitei... Esta frase diz TUDO sobre a merda que andava lá por dentro.... Eu só espero.é.que a seguinte pergunta foi: qual era essa estratégia? Pois o Pinto morreu logo depois e sabia que ia morrer, que estratégia era essa?
Desculpa a atitude é completamente diferente, que Pepe não se reveja no projeto do AVB é uma coisa, que o SC tenha posto o clube em perigo financeiro e em oposição á nova direção é outraO Pepe que também se portou bastante mal não quis renovar, é para ver o nível de canalhice que foi
Ja que se fala nele
O Pepe disse abertamente e antes das eleições que não ia continuar no clube caso Pinto da Costa perdesse.Desculpa a atitude é completamente diferente, que Pepe não se reveja no projeto do AVB é uma coisa, que o SC tenha posto o clube em perigo financeiro e em oposição á nova direção é outra