Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
21,033
24,682
Por muitas voltas que queriam dar, a verdade é que o SC não é um grande treinador.
É um treinador que tem qualidades (indiscutível) e que foi importante quando chegou ao Porto, porque tinha exactamente o perfil de que precisávamos (depois do que tínhamos tido antes). Ganhou um campeonato (impedindo o Penta dos Lampiões) com todo o mérito e depois fez, na minha opinião, uma carreira demasiado longa no Porto - pelo menos mais 2 ou 3 anos dos que devia - onde mostrou todas as características positivas que tinha como treinador e todas as negativas.
Honestamente, acho que encaixou bem no Porto do momento em que entrou, e pela sua ligação ao clube e ao presidente conseguiu tirar vantagens que lhe foram benéficas (nem sempre ao clube) mas, numa avaliação abrangente, acho que não é um grande treinador e, por isso mesmo, não tem o que é preciso para um grande clube.
Para além do Porto, a sua carreira nao mostra grandes êxitos como treinador, mostrando sim o seu lado de personalidade mais complicado e que o levou a sair a mal de todos os clubes onde passou (em pelo menos um caso chegando a vias de facto com o presidente).
O seu trabalho positivo, para lá dos títulos conquistados no Porto, foi a elevação do Nantes. Chegou a um clube que estava em lugares baixos da tabela e levou-os quase aos lugares europeus. Esse é o seu trabalho mais vistoso...tudo o resto é francamente mediano.

• Like
Reações: Regod

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,118
4,207
É assim, o Sérgio é um profissional do futebol e para mim não me faria confusão alguma treinar o Fifica, a partir daí apenas mereceria o meu desprezo enquanto treinasse essa organização criminosa, tal como aconteceu com o Acabadinho.

Detesto esse tipo de coisas.

O nosso Artur Jorge sofreu até ao final da vida com críticas injustas de portistas mal resolvidos por causa de ter treinado o Fifica. Engraçado que, após a sua morte, parece que nunca foi alvo dessas injustiças, passou a ser uma unanimidade...coisas da vida.

Porém, há um excelente ponto que o @apocalypto levanta...

A Roma nunca treinaria por amor à Lazio.

Mas o regime treinaria porque "ama" o FC Porto.

"Grande" homem.
Isto é incontornável. A partir do momento em que faz uma declaração dessas em Itália, revela ou dá a entender que gosta mais da Lazio do que do Porto.

O que significa que as suas palavras de amor pelo nosso clube não foram sentidas, ou então tinha outra coisa em mente quando falava do seu apreço pelo Porto.

Pois acho que o seu apreço era por PDC, e não pelo clube.

• Like
Reações: MeteOMarega e Vinha

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,668
7,998
O nosso ponta de lanca @vanbasten foi de férias?
A única coisa que ele vai dizer é que o Sérgio não levou um tostão do contrato e podia ter levado!!!!!!!!!!11111111111

Outra coisa que vai dizer é que o Vitor Bruno mentiu ao Sérgio! Mas que o Sérgio tenha tentado influenciar as eleições mentindo ao dizer que não fazia sentido assinar em processo eleitoral não tem importância, porque o Sérgio não levou um tostão!!1111111

etc.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,118
4,207
Os adeptos, comuns de rua não.
Nem esses interessam para nada nestas cenas.
As estruturas da capital sim. É lá que está a FPF.

Tem é de ver se ganha a corrida o mestre dele o Djizas.
O Sérgio pode correr o que quiser, porque neste momento o Djizas está garantido na selecção (sei de fonte segura).

Esta entrevista foi com esse objetivo, para limpar a imagem em relação aos fifiquistas e aos lagartos, mas não chega.

Ou existe algum entrave quando forem celebrar o contrato propriamente dito com o chiclas (duvido, porque já combinaram tudo) ou há um golpe de bastidores do Mendes, caso contrário o Djizas está garantido.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,966
31,275
35
Vila Das Aves
A novidade aqui é o Sérgio Conceição precisar de uma entrevista feita aos solavancos para poder aparecer na atualidade desportiva e quiçá arranjar um novo "projeto".

O resumo do que tem sido Sérgio Conceição após largar a teta da vaca foi feito de forma exímia por parte da Sandra Felgueiras:

"...no Milan correu mal a experiência"

"...agora na Arábia Saudita correu mal..."

• Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,304
36,274
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É assim, o Sérgio é um profissional do futebol e para mim não me faria confusão alguma treinar o Fifica, a partir daí apenas mereceria o meu desprezo enquanto treinasse essa organização criminosa, tal como aconteceu com o Acabadinho.

Detesto esse tipo de coisas.

O nosso Artur Jorge sofreu até ao final da vida com críticas injustas de portistas mal resolvidos por causa de ter treinado o Fifica. Engraçado que, após a sua morte, parece que nunca foi alvo dessas injustiças, passou a ser uma unanimidade...coisas da vida.

Porém, há um excelente ponto que o @apocalypto levanta...

Isto é incontornável. A partir do momento em que faz uma declaração dessas em Itália, revela ou dá a entender que gosta mais da Lazio do que do Porto.

O que significa que as suas palavras de amor pelo nosso clube não foram sentidas, ou então tinha outra coisa em mente quando falava do seu apreço pelo Porto.

Pois acho que o seu apreço era por PDC, e não pelo clube.
É normal. Também foi feito trabalho por esta direção para mudar a imagem

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,759
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portanto, o que ele diz hoje, de maneira bem explícita, continua a não entrar na tua cabeça?

Realmente o vosso contorcionismo para defender o indefensável continua a impressionar-me
Mas isso que ele também disse não conta porque não vai na tua narrativa?

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,118
4,207
Foda-se mas tamos a meter o VP e Ceicao na mesma frase?

O VP foi um treinador que teve cá 2 anos e só não foi mais odiado do que um Lopetegui ou um Paulo Fonseca na fase final.

Nunca foi elevado a um baluarte do portismo, acho que nunca se assumiu portista sequer.

Já o ceicao ia dar lições de moral de portismo para as CI’s, tinha (ainda tem) uma multidão a bajula-lo, tem uma estátua no dragão, etc

Teve 7 anos no Porto, tem pintado um mural junto das duas maiores figuras da história do Porto.

E tás aqui a comparar a um VP desta vida???

Só isso diz tudo.
O VP é portista

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,759
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Essa resposta diz muito sobre ti. Nem homem és para assumir os erros. A entrevista de ontem foi clara, mas tu optas pelo jogo do contorcionismo só para tentar ficar bem na fotografia. Estás apresentado.
Não tens hipótese comigo. Estão aí as palavras dele noutra entrevista. Diz muito sobre ti porque vais só para o que te interessa . Para a tua narrativa. Comigo não tens hipótese.

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,422
36,818
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A macaca achava mesmo que ele ia para lá implodir o AVB. 🤣🤣🤣

Acabou foi a implodir quem ainda acreditava no portismo dele. Não vai ser uma noite fácil para os símios.
O AVB, homem por quem já tinha admiração antes de ser Presidente, tem mostrado ser um gajo do caralho.
Todos sabemos como esta gente fala dele, todos sabemos o rancor e o ressentimento que lhe guardam.
E sempre que tem oportunidade, AVB enaltece PdC (que tão mal o tratou no último ano de vida). Ainda no outro dia AVB disse isto de SC: Sérgio Conceição é o treinador com mais sucesso no FC Porto. Foi um líder exemplar na história do FC Porto

Grande homem o André. Esses que andam aí a dizer que não o conhecem, não têm relação com ele, não falam com ele... Esses acreditam mesmo que um dia vão voltar a riscar alguma coisa no FCP? No dia em que eles voltarem eu torno a desistir...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,689
6,264
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O AVB, homem por quem já tinha admiração antes de ser Presidente, tem mostrado ser um gajo do caralho.
Todos sabemos como esta gente fala dele, todos sabemos o rancor e o ressentimento que lhe guardam.
E sempre que tem oportunidade, AVB enaltece PdC (que tão mal o tratou no último ano de vida). Ainda no outro dia AVB disse isto de SC: Sérgio Conceição é o treinador com mais sucesso no FC Porto. Foi um líder exemplar na história do FC Porto

Grande homem o André. Esses que andam aí a dizer que não o conhecem, não têm relação com ele, não falam com ele... Esses acreditam mesmo que um dia vão voltar a riscar alguma coisa no FCP? No dia em que eles voltarem eu torno a desistir...
Aqui é que está tudo dito.

Cambada de ressabiados. E o Conceição é um dos piores.

• Like
Reações: MiguelDeco

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,118
4,207
É normal. Também foi feito trabalho por esta direção para mudar a imagem
É normal?

A merda que os portistas fizeram ao Artur Jorge é das coisas que mais me envergonho.

O Artur Jorge, antes de treinar as galinhas, já era um ícone dessa instituição criminosa, foi um grande jogador deles. Ainda antes de ser uma lenda no Porto.

Bastou treinar as galinhas e a partir daí sofreu os maiores ataques.

Chamaram-no de traidor, mesmo com o PDC a dizer que ele era um profissional e que não havia problema algum em treinar o Fifica.

Espalharam o boato de que era benfiquista, quando era portista convicto.

Isto até ao final da sua vida. Depois morreu, e essas pessoas desapareceram, mas lembro-me bem de como foi.

Aliás, houve neste tópico um artista que deu a entender que qualquer um que passasse pelas galinhas merecia ter apagadas as homenagens feitas por nós.

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,304
36,274
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É normal?

A merda que os portistas fizeram ao Artur Jorge é das coisas que mais me envergonho.

O Artur Jorge, antes de treinar as galinhas, já era um ícone dessa instituição criminosa, foi um grande jogador deles. Ainda antes de ser uma lenda no Porto.

Bastou treinar as galinhas e a partir daí sofreu os maiores ataques.

Chamaram-no de traidor, mesmo com o PDC a dizer que ele era um profissional e que não havia problema algum em treinar o Fifica.

Espalharam o boato de que era benfiquista, quando era portista convicto.

Isto até ao final da sua vida. Depois morreu, e essas pessoas desapareceram, mas lembro-me bem de como foi.

Aliás, houve neste tópico um artista que deu a entender que qualquer um que passasse pelas galinhas merecia ter apagadas as homenagens feitas por nós.
Eu por acaso, sempre defendi o rei artur. A cena é que percebo, fifica maior rival o artur jorge foi enorme jogador naquele clube.

Como treinador, foi muito bom para nos, ca e la.

E tenho pena nao ser mais reconhecido ca, mas penso que seja normal, porque veio no pos Pedroto.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,712
1,257
Braga
Até agora não vi nada de especial, nem que se pudesse apontar! Veremos a próxima entrevista.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk