É a alma da equipaTambém é justo realçar a enorme exibição do Omlid!
É a alma da equipaTambém é justo realçar a enorme exibição do Omlid!
www.fcporto.pt
![]()
FC Porto - Notícias - “A única coisa que garantimos é que vamos ter dois jogos em casa”
Declarações de Fernando Sá sobre a vitória do FC Porto em casa do Benfica após prolongamento (98-102)www.fcporto.pt
Drible, drible, stepback de 3 com um defesa pendurado e o Sá na linha lateral a elogiar o passe!!Em relação ao Hudson:
"Todas as situações criadas durante o jogo foram no sentido de procurar aquelas opções que nos estavam a dar mais sucesso"
Tradução: passem-lhe a bola
Deixa-me só deixar este dadoDo jogo de hoje não falo, porque só consegui ver a partir dos útimos minutos do 3º período.
Mas o Omlid é daqueles que rapidamente perde o gás e quando perde o gás, é um zero no ataque e um zero na defesa.
Quando ainda tem combustível é indispensável, pela energia e contágio que proporciona.
Alguém arranja a estatística por favor.

e em relação a outros disse isto e não fica mal referir.Em relação ao Hudson:
"Todas as situações criadas durante o jogo foram no sentido de procurar aquelas opções que nos estavam a dar mais sucesso"
Tradução: passem-lhe a bola
e em relação a outros disse isto e não fica mal referir.
"Estamos na presença de um senhor Tanner Omlid, que veio de uma infeção respiratória e perdeu cinco quilos em cinco dias, mas está sempre disposto a ajudar a equipa em todos os momentos. Estamos na presença de um Jhonathan Dunn que tem um estiramento e sente dificuldades, mas tem mostrado disponibilidade para ajudar nem que seja a defender. Estamos na presença de um Miguel Queiroz, que depois de tantas lesões, tem a prestação e a atitude que tem. Estamos na presença de um Gonçalo Delgado, que depois de um longo período de paragem, está aqui disponível para ajudar a equipa."
Um Dunn que não marcou ponto nenhum e que em condições normais marcaria 10 a 15 pontos pelo menos - isto ele não disse mas digo eu.
esse é nosso jogador ou ex.jogador?So faltou referir a lesão do Davis
Não sei, o Clube anunciou a sua saída?esse é nosso jogador ou ex.jogador?
estamos a brincar?