Actualidade nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda não tinha falado dele mas faço uma vénia ao grande Portista Pedro Marques Lopes que desde o inicio foi um dos pouquíssimos corajosos a destapar a careca ao Carlos Alexandre mostrando que a única intenção dele nao era ter um julgamento justo mas sim condenar Socrates e com isso obter aprovação nacional.

Não é por acaso que o Eixo do Mal é provavelmente o programa de televisão que causa mais azia à direita. Desde os comentadores até aos apresentadores.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pode ser que perguntem a opinião sobre isto ao socas que é perito em ingles tecnico.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O pataroco do fórum só vê metade do eixo do mal, a metade que não vale apena ouvir diga-se, que é onde participa o inenarrável Marques Lopes e o tipo mais burro que a esquerda caviar tem para apresentar (note-se que não estou a dizer mentira nenhuma porque o Marques Lopes, sim o Marques Lopes, já por três ocasiões lhe chamou burro no programa)...

Quando chega a vez da Clara e do Luís Pedro muda.
Já eu, ponho mais alto.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Este Ivo das rosas é basicamente um padre, mas em vez das 4 linhas está num tribunal..
Nós, os pagadores de impostos, que entre outras coisas serviriam para termos uma justiça digna... somos premiados com a descida no ranking da corrupção e com ameaça de xadrez se não pagares a renda.. país de faz de conta, que em vez de mudar as leis que estão mal feitas ou mal aplicadas, preferem propagandear que a lei tem de ser cumprida mesmo sendo uma bosta.. é tanto interesse a tanto nível, político/magistratura/autárquico/desportivo que apetecia mandar certas personagens para Marte (mas só com gasóleo pra metade da viagem).

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca na minha vida eu imaginei que o Sócrates conseguisse escapar desta. Ou melhor, não queria acreditar que em pleno Sec. XXI, com toda a informação que existe nos dias de hoje, se conseguissem aplicar os mesmos truques que sempre foram aplicados nesta terra banhada por corrupção.
É absolutamente inenarrável a descrição que o juiz faz da acusação valorizando o que lhe apeteceu e ignorando a montanha de prova que possui alegando ou falta de confissão dos culpados (que surpresa) ou então agarrando-se ás tais famosas technicalitys (nulidades, prescrições) que impedem que alguma pessoa alguma vez seja condenada à séria neste país.
Mas ainda mais surreal é que o maior criminoso, o autor da maior fraude deste século, continua a escapar ainda mais que o sócrates. É incrível como é que as porcarias das redes sociais só se indignam com o caso sócrates e depois esquecem o cabeça de ferro de tudo isto. É uma lavagem cerebral que eu não consigo entender.. Mas que vem numa onda de culpar governos por causa do fim de um banco quando a culpa tem apenas um nome. Que curiosamente é o nome menos ouvido no meio disto tudo.
 
  • Like
Reações: salman e Vlk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Outra coisa curiosa é ir acusado de branqueamento de capitais quando o próprio juíz diz que esses mesmos capitais não foram obtidos na forma de corrupção.
A questão deveria ser.. Como cara*** é que o homem arranjou tanto dinheiro para branquear sr. dr. juiz?
Como é que uma série de bancos em portugal foram à falência e pelos vistos ninguém é culpado do buraco financeiro que foi criado em Portugal..
Dá genuinamente vómitos toda esta porcaria. E de facto, mesmo os mais sensatos (como eu tento ser) começamos a ser forçados para os extremos.. É que entre populismo e este estado de pura 4.ªmundização em que vivemos poucas diferenças tem.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Mais uma politica (Presidente da Câmara de V.R. Santo António) engavetada por corrupção.
Será que também vai usufruir da lei que beneficiou o seu colega de Oeiras e o Sócrates?
Os funcionários autárquicos detidos pagarão disciplinarmente pelos seus atos, já a Presidente de Câmara ainda deve ir a votos e às tantas ganhar mais uma vez....é o país que temos.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
Pode ser que perguntem a opinião sobre isto ao socas que é perito em ingles tecnico.

É realmente preocupante o que se passa no mundo para universidades começarem a ignorar erros gramaticais, mas, o que é que isto tem de actualidade nacional? A menos que Hull seja ali entre Beja e Almodôvar, não vejo qualquer sentido o post neste tópico... A única coisa que vejo é o 24 Horas a mendigar por uns likezitos :unsure:
 
  • Like
  • Haha
Reações: sirmister e Vlk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma politica (Presidente da Câmara de V.R. Santo António) engavetada por corrupção.
Será que também vai usufruir da lei que beneficiou o seu colega de Oeiras e o Sócrates?
Os funcionários autárquicos detidos pagarão disciplinarmente pelos seus atos, já a Presidente de Câmara ainda deve ir a votos e às tantas ganhar mais uma vez....é o país que temos.
É o famoso banho de ética, desta vez versão psd..
Nós estamos mesmo enfiados num buraco sem fundo. E com validação popular que isso é que é mais assustador..
E será mais uma com direito À "sua verdade"
 
  • Like
Reações: Malhanga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,856
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca na minha vida eu imaginei que o Sócrates conseguisse escapar desta. Ou melhor, não queria acreditar que em pleno Sec. XXI, com toda a informação que existe nos dias de hoje, se conseguissem aplicar os mesmos truques que sempre foram aplicados nesta terra banhada por corrupção.
É absolutamente inenarrável a descrição que o juiz faz da acusação valorizando o que lhe apeteceu e ignorando a montanha de prova que possui alegando ou falta de confissão dos culpados (que surpresa) ou então agarrando-se ás tais famosas technicalitys (nulidades, prescrições) que impedem que alguma pessoa alguma vez seja condenada à séria neste país.
Mas ainda mais surreal é que o maior criminoso, o autor da maior fraude deste século, continua a escapar ainda mais que o sócrates. É incrível como é que as porcarias das redes sociais só se indignam com o caso sócrates e depois esquecem o cabeça de ferro de tudo isto. É uma lavagem cerebral que eu não consigo entender.. Mas que vem numa onda de culpar governos por causa do fim de um banco quando a culpa tem apenas um nome. Que curiosamente é o nome menos ouvido no meio disto tudo.
A diferença no choque Miguel é que o banqueiro não foi eleito nem representava os interesses do povo.
No resto o banqueiro é um canalha igual, sem escrúpulos.