Clube dos calimeros

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
A malta regozija com o resultado de ontem...

Pessoalmente - e depois deste resultado esclarecedor -, sinto-me triste por ter no meu clube um treinador que vai a Alvalade jogar a medo, como foi esta época e como foi já, também, na época passada.

O Ajax, por exemplo, faz dois golos nos primeiros 10 minutos. Mas alguma vez, com SC como treinador, o nosso clube faria dois golos nos primeiros minutos?! Se marcássemos um, a equipa passaria os 20 minutos seguintes a defender a meio-campo e a trocar a bola entre os centrais e o guarda-redes. E é que nem se pode dizer que o Ajax é um tubarão, longe disso, considero-nos melhores do que eles. Até o Benfica o será. Este Sporting, sem dimensão e experiência europeias, é um gatinho. E há que encará-lo como tal, ainda que se agigante internamente.
 
Última edição:

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Mas o Sarabia é outro RDT...quase não tocou na chicha no PSG....
Em honestidade, 77 jogos em duas temporadas (4100 minutos) é tocar na chicha e de que maneira.
Foi um suplente com muita utilidade em Paris, sobretudo na primeira temporada, acabando por fazer 21 golos e umas quantas assistências no cúmulo da passagem por lá.
Surpreende muito esta opção de carreira.
Esteve no Euro e com um papel muito relevante, e tem 29 anos, não tem 22.
Mesmo que a vontade seja jogar para estar presente na Rússia, custa-me muito a crer que não houvesse às carradas de clubes essencialmente de segunda linha europeia de grandes campeonatos a querer contar com ele, onde seria um elemento importante. Acabou por vir para um clube de décima segunda linha europeia e para um campeonato terceiro mundista.
Imagine-se o choque de realidade que foi passar de treinar todos os dias com Mbappe, Verratti e Neymar para passar a treinar com Paulinho, Matheus Reis e Jovane. Não há psicológico que aguente.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Mas o Sarabia é outro RDT...quase não tocou na chicha no PSG....
Aqui está uma comparação sem qualquer sentido. O Sarabia tem feito boas épocas por todos os clubes onde tem passado, a realidade é essa e não adianta mentir. E o argumento "por isso é que foi dispensado do PSG", obviamente, também não faz sentido... e é fácil perceber porquê, para aqueles que têm dois dedos de testa e estão atentos ao mercado.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Eu não estou cego coisa nenhuma. Há muita coisa de errado no nosso clube, principalmente da parte de quem nos gere e está mais acima na hierarquia, o que mete nojo é ver "portistas" a dizer "o Sporting é que é", o "Varandas é muito bom" e o "Amorim é grande treinador e nós vamos lutar pelo quarto lugar porque somos miseráveis em tudo".

Esses que ganhem juízo e comam menos palha. Eu não estou satisfeito com o rumo do nosso clube mas o Sporting não é exemplo para ninguém, exemplo é o Porto antigo, será sempre esse o termo de comparação.
Ainda bem que estamos em sintonia relativamente à lagartagem e outros. Interpretação errada da minha parte ao que escreveste. 🙏
 
  • Like
Reações: BM