Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só machistas que não apreciam uma enorme comentadora que percebe muito de futebol

(Lol)
A Sofia representa uma franja de adeptos que precisava de ser representada. Por ela o Diogo, leite, Esteves Fábio vitinha e Francisco eram titulares já há 2 anos, tal como seriam para muitos users aqui, e essa opinião e importante que esteja na TV.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A Sofia representa uma franja de adeptos que precisava de ser representada. Por ela o Diogo, leite, Esteves Fábio vitinha e Francisco eram titulares já há 2 anos, tal como seriam para muitos users aqui, e essa opinião e importante que esteja na TV.
E o Vertonghen é o melhor central a jogar em Pt.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
922
681
Continua a campanha de ódio contra a Sofia , a Sofia da 15-0 a muito paineleiro e comentador encartado que por aí anda.
Acho que é mais empate. Ambos dizem muita bacorada da boca fora. Os restantes já lhe toparam a pinta. Qq dia algum vai-lhe saltar a tampa.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Ora, ver se não me esqueço de nada:

- Um clube que há bem pouco tempo teve mais um perdão na sua enorme dívida aos bancos.

- Um clube que anda/andou tempos para começar a pagar um jogador e um treinador adquirido ao Braga.

- Um clube que nesta fase de pandemia cortou no salário dos seus jogadores e funcionários.

- Um clube que esteve em Layoff.

- Um clube que acabou de cortar/despedir dos seus quadros dezenas de funcionários.

Tem agora o seu Presidente a ser aumentado no salário para níveis estratosféricos. Mui bien.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
- Um clube que nesta fase de pandemia cortou no salário dos seus jogadores e funcionários.

- Um clube que esteve em Layoff.

- Um clube que acabou de cortar/despedir dos seus quadros dezenas de funcionários.

Tem agora o seu Presidente a ser aumentado no salário para níveis estratosféricos. Mui bien.
Já agora é interessante que o Varandas aumentou o numero de funcionários de 300 para 500, apesar dos despedimentos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Ora, ver se não me esqueço de nada:

- Um clube que há bem pouco tempo teve mais um perdão na sua enorme dívida aos bancos.

- Um clube que anda/andou tempos para começar a pagar um jogador e um treinador adquirido ao Braga.

- Um clube que nesta fase de pandemia cortou no salário dos seus jogadores e funcionários.

- Um clube que esteve em Layoff.

- Um clube que acabou de cortar/despedir dos seus quadros dezenas de funcionários.

Tem agora o seu Presidente a ser aumentado no salário para níveis estratosféricos. Mui bien.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ele não vale nem um décimo, mas 180mil/ano não me parece estratosferico para um presidente de um clube "grande".
 
  • Like
Reações: PDuarte