Pepê

Pepê 11

Pepê

5.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.24 Performance da Época
Jogos
45
Golos
7
Assistências
8
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,696
Aquele "excecionalmente" faz-me pensar que SC não quer dar muitas vezes este papel ao Pepê por causa da preferência dele de ter jogadores mais robustos em zonas interiores, por isso acho que o Toni vai voltar ao desenho e o Pepê à ala.
2 pontas de lança outra vez, não, por favor!
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aquele "excecionalmente" faz-me pensar que SC não quer dar muitas vezes este papel ao Pepê por causa da preferência dele de ter jogadores mais robustos em zonas interiores, por isso acho que o Toni vai voltar ao desenho e o Pepê à ala.
Se o fizer, vai foder tudo.

O Pepê tem condições para fazer um papel semelhante ao que o Rafa desempenha nos corruptos

Com a particularidade de ser mais voluntarioso a defender. Só temos a ganhar...
 
  • Like
Reações: fgomes

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
Melhor jogo da época dele ontem, esteve intratável a arranjar espaço, desequilibrar, bem no último terço, provavelmente está descoberta a zona onde ele pode ser mais decisivo, agora é no próximo jogo não o voltar a meter a extremo direito, ou esquerdo, ou defesa direito ou a médio centro ou no raio que o parta
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,663
28,516
Aquele "excecionalmente" faz-me pensar que SC não quer dar muitas vezes este papel ao Pepê por causa da preferência dele de ter jogadores mais robustos em zonas interiores, por isso acho que o Toni vai voltar ao desenho e o Pepê à ala.
Reparei no mesmo pormenor... vamos ver. Ontem correu bem, era de repetir.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,506
47,989
Não foi ontem. O Pepê contra o Chaves e contra o Boavista já tinha sido muito claramente o melhor em campo, ontem o resto da equipa acompanhou e a exibição coletiva foi muito mais agradável.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
Justiça seja feita, finalmente fez um bom jogo, curiosamente quando não teve funções de imitar alguém.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
375
597
34
Sta. M. Da Feira
A apontar só duas ou três perdas de bola em zonas proibidas, que a jogar no meio podem causar mais mossa do que a jogar na ala.
Ainda assim, boa exibição, claramente com espaço para manter e melhorar.
Se pudesse juntar a velocidade de condução de bola do Pepê com a capacidade de fintar 17 gajos numa cabine telefónica do Brahimi, tínhamos aqui um justo sucessor do Messi.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Pepe deve ser dos que faz mais KM em campo.
Se o colocarem nas posições/funções certas, pode dar muito à equipa.
Ontem viu-se que levava a equipa rapidamente para o ataque.
Fartou-se de levar cacetada.
Unica coisa que acho que podia melhorar mais...finalização. Grande parte dos remates são fracos e mal colocados. Dentro da área, já perdeu muitos golos.
É um dos poucos que tem tecnica/criatividade.
 
  • Like
Reações: Dagerman

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Grande jogo, o que mostra que se tem estado a desperdiçar um grande jogador ao colocá-lo em multifunções.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Menos? Teoricamente ele já era o nosso jogador mais dotado, com exibições daquelas é indiscutível.
Não digo indiscutível, falo é na do de longe o nosso melhor jogador...quero ver mais jogos pra dizer, com 26 anos tinha de mostrar muito mais. Mas no próximo jogaria de novo na mesma posição. Trocava era o Galeno e Nico por outros 2.