#Andebol Seleção Nacional

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Venceu a Dinamarca. Domingo é dia de matar ou morrer.
Quem diria?
Vencendo passamos às meias.
 
  • Like
Reações: Moreira

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,474
Vamos entrar para o jogo de domingo completamente sem pressão, porque sabemos que basta ganhar na terça para ficarmos, quase de certeza, com o pré olimpico no bolso.
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pedro Oliveira diria que é uma excelente explicação para isso.

Se podia ser mais utilizado?
De acordo.
Longe de mim por em cheque a excelente época do Pedro até ao momento, aliás reconheço-lhe um potencial bastante elevado. O que questiono é a forma cega como o Resende quis fazer dele aposta em detrimento de um dos melhores jogadores do plantel. O Leonel neste momento está num patamar superior ao Pedro.
 
  • Like
Reações: portu

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não pude acompanhar este jogo na íntegra, apenas a espaços conforme o trabalho me permitia, no entanto pareceu-me mais uma óptima prestação da nossa equipa. Os meus parabéns, já que estamos perto de fazer história novamente.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
O que vejo no Kiko é uma perda de confiança desde dos primeiros 2 jogos em que lhe deram muito pouco espaço e teve pouco no jogo tendo até estado algum tempo no banco. Depois disso um jogador que nunca esteve perante defensores de tanta qualidade sente alguma desconfiança no seu jogo e aquelas bolas canhoes não estão a entrar, as bolas vão bem colocadas, mas não estão a ser aquelas chicotadas. Qd voltar a confiança de entrar 2 ou 3 bolas as bolas vão sair mais rápidas e voltamos a ter KIKO.
Contra Suécia o perigo tem de vir dos 2 lados eles vão pôr uma parede a frente do martim e o KIKO tem de mostrar que esta a altura para fazer ele a diferença.
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
O que vejo no Kiko é uma perda de confiança desde dos primeiros 2 jogos em que lhe deram muito pouco espaço e teve pouco no jogo tendo até estado algum tempo no banco. Depois disso um jogador que nunca esteve perante defensores de tanta qualidade sente alguma desconfiança no seu jogo e aquelas bolas canhoes não estão a entrar, as bolas vão bem colocadas, mas não estão a ser aquelas chicotadas. Qd voltar a confiança de entrar 2 ou 3 bolas as bolas vão sair mais rápidas e voltamos a ter KIKO.
Contra Suécia o perigo tem de vir dos 2 lados eles vão pôr uma parede a frente do martim e o KIKO tem de mostrar que esta a altura para fazer ele a diferença.
Não podia estar mais de acordo.
O Martim ja esta sinalizado e domingo vai ser apertado, um bom jogador nunca joga os trunfos todos de inicio, quem sabe se o kiko nao possa ser esse Às
 
  • Like
Reações: Moreira