#Andebol Seleção Nacional

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,700
Certo.

Diretamente só o vencedor do Mundial e o organizador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Segundo percebi, no que li agora na página da EHF, há uma vaga directa neste europeu para os jogos. Ou seja o melhor classificado, sem ser a Dinamarca e a França.
Se a final for França, Dinamarca o 3. Classificado vai directamente aos jogos. Os outros 2 classificados seguintes vão ao pré olimpico.
 
  • Like
Reações: Goldkeeper e petric

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,050
51,235
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Segundo percebi, no que li agora na página da EHF, há uma vaga directa neste europeu para os jogos. Ou seja o melhor classificado, sem ser a Dinamarca e a França.
Se a final for França, Dinamarca o 3. Classificado vai directamente aos jogos. Os outros 2 classificados seguintes vão ao pré olimpico.
Sim, referi no post seguinte que o vencedor também tinha.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,050
51,235
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Kiko é um talento e é necessário não esquecer que só tem 18 anos. Apesar de ainda não ter explodido, já teve ali alguns golos neste Euro, de difícil execução.

Mas claramente está é a ser o Europeu do Martim. Sempre foi um grande jogador, mas o facto de ser destro, não era olhado da mesma maneira, até porque na modalidade há muito mais atletas diferenciados destros - contrariamente ao que acontece nos canhotos.

O Martim não é propriamente altíssimo, mas a forma como encontra os espaços, até parece fácil, seja com adversários de 1,80 ou 2 metros pela frente...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,700
O @otilious deixou isto atrás, que explica ao detalhe o apuramento para os Jogos a partir deste Euro.
Obrigado.
O Otilious é uma máquina.
Esteve a ler o artigo e se estiver correcto, basta ficar á frente da Eslovénia e dos Paises Baixos no nosso grupo. Se ficarmos em 4 lugar no grupo, desde que a Eslovénia e os Paises Baixos estejam a baixo, estamos apurados.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,493
13,687
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi quando estiveram no Algarve e o Camarinha não quis nada com elas. Ele papa tudo, mas com estas nem deu para levantar.
O Camarinha há anos que se "reformou", e o alvo dele eram tipas com "papel" mas quem se gaba muito não fez tanto como apregoou.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,050
51,235
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Like
Reações: Flamma

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,493
13,687
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Será que se reformou mesmo? Ele só tem 70 :D
Eu sei que tem 70, o mesmo que eu, e até conheço o figurante.
E quem começou muito cedo estas "cavalgadas" como foi o caso dele, e não apenas ele, não dura sempre aliás a tendência é a partir dos 50 regredir, pode fazer aqui ou acolá mas não é a mesma coisa. Se ele tivessetido a ambição de ser gigolo podia estar bem na vida, assim não "chapa ganha chapa batida" vai sobrevivendo com memórias.
 
  • Like
Reações: Bitaites e MadMix

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Eu arrisco dizer que o 3o lugar ta garantido sejam quais forem os nossos resultados .
Eslovénia e Noruega ainda defrontam a Dinamarca pelo que na melhor das hipóteses ficam com os mesmos pontos que nós, como vencemos ambos ganhamos qualquer confronto directo.

Domingo vencendo ( considerando hoje uma vitória dinamarquesa) creio que apura Portugal porque ficariam com 2 de avanço e vantagem no confronto directo.
 
  • Like
Reações: petric

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
683
514
Eu arrisco dizer que o 3o lugar ta garantido sejam quais forem os nossos resultados .
Eslovénia e Noruega ainda defrontam a Dinamarca pelo que na melhor das hipóteses ficam com os mesmos pontos que nós, como vencemos ambos ganhamos qualquer confronto directo.

Domingo vencendo ( considerando hoje uma vitória dinamarquesa) creio que apura Portugal porque ficariam com 2 de avanço e vantagem no confronto directo.
Se a Holanda ganhar agora a Noruega como está a acontecer e a nós na última jornada fica em 3o....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,050
51,235
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu arrisco dizer que o 3o lugar ta garantido sejam quais forem os nossos resultados .
Eslovénia e Noruega ainda defrontam a Dinamarca pelo que na melhor das hipóteses ficam com os mesmos pontos que nós, como vencemos ambos ganhamos qualquer confronto directo.

Domingo vencendo ( considerando hoje uma vitória dinamarquesa) creio que apura Portugal porque ficariam com 2 de avanço e vantagem no confronto directo.
Calma, ainda nada está garantido.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk