Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Ele não precisa de dizer nada já que o "inimigo" está em desespero e a se enterrar sozinho.
O AVB escolhe muito bem os seus timings de falar a imprensa ...
Hoje deve estar a percorrer Casas do Porto (julgo eu) ...
Não sei se haverá jornalista presentes ...
Mas também ele pouco tem a dizer a não ser que vai aguardar serenamente e que assim cria-se um clima sereno para as eleições ...
 
  • Like
Reações: heredia

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,526
6,717
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
@apocalypto @jabbcv @Esquerdinha o que é feito o user Velásquez que por aqui andou muitos anos no tempo que era um apaixonado pelo André como treinador,lembro-me bem dele e das palavras elogiosas para com o seu trabalho qdo veio para cá como treinador,que já estava muito a frente dos outros todos a vários níveis....gostava de saber a opinião dele agora sobre o André como candidato a Presidente.
 
  • Like
Reações: diego23

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,857
7,384
Eleições FC Porto 2020: Urnas abertas das 10 às 19h.

Eleições Gil Vicente 2024: Urnas abertas das 10 às 20h.

Já estamos em Fevereiro e aproxima-se o dia em que será lançado o Regulamento Eleitoral, muita curiosidade para perceber o que vai sair dali.
 

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
39
79
Onde é que se vê o horário da sede de candidatura dele?
Ele vai publicando na página da candidatura do Instagram.
Por enquanto tem sido uma atualização diária (hoje está fechada, amanhã penso que vai estar aberta das 10-13h e 15-19h) mas em principio, na próxima semana, vai ser anunciado um horário fixo que estará à vista tanto na página de Instagram como na própria porta de entrada da sede.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,084
Gaia
@apocalypto @jabbcv @Esquerdinha o que é feito o user Velásquez que por aqui andou muitos anos no tempo que era um apaixonado pelo André como treinador,lembro-me bem dele e das palavras elogiosas para com o seu trabalho qdo veio para cá como treinador,que já estava muito a frente dos outros todos a vários níveis....gostava de saber a opinião dele agora sobre o André como candidato a Presidente.
Julgo que falas do Tiago Mesquta. Estava no Expresso era articulista, mas perdi o rasto no forum e na vida real. Se aqui andasse notava se logo porque tinha opiniões bem marcadas.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,732
3,113
39
Porto, Portugal
Julgo que falas do Tiago Mesquta. Estava no Expresso era articulista, mas perdi o rasto no forum e na vida real. Se aqui andasse notava se logo porque tinha opiniões bem marcadas.
opinioes bem marcadas acho que estás a ser muito brando
o Velasquez era caustico a maior parte das vezes, depois tinha taras por jogadores que defendia a morte e volta e meia pedia o numero de socio a quem discordava dele
muito me ria a ler os seus comentários. Tenho pena de ter pisado o risco tantas vezes, ter sido suspenso, ter sido expulso
gostava de saber o que é feito dele
 
  • Haha
Reações: João Branco

Cheue

12 Maio 2016
18,793
28,647
Conquistas
7
108
vai ter que mandar uma boca ou outra aos rivais durante a campanha...

para acabar com as narrativas ridículas dos maluquinhos (e piratas).

temos adeptos que não ligam nenhuma a programas e equipas,
mas se ele disser que o benfica é corrupto e é uma merda... já consideram votar nele
é parvo mas é o que é...
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
797
652
vai ter que mandar uma boca ou outra aos rivais durante a campanha...

para acabar com as narrativas ridículas dos maluquinhos (e piratas).

temos adeptos que não ligam nenhuma a programas e equipas,
mas se ele disser que o benfica é corrupto e é uma merda... já consideram votar nele
é parvo mas é o que é...
Parvo não é, porque é verdade. Benfica é merda e corrupção.
Mas acredito que AVB esteja a ser moderado na campanha. é racional e faz sentido. Depois disso, será o AVB do placard no Museu. e da entrevista ao Rui Cerqueira há 5 anos.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,477
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
opinioes bem marcadas acho que estás a ser muito brando
o Velasquez era caustico a maior parte das vezes, depois tinha taras por jogadores que defendia a morte e volta e meia pedia o numero de socio a quem discordava dele
muito me ria a ler os seus comentários. Tenho pena de ter pisado o risco tantas vezes, ter sido suspenso, ter sido expulso
gostava de saber o que é feito dele
O Velasquez é património deste Fórum. Tive intensos debates com ele. Mas sobretudo falava-se de futebol.

Por vezes excedia-se mas ninguém podia duvidar da sua paixão pelo clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,712
74,153
39
vai ter que mandar uma boca ou outra aos rivais durante a campanha...

para acabar com as narrativas ridículas dos maluquinhos (e piratas).

temos adeptos que não ligam nenhuma a programas e equipas,
mas se ele disser que o benfica é corrupto e é uma merda... já consideram votar nele
é parvo mas é o que é...
Ele já disse, mas foi ignorado por essa gente, vá-se lá saber porquê:

"Mas o Benfica tem tendência para estar acima da lei ou de prevaricar com a lei em várias situações, o que não pode acontecer".
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,908
7,791
Porto
O Velasquez é património deste Fórum. Tive intensos debates com ele. Mas sobretudo falava-se de futebol.

Por vezes excedia-se mas ninguém podia duvidar da sua paixão pelo clube.
O Velasquez chama-se Tiago e vive em Lisboa. Conheço-o pessoalmente e so vos digo uma coisa: não queiram ver um jogo seja de que modalidade for ao lado dele!! Que gajo chato :LOL: :LOL: Ainda vi alguns jogos na Luz com ele assim como no Dragão Caixa e o que eu sofri!!! Mas é bom homem e um grande portista!!

Ele, como muitos outros que são clássicos deste forum, sairam daqui quando isto começou a descambar e agora estão quase todos num grupo de Whatsapp.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,084
Gaia
O Velasquez chama-se Tiago e vive em Lisboa. Conheço-o pessoalmente e so vos digo uma coisa: não queiram ver um jogo seja de que modalidade for ao lado dele!! Que gajo chato :LOL: :LOL: Ainda vi alguns jogos na Luz com ele assim como no Dragão Caixa e o que eu sofri!!! Mas é bom homem e um grande portista!!

Ele, como muitos outros que são clássicos deste forum, sairam daqui quando isto começou a descambar e agora estão quase todos num grupo de Whatsapp.
--------------------------------

É o que tem acontecido e vai acontecer ao forum, as pessoas têm outras plataformas nas redes sociais para debater sem serem incomodadas.
Tenho pena porque o Tiago era um forista intenso mas muito valido.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre
Estado
Não está aberto para novas respostas.