Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
Mais uma vez tenho que lhe agradecer.

Não fosse aquela AG (que foi como foi por terem medo do André) e não teríamos o casal Madureira, o Saul e o Catão detidos.

O meu desejo (GANHE QUEM GANHAR):

Que o presidente eleito lidere o clube defendendo apenas os interesses do FC Porto!

E que corte quem tiver que cortar e expulse quem tiver que expulsar.

Infelizmente, apenas um desses candidatos me dá garantias disso. O outro, PdC (o lobo não é candidato, é apenas um gajo que faz stand up comedy) deixou de nos dar isso desde o momento em que caiu naquela mesa de operações, em 2012. Desde então, e sobretudo devido à influência do seu filho (Alexandre), o clube foi ficando para trás, desportiva e financeiramente, sempre para servir a determinadas pessoas (algumas já detidas e outras cá fora, como o Alexandre e o Pinho). Tudo isto passando por cima de Portistas (agressões, ameaças falar sempre nos SD como "os verdadeiros adeptos") e permitindo que os de fora, árbitros, cs e adversários fossem poupados (e até elogiados) deixando-os assim com caminho livre para prejudicar e, até, humilhar, o FC Porto. Tudo tendo como o responsável número um o atual presidente.

É pedir muito ter o meu FC Porto de volta?

Já agora, acho que nunca partilhei isto. PdC, na última década, tem feito praticamente só asneiras e muita coisa poderia ter levado ao desfecho que irei referir. Era o meu ídolo, como muitos de vocês sabem, mas desde que o Alexandre entrou no clube vi que as coisas tinham mudado radicalmente, para pior, no entanto, o momento em que PdC acabou, para mim, foi quando disse que os SD eram os verdadeiros adeptos. Senti-me humilhado e desprezado enquanto Portista.
 
Última edição:

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,052
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O teor da minha mensagem é geral, não sei onde está aí a passagem que não sejam esses meus alvos.
Tirando os 3 metralhas que aparecem por aí de vez em quando para debitar a cartilha dos piratas, acho que não andam muitos mais por aqui.

Que é como quem diz, quem precisa de ouvir isso não está por cá.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,504
5,381
Mais uma vez tenho que lhe agradecer.

Não fosse aquela AG (que foi como foi por terem medo do André) e não teríamos o casal Madureira, o Saul e o Catão detidos.

O meu desejo (GANHE QUEM GANHAR):

Que o presidente eleito lidere o clube defendendo apenas os interesses do FC Porto!

E que corte quem tiver que cortar e expulse quem tiver que expulsar.

Infelizmente, apenas um desses candidatos me dá garantias disso. O outro, PdC (o lobo não é candidato, é apenas um gajo que faz stand up comedy) deixou de nos dar isso desde o momento em que caiu naquela mesa de operações, em 2012. Desde então, e sobretudo devido à influência do seu filho (Alexandre), o clube foi ficando para trás, desportiva e financeiramente, sempre para servir a determinadas pessoas (algumas já detidas e outras cá fora, como o Alexandre e o Pinho). Tudo isto passando por cima de Portistas (agressões, ameaças falar sempre nos SD como "os verdadeiros adeptos") e permitindo que os de fora, árbitros, cs e adversários fossem poupados (e até elogiados) deixando-os assim com caminho livre para prejudicar e, até, humilhar, o FC Porto. Tudo tendo como o responsável número um o atual presidente.

É pedir muito para ter o meu FC Porto de volta?

Já agora, acho que nunca partilhei isto. PdC, na última década, tem feito praticamente só asneiras e muita coisa poderia ter levado ao desfecho que irei referir. Era o meu ídolo, como muitos de vocês sabem, mas desde que o Alexandre entrou no clube vi que as coisas tinham mudado radicalmente, para pior, no entanto, o momento em que PdC acabou, para mim, foi quando disse que os SD eram os verdadeiros adeptos. Senti-me humilhado e desprezado enquanto Portista.
PC e tóxico para o FCPorto.
Percebo a tua partilha mas para mim tal como se está a configurar os candidatos a Presidência do FCPorto em abril, só vejo uma Pessoa que nos possa fazer voltar a sonhar com um Clube novamente grandioso, respeitado, competente e temido pelos nossos adversários, e essa Pessoa/candidato e AVB.
PC e nocivo para o Clube, não vai quebrar com o paradigma que criou, não vai travar as negociatas implementadas,e que prejudicam o FCPorto.
O discurso que referes de JNPC há muitos anos que o tem e que o difundia, os adeptos e sócios e que não queriam ver, ou não tinham ninguém com "coragem" e competência para concorrer com PC.
Quanto mais racional for possível olhar para o momento do FCPorto e sua liderança mais depressa se percebe que PC e tóxico para o FCPorto há cerca de 10/12 anos a esta parte, portanto só há um caminho, mudança.
O Lobo nem sei se podemos o considerar candidato, porque já se percebeu ao que vem.
Quero e desejo um FCPorto renovado, organizado, competente e forte, porque não, pujante.
Vamos ver.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
Mais uma vez tenho que lhe agradecer.

Não fosse aquela AG (que foi como foi por terem medo do André) e não teríamos o casal Madureira, o Saul e o Catão detidos.

O meu desejo (GANHE QUEM GANHAR):

Que o presidente eleito lidere o clube defendendo apenas os interesses do FC Porto!

E que corte quem tiver que cortar e expulse quem tiver que expulsar.

Infelizmente, apenas um desses candidatos me dá garantias disso. O outro, PdC (o lobo não é candidato, é apenas um gajo que faz stand up comedy) deixou de nos dar isso desde o momento em que caiu naquela mesa de operações, em 2012. Desde então, e sobretudo devido à influência do seu filho (Alexandre), o clube foi ficando para trás, desportiva e financeiramente, sempre para servir a determinadas pessoas (algumas já detidas e outras cá fora, como o Alexandre e o Pinho). Tudo isto passando por cima de Portistas (agressões, ameaças falar sempre nos SD como "os verdadeiros adeptos") e permitindo que os de fora, árbitros, cs e adversários fossem poupados (e até elogiados) deixando-os assim com caminho livre para prejudicar e, até, humilhar, o FC Porto. Tudo tendo como o responsável número um o atual presidente.

É pedir muito para ter o meu FC Porto de volta?

Já agora, acho que nunca partilhei isto. PdC, na última década, tem feito praticamente só asneiras e muita coisa poderia ter levado ao desfecho que irei referir. Era o meu ídolo, como muitos de vocês sabem, mas desde que o Alexandre entrou no clube vi que as coisas tinham mudado radicalmente, para pior, no entanto, o momento em que PdC acabou, para mim, foi quando disse que os SD eram os verdadeiros adeptos. Senti-me humilhado e desprezado enquanto Portista.
Qualquer um teve Pinto da Costa como ídolo. Qualquer um inclusive acompanhou o Porto pelos SD, C95 ou meio próprio. Mas todos os ciclos têm um fim e devemos sair no momento certo para não estragar. Caminho penoso que agora se atravessa, mas no fim o que conta é devolver o Porto ao seu bom caminho e com todos a apoiar o clube. O FCPorto está acima de tudo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
@apocalypto @jabbcv @Esquerdinha o que é feito o user Velásquez que por aqui andou muitos anos no tempo que era um apaixonado pelo André como treinador,lembro-me bem dele e das palavras elogiosas para com o seu trabalho qdo veio para cá como treinador,que já estava muito a frente dos outros todos a vários níveis....gostava de saber a opinião dele agora sobre o André como candidato a Presidente.
Era um apaixonado pelo AVB, sim... depois dos resultados começarem a aparecer.

Lembro-me bem que o Velasquez não queria o AVB como treinador principal quando se começou a ventilar a hipótese de ser ele o substituto do Jesualdo. Primeiro era só o olheiro do Mourinho e aquele gajo vindo da Académica, só depois é que passou a ser o "cenourinha".

O Velasquez era um belo postal. Só faltou meter processos nos julgados de paz a quem discordasse dele.

Foi uma mais valia para o Portal naquela altura, mas tinha mais maluqueiras que o resto da malta toda junta.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apresentação do CFO no dia 8.
Comunicação de século 21

Um gajo até estranha
Pareço um daqueles gajos no meio do mato há 3000 anos a ver uma estrela brilhante e a pensar que era um extraterrestre para passado 3000 anos estar um gajo no Canal História a falar de mim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.