Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,613
1,645
42
Faro
Serve esta publicação para me despedir deste tópico.
Não voltarei a escrever nada em relação a este treinador.
Não posso aceitar que alguém em funções e que disse claramente que não se iria envolver nas eleições, hoje apareça a apoiar uma candidatura.
Sempre disseram que ele é homem de tomates.....hoje mostrou que esse tomates estão muito maduros já.
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
986
1,306
As eleições, tal como o mercado, deviam ficar à porta do olival. Que diria o mister se algum jogador do plantel ou elemento do staff tivesse estado na apresentação da candidatura do AVB?
 

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
105
192
A mesma pessoa que disse que não se ia envolver nas eleições foi a mesma que depois da derrota em Lisboa disse aos jogadores para tomarem a palavra e dizerem o que lhes ia na alma...
No dia seguinte, estava o Carmo despromovido à equiba B.
Oh, the coherence
Muito mal Sérgio, muito mal
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A partir de hoje deixarei de contribuir para a ladainha que fez milagres, que nunca teve reforços etc.

Que compactua com a merda que Pinto da Costa fez e vai continuar a fazer.

Já não tem direito a desculpas. Este ano já foi com o caralho e nem em segundo vamos ficar. Chegou o seu fim de ciclo. Há que renovar tudo no clube.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,437
«Estamos a falar num clube onde a sua vida associativa está ao rubro. Partilhar ideias. Isolamo-nos um bocadinho. Para mim o mais importante é o Olival, os jogadores estarem tranquilos, fazerem o que têm feito nos últimos quatro anos. Nós continuamos com a mesma ambição, se não for o ruído eleitoral será outro ruído qualquer. Há sempre ruído à volta do FC Porto e estamos habituados, estamos aqui para trabalhar, porque somos empregados do clube e estamos focados»

Bela peça. Igual aos outros aldrabões.
Nao gostei de fato. Até pode apoiar. Mas não devia ter estado presente até em função das próprias palavras...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,472
3,538
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Todos têm que fazer pela vida, ser o treinador mais bem pago da história do futebol português quando se prepara para em 4 anos vencer 1 campeonato não é só pelos olhos bonitos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
781
1,249
Uma desilusão total, só tinha que ficar quieto perante a função que ocupa. Não querem que a equipa se distraia, que não haja divisões e depois vai me aparecer em uma das candidaturas. Ainda por cima depois da ultima CI.

Que tristeza Sérgio. Não tenho mais palavras para a enorme desilusão que foi SC.