O Toni é para estar na área, não adianta andar a abrir na ala para desposicionar a defesa.Neste momento apostava mais no Wendell q no Toni. O Toni tem dois calhaus nos pés.
O Toni é para estar na área, não adianta andar a abrir na ala para desposicionar a defesa.Neste momento apostava mais no Wendell q no Toni. O Toni tem dois calhaus nos pés.
Não mandaste direto dos centrais ou do Diogo Costa, mas começaste a cruzar muito mais detrás. E deixaste de conseguir entrar pelo meio.O pessoal a dizer que fizemos jogo directo depois da entrada do Jaime e do Toni
Antes tivessemos feito
Eu acho que o problema é mesmo que já não sabemos fazer jogo directo como já soubemos
Massacrar a área adversária e ganhar segundas bolas
Sinceramente para mim quem devia ter saído era o Fábio e entrar o Toni.Depois da azia.
Ontem o 11 seria o meu, com excepção do Pepê na esquerda e Ivan Jaime no meio, porque acho que tem mais qualidade de passe vertical.
Muito boa primeira parte boicotada por decisões do árbitro. A meu ver a grande penalidade é gritante. Estúpida mas gritante.
Depois com a segunda parte vê-se que já não dava e aí julgo que deveríamos ter mexido mais cedo, mas IJ no meio e não na esquerda, e Toni na frente, saindo JM e Galeno, não Nico porque o meio campo estava a asfixiar. Não mexemos como habitual.
Correu mal. Como acontece habitualmente com as equipas, quando em stress recorrem ao costume, ao que treinam, e acabamos a bloquear o nosso próprio jogo com o jogo de sempre.
Quanto às bolas paradas, a verdade é somos inofensivos nos cantos desde a saída de Marcano. Mérito dele, demérito do treino. Falta treino aqui, não tenho dúvidas, são raros as vezes que ganhamos sequer o lance.
Sendo honesto, e sei que SC não pode assumir isto, seria altura de preparar o futuro e isto deveria ser dito por quem manda: montar a equipa com calma para o próximo ano, introduzindo aos poucos Octávio se é para ser aposta; consolidar o 433; estabelecer prioridades de reforços (ontem temos opção válida para LD); e perceber que há jogadores que não vão/não devem ser aposta se não são para ficar; ver a questão de Pepe; banquilho com Taremi; enfim, decidir com vista ao futuro.
Realisticamente, lutamos por uma Taça e, eventualmente, por um segundo lugar, se um dos 2 colapsar (e aqui seriam os lagartos, estilo Peseiro, o que não acredito). Temos o Mundial de Clubes para fazer uns cobres e gerir bem. Muito bem.
Abril vai-se jogar o nosso título até para isto.
Se SC não é treinador para isso? Logo vemos.
Sim. Se calhar. A ideia é Toni ser melhor rematador.Sinceramente para mim quem devia ter saído era o Fábio e entrar o Toni.
Tirar um central e por um avançado, arriscar verdadeiramente.
Peça por peça não dá.
“Frase feita” com pouco ou nenhum enquadramento. Ontem levou banho.Para além de tudo o que sucedeu, existem treinadores que sabem contrariar o Sérgio. O do rio ave é um deles.
Precisamente.O pessoal a dizer que fizemos jogo directo depois da entrada do Jaime e do Toni
Antes tivessemos feito
Eu acho que o problema é mesmo que já não sabemos fazer jogo directo como já soubemos
Massacrar a área adversária e ganhar segundas bolas
Finalmente alguém com criatividade, já estávamos fartos de o PSB ser mau por fazer as substituições tarde ou não fazer, hoje é mau por ter feito.Não raras vezes o melhor treinador do mundo acaba o jogo sem fazer substituições. Porque sente que os que estão em campo estão a fazer um bom trabalho, o que lhes é pedido, e mexer é um erro. O Sérgio nisto peca um pouco. Tanto quer mexer, abanar, que depois acaba é por abanar com a nossa equipa em vez da do adversário.
A nossa principal claque só serve para ameaçar ou coagir os da mesma cor.Hoje em dia poderíamos, perfeitamente, ser apelidados de "os mansos".
Caro sir mister, acredito que atualmente seja uma raridade alguém pensar pela própria cabeça, mas eu gosto de o fazerFinalmente alguém com criatividade, já estávamos fartos de o PSB ser mau por fazer as substituições tarde ou não fazer, hoje é mau por ter feito.