Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,018
7,690
A não perder, Justiça às Claras amanhã às 10:30h no Porto Canal com o ex diretor da PJ como convidado.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,018
7,690
Quem criticou (injustamente) o facto do Porto Canal não ter transmitido a cerimónia de apresentação da candidatura do André que veja a partir das 23:51 o Universo Porto - da Bancada, eu sei que muitos não ligam patavina às modalidades mas antes de criticarem tudo e mais alguma coisa convém informarem-se primeiro.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
Quem criticou (injustamente) o facto do Porto Canal não ter transmitido a cerimónia de apresentação da candidatura do André que veja a partir das 23:51 o Universo Porto - da Bancada, eu sei que muitos não ligam patavina às modalidades mas antes de criticarem tudo e mais alguma coisa convém informarem-se primeiro.
Eu continuo a criticar, podiam como fazem muitas vezes passar na FCPorto TV e o outro no Porto canal, quantas vezes não é interrompido um jogo para dar a conferência de imprensa do SC, aqui já não deu...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: Vinha

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,018
7,690
Eu continuo a criticar, podiam como fazem muitas vezes passar na FCPorto TV e o outro no Porto canal, quantas vezes não é interrompido um jogo para dar a conferência de imprensa do SC, aqui já não deu...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
A prioridade do Porto Canal tem de ser os jogos, quando interrompem para conferências e outras coisas do género também não gosto.

Na FC Porto TV a questão já é outra, podia perfeitamente dar embora ache que em termos de audiência não iria acrescentar grande coisa dado que estava a ser transmitida no You Tube e na televisão.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,671
3,530
Invicta
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska