Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Várias mensagens do Boaventura para o FJM completamente passado dos cornos passadas agora no Porto Canal.
O gajo coitado, tem um grão de bico (podre) no lugar de cérebro.


Quem completo atrasadinho.


E foi este tipo, néscio, com um atraso, que decidiu ou ajudou a decidir campeonatos.
Pessoal a quem é preciso muita água benta para sequer chamar "gente".
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,489
5,292
O gajo coitado, tem um grão de bico (podre) no lugar de cérebro.


Quem completo atrasadinho.


E foi este tipo, néscio, com um atraso, que decidiu ou ajudou a decidir campeonatos.
Pessoal a quem é preciso muita água benta para sequer chamar "gente".
Ouve a mensagem que não parece tão otario...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ouve a mensagem que não parece tão otario...
Eu ouvi todas no Porto Canal...essa do metaverso...foi alguém que lhe fez uma careta quando ele estava a gravar e ele disse essa parvoice em cima do joelho para não o acusarem de "ameças"...

ele numa outra já se espeta, porque diz que vai dar "beijinnhos com os dedos" mas já se esqueceu do metaverso.
 
  • Like
Reações: Vinha

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,097
7,671
42
Porto
Eu ouvi todas no Porto Canal...essa do metaverso...foi alguém que lhe fez uma careta quando ele estava a gravar e ele disse essa parvoice em cima do joelho para não o acusarem de "ameças"...

ele numa outra já se espeta, porque diz que vai dar "beijinnhos com os dedos" mas já se esqueceu do metaverso.
Também ouvi as mensagens durante o programa e ele disse muita merda, mais ainda para um tipo que esteve até há bem pouco tempo em prisão domiciliária e que se encontra a meio de processos judiciais.
Insulto após insulto e depois dizer a alguém que é uma merda e para se suicidar...ainda por cima dito por ele, um tipo que é um parasita completo...

Será que ele é burro de todo? Ou será que tem as costas tão quentes que sente que pode fazer tudo?
Ainda por cima mensagens de áudio para ter a certeza que elas iam ficar ali guardadas para servirem de prova...isto é inacreditável!
Espero que o Francisco actue em conformidade e faça tudo que estiver ao seu alcance para entalar de vez este tipo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,668
28,531
"Por isso lembrei-me..." . Como assim? Mas o Paulo Miguel Castro tem algum cargo que eu não saiba no Porto Canal ? Se tem desconheço. Isto disto desta forma parece que foi ele que se lembrou de fazer e pôr no ar o programa.

Sobre o programa pode de facto ser muito interessante desde que o anfitrião não se ponha com a mania que percebe mais das modalidades que os próprios treinadores...
 
  • Like
Reações: Vinha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,878
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muitos não gostam do PMC mas eu acho-o o jornalista mais credenciado em Portugal a falar sobre modalidades.
Sem dúvida.

O problema dele é por vezes dar um ar de arrogante e também não gosto quando começa com os prognósticos...

Mas lá está, não deixa de ser um grande apaixonado pelas modalidades de pavilhão e sabe do que fala.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,878
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Por isso lembrei-me..." . Como assim? Mas o Paulo Miguel Castro tem algum cargo que eu não saiba no Porto Canal ? Se tem desconheço. Isto disto desta forma parece que foi ele que se lembrou de fazer e pôr no ar o programa.

Sobre o programa pode de facto ser muito interessante desde que o anfitrião não se ponha com a mania que percebe mais das modalidades que os próprios treinadores...
Meu caro, isso também já é pegar por tudo.

Mesmo que seja um 'mero jornalista', no meio televisivo o que não faltam são apresentadores sugerirem aos canais fazer A ou B, é algo normal...

Pode ter sido o caso.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muitos não gostam do PMC mas eu acho-o o jornalista mais credenciado em Portugal a falar sobre modalidades.
Pá, eu não conheço o homem nem tenho absolutamente nada que me mova contra ele. Não sei absolutamente nada sobre a sua aptidão profissional ou sobre a sua forma de ser pessoal. Não o conheço, de todo.
A única coisa que lhe aponto é que é muito chato nas previsões que faz nos jogos das modalidades em direto. Parece que tem um dedo podre para fazer previsões e no fim ficamos duplamente aziados - com as derrotas do Porto (quando acontecem) e com o gajo que ao intervalo dava a vitória como garantida...

Em relação ao programa em si, e para que não sejam sempre os mesmos 4 convidados, podem ponderar alargar o âmbito a atletas, dirigentes, etc... Mas que é interessante, é...
 
  • Like
Reações: Vinha e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,878
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Além de saber do que fala, narra muito bem.

Aquelas vitórias sofridas, ele dá ainda mais emoção.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,797
5,484
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem criticou (injustamente) o facto do Porto Canal não ter transmitido a cerimónia de apresentação da candidatura do André que veja a partir das 23:51 o Universo Porto - da Bancada, eu sei que muitos não ligam patavina às modalidades mas antes de criticarem tudo e mais alguma coisa convém informarem-se primeiro.
Vi, foi completamente esfarrapada.

Não cola, porque existe n de exemplos que interroperam transmissões


Portanto nao cola, porto canal péssimo
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sem dúvida.

O problema dele é por vezes dar um ar de arrogante e também não gosto quando começa com os prognósticos...

Mas lá está, não deixa de ser um grande apaixonado pelas modalidades de pavilhão e sabe do que fala.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não suporto o gajo. Além da arrogância tem um estilo de comentário que parece que está num café a ver o jogo com amigos. Aliás até a linguagem corporal dele quando participa num daqueles programas de debate/comentário transmite isso.

E sim, a questão dos prognósticos é profundamente irritante. Qual é a necessidade de se meter com bitaites tipo “este jogo está ganho”, sobretudo em desportos em que o resultado pode virar de um momento para o outro?
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragon G

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,668
28,531
Meu caro, isso também já é pegar por tudo.

Mesmo que seja um 'mero jornalista', no meio televisivo o que não faltam são apresentadores sugerirem aos canais fazer A ou B, é algo normal...

Pode ter sido o caso.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu sei disso perfeitamente. Mas lá está, é a sobranseria do PMC a falar mais alto.
 
15 Março 2012
4,441
3,459
Acho bem que se faça o programa. É necessário mais conteúdos e mais horas do FC Porto no Porto Canal.
Espero é que não seja restrito apenas aos treinadores. Porque não fazer o programa também com os atletas das modalidades?

Outra coisa que seria interessante era um programa de antevisão aos jogos das modalidades (já houve em tempos um programa assim), ou de análise à segunda-feira, tal como se faz para os jogos de futebol, mas neste seria dedicado apenas aos jogos das modalidades, ou pelo menos ao jogo mais importante que ocorreu nesse fim de semana.

Tudo que sejam mais programas do FC Porto no canal é para mim positivo.
 
Última edição: