Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,182
Vi, foi completamente esfarrapada.

Não cola, porque existe n de exemplos que interroperam transmissões


Portanto nao cola, porto canal péssimo
A prioridade devem ser sempre os jogos.

A candidatura do AVB estava a dar em vários canais e o Basket se não desse no Porto Canal não dava em lado nenhum...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,182
Meter em ecra dividido?

Custa muito?

Porque noutras situações interrompem?

Falta coerência.
Mas para quê se estava a dar noutros canais?

E colocavam o som da Alfândega e tiravam o som do jogo (importante por sinal) que apenas estava a dar no Porto Canal?

Na minha opinião não faz sentido e na altura disse que o André podia ter escolhido outra data para a apresentação que não coincidisse com nenhum jogo do nosso clube mas também não é um bicho de sete cabeças.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas para quê se estava a dar noutros canais?

E colocavam o som da Alfândega e tiravam o som do jogo (importante por sinal) que apenas estava a dar no Porto Canal?

Na minha opinião não faz sentido e na altura disse que o André podia ter escolhido outra data para a apresentação que não coincidisse com nenhum jogo do nosso clube mas também não é um bicho de sete cabeças.
Mas se interromperam jogos importantes para dar conferências de imprensa, que também dao noutros canais.


Falta coerência, foi propositado.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Mas para quê se estava a dar noutros canais?

E colocavam o som da Alfândega e tiravam o som do jogo (importante por sinal) que apenas estava a dar no Porto Canal?

Na minha opinião não faz sentido e na altura disse que o André podia ter escolhido outra data para a apresentação que não coincidisse com nenhum jogo do nosso clube mas também não é um bicho de sete cabeças.
Percebo todos os teus argumentos, racionalmente não os consigo negar/contrariar..

Posso é pensar/imaginar (e não passa disso) se a coisa se passasse ao contrário..

Se fosse a apresentação da candidatura de PdC (por algum imponderável que fosse) calhasse à mesma hora que um jogo de andebol ou basquetebol..

Cada um é livre de acreditar que a decisão seria exatamente a mesma e que apenas a repórter se deslocaria ao coliseu, fazendo apenas dois ou três breves directos e fecha a loja que se faz tarde..
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,182
Percebo todos os teus argumentos, racionalmente não os consigo negar/contrariar..

Posso é pensar/imaginar (e não passa disso) se a coisa se passasse ao contrário..

Se fosse a apresentação da candidatura de PdC (por algum imponderável que fosse) calhasse à mesma hora que um jogo de andebol ou basquetebol..

Cada um é livre de acreditar que a decisão seria exatamente a mesma e que apenas a repórter se deslocaria ao coliseu, fazendo apenas dois ou três breves directos e fecha a loja que se faz tarde..
Sinceramente acho que o Porto Canal iria transmitir a apresentação da candidatura e davam o Basket na FC Porto TV...infelizmente seria essa a hipótese mais provável.
 
  • Like
Reações: Tails

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,182
Mas se interromperam jogos importantes para dar conferências de imprensa, que também dao noutros canais.


Falta coerência, foi propositado.
Sim, que não há coerência não tenho a mínima dúvida como comprova o meu último comentário e isso é criticável. Agora não posso é criticar o facto de terem transmitido um jogo do clube que não dava em mais nenhum canal.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,308
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No dia do Coliseu também havia um jogo, já nem sei que modalidade era mas deve haver quem se lembre, que era para dar e não deram.
Logo o argumento que havia jogo na apresentação da candidatura do AVB cai por terra.
 
  • Like
Reações: Regod

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No dia do Coliseu também havia um jogo, já nem sei que modalidade era mas deve haver quem se lembre, que era para dar e não deram.
Logo o argumento que havia jogo na apresentação da candidatura do AVB cai por terra.
Foi o jogo em Fiães, mas o Porto Canal não tem os direitos dos jogos fora de casa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Admito que cada vez ligo menos ao Porto Canal. Ultimamente, só para assistir aos jogos das modalidades e, mesmo assim, sempre com o som no off, pois simplesmente não consigo suportar os relatos asquerosos, arrogantes, jucosos e cheios de soberba do Paulo Miguel Castro...

Adiante; apesar de não ser um dos meus comentadores favoritos, o Bernardino Barros sempre me pareceu uma pessoa correcta, no entanto, já há muito não sei nada do homem. Que é feito dele? Continua na mesma? Afastou-se? Foi afastado?
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,867
2,887
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Admito que cada vez ligo menos ao Porto Canal. Ultimamente, só para assistir aos jogos das modalidades e, mesmo assim, sempre com o som no off, pois simplesmente não consigo suportar os relatos asquerosos, arrogantes, jucosos e cheios de soberba do Paulo Miguel Castro...

Adiante; apesar de não ser um dos meus comentadores favoritos, o Bernardino Barros sempre me pareceu uma pessoa correcta, no entanto, já há muito não sei nada do homem. Que é feito dele? Continua na mesma? Afastou-se? Foi afastado?
Estava no coliseu
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No dia do Coliseu também havia um jogo, já nem sei que modalidade era mas deve haver quem se lembre, que era para dar e não deram.
Logo o argumento que havia jogo na apresentação da candidatura do AVB cai por terra.
Exato. Não cola.

Eu que via todos os dias o Porto Canal, deixei de ver.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,182
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
No voleibol não é verdade.

No campeonato não tens os direitos.

Porto Canal só consegue transmitir jogos fora de casa, no andebol e hóquei.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Não estava a falar especificamente do voleibol, sei que não houve vontade, temos a FCPortoTv, se quisessem mesmo dava como já fizeram e fiquei "fudido" quando interromperam transmissões de jogos para conferência de imprensa do SC por exemplo.