Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Tenho alguma curiosidade para estas eleições...
Havendo exceções...
Acho que o pessoal mais jovem (que não assistiu as finais europeias) vai ter mais tendência a votar no AVB.
O pessoal com mais idade, no JNPC.
O pessoal com "média" idade, haverá um dividir de votos.
Quem vencer, vai ser com margem pequena para o 2º.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
O Maniche é um grande portista que sofre pelo clube tenho o privilégio de ser amigo dele. Uma coisa é o Nuno valente outra coisa é o Maniche que tem sido dos poucos que nos defende nas tvs. Espero que em Abril haja uma mudança têm os sócios a palvara está ao olhos de toda a gente é impossivel continuar com estas pessoas. Ontem foi só vergonhoso apresentação da candidatura do Pinto da Costa gostava que saisse de outra forma espero que em Abri saia e que se convença que o tempo dele no Porto acabou, aliás já acabou á muitos anos.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,278
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Maniche é um grande portista que sofre pelo clube tenho o privilégio de ser amigo dele. Uma coisa é o Nuno valente outra coisa é o Maniche que tem sido dos poucos que nos defende nas tvs. Espero que em Abril haja uma mudança têm os sócios a palvara está ao olhos de toda a gente é impossivel continuar com estas pessoas. Ontem foi só vergonhoso apresentação da candidatura do Pinto da Costa gostava que saisse de outra forma espero que em Abri saia e que se convença que o tempo dele no Porto acabou, aliás já acabou á muitos anos.
Quem como eu faz ou já fez footgolf como eu conhece de certeza o Nuno. E sabem que o Nuno é sportinguista mas tem a sua costela portista bem viva. Aliás, já o vi discutir com um lampião num evento por causa do Porto. O Nuno nem sócio do Sporting é, para verem o grau de envolvimento que tem atualmente no futebol. Está metido na sua vida, a desenvolver a sua modalidade mas em momento algum se pode acusá-lo de ser infiltrado.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,046
7,757
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tenho alguma curiosidade para estas eleições...
Havendo exceções...
Acho que o pessoal mais jovem (que não assistiu as finais europeias) vai ter mais tendência a votar no AVB.
O pessoal com mais idade, no JNPC.
O pessoal com "média" idade, haverá um dividir de votos.
Quem vencer, vai ser com margem pequena para o 2º.
Sem dúvida. Quem tem menos de 25 anos já só viu esta versao patética do PdC. Porque raio haveriam de votar nele?

Se é verdade que os sócios que viveram o PdC brilhante e invencível das décadas 80-10 poderao ter o julgamento toldado pelas memórias do passado, ou até possam ter uma sensaçao de falsa esperança de voltar a ver fogachos desse mesmo PdC...que referencia terao esses sócios mais novos?
 
  • Like
Reações: LR

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,011
12,031
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
O Maniche é sportinguista, o Costinha é sportinguista, o Sérgio Conceição é/era sportinguista, o Jesualdo é benfiquista...

É para continuar a lista?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,965
33
Vila Das Aves
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
O Maniche como sportinguista consegue defender melhor o nosso clube na televisão do que muitos dos portistas que vão aparecendo nos vários programas.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Quem como eu faz ou já fez footgolf como eu conhece de certeza o Nuno. E sabem que o Nuno é sportinguista mas tem a sua costela portista bem viva. Aliás, já o vi discutir com um lampião num evento por causa do Porto. O Nuno nem sócio do Sporting é, para verem o grau de envolvimento que tem atualmente no futebol. Está metido na sua vida, a desenvolver a sua modalidade mas em momento algum se pode acusá-lo de ser infiltrado.
Também conheço o Nuno Valente desde criança morava relativamente perto.de mim. Num bairro chamado cambodja( que é o nome que eu sempre chamaram ao Nuno) agora é a zona aonde se realiza o Rock in rio. O Nuno é uma pessoa muito tranquila que não gosta de confusões.
 

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
123
206
Para quem tem dúvidas em que votar: a crítica que é apresentada ao AVB é fundada na suspeição vazia, barata, fácil e desprovida de sentido.

É uma suspeição própria de quem não quer debater, de quem não procura conquistar pelo acerto na ideologia ou no projecto, mas apenas com base numa suposta superioridade moral de quem acha que nada tem a justificar, a demonstrar ou a explicar.

A gratidão e a memória devem sempre existir, mas não podem ser as bases do futuro.

O que nos tem de motivar é o projecto, é o que fazer amanhã, é a sustentabilidade do clube e é o progresso do clube.

O que me preocupa mais é a falta de progresso dos últimos anos.

E esse progresso não tem existido nas mais diversas áreas e, em algumas, até se percebe que existe retrocesso. Não há progresso ideológico, directivo, comunicacional ou infraestrutural...

O que o PC de hoje pode dar que o PC de ontem não nos deu?

Que progresso nos pode prometer?


Que ideias novas tem?

Qual é a diferença entre alguém que tem uma cadeira de sonho e aquele que olha para a cadeira que ocupa como tendo de ser sempre sua por "direito"?

Quem sonha, costuma lutar. Quem impinge, costuma não deixar que os restantes lutem. Será esta a diferença?

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
Estive a pensar e acho que PdC é o homem certo para liderar os nossos destinos. Penso até que no final do seu mandato podia passar a pasta diretamente ao seu filho Alexandre, pois é um homem do futebol e com conhecimento da área e ADN do melhor, e evitava-se todas estas chatices e instabilidade que já todos vimos que as eleições trazem.
Devia passar a pasta ao filho?! Pensava que já a tinha passado há vários anos.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,147
19,136
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Qual foi a última vez que viste o Pinto da Costa a ser "bélico"?

O que tenho visto nos últimos anos, são treinadores a dar o corpo ao manifesto e o FJM no Porto Canal.
Com adeptos do FCPorto é. Para fora do clube está completamente domesticado. Nao faz mal a uma mosca.

Mas compreende-se, sao os adeptos do FCPorto que podem inteferir com a unica coisa que o preocupa que é o poleiro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Como diz Villas-Boas… mais importante do que quem vai ser o próximo Presidente do FCP… é sermos campeões esta época… e para isso é só continuar o bom trabalho!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,147
19,136
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
epa vai ter que acabar com a boa educação e a.conversa do "presidente dos presidentes" e blablabla

isto só é usado contra ele:
- para o atacarem à vontade, inclusive com teorias da conspiração
- para dizerem que é betinho e croquete etc...

vai ter que ser mais agressivo e pelo menos responder aos ataques ridículos
por exemplo o ataque alucinado de hoje de querer vender o clube a árabes e ter uma central de negócios, etc...
isto merece uma resposta a sério e sem paninhos quentes:
- dizer claramente que é mentira, obviamente, e chamar mentiroso a quem o diz
- lembrar que a central de negócios é o que temos hoje com o FILHO de PdC, Pinhos, jogadores da B, etc etc etc
Nao precisa de ser tao contundente. deve abordar o tema mas manter o nível.
Por uma simples razão, NINGUEM ACREDITA.

Esta direção nao tem credibilidade para nada nem interna nem externa. Esta gente tem uma bagagem de tanta aldrabice que é completamente inutil entrar em bate-boca. Nao teem credibilidade nenhuma.
 
K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,520
4,327
Manter o ritmo, André, e não cair na cilada que pretendem armar mas que não tolhe, desde o início...

Por outras palavras, não cair na esparrela de usar os mesmos argumentos fajutos, rasteiros e desonestos que usam contra ti!!!

Sei que és inteligente e tens equipa inteligente contigo, para não cair nessa armadilha de chico-espertos...

Depois, em Abril, os sócios decidirão. Na certeza, que os caminhos apresentados são bem distintos e ninguém poderá dizer que tem dúvidas sobre qual tomar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.