Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,245
5,158
Nos que apoiamos AVB e queremos mudanca temos que entender que ha uma grande parte de socios para o qual as coisas ainda nao estao más que chegue e que vamos ter que bater no fundo ate quererem mudanca

É o que temos , da nossa parte ficamos de pelo menos consciência tranquila que fizemos a coisa certa
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,483
14,325
Pelos vistos teve ontem a sede cheia de gente.
Consta-se que lá passaram mais de mil por livre iniciativa e apenas numa manhã de domingo, que é um dia em que muita gente aproveita para dormir até mais tarde. Falo por mim que pensei lá ir, mas preferi ficar a descansar.

Considero mais relevante que os mais de dois mil para um evento do mesmo dia à tarde, já programado e impingido há algum tempo.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,861
5,929
Consta-se que lá passaram mais de mil por livre iniciativa e apenas numa manhã de domingo, que é um dia em que muita gente aproveita para dormir até mais tarde. Falo por mim que pensei lá ir, mas preferi ficar a descansar.

Considero mais relevante que os mais de dois mil para um evento do mesmo dia à tarde, já programado e impingido há algum tempo.
eu estive lá, não creio que fossem mil pessoas. Mas tbm só estive 1h, e aquilo esteve aberto 3h. O pessoal ia circulando.
Mas o apoio ao AVB vê-se sobretudo pela AG. No momento certo, os sócios não vão faltar.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,483
14,325
eu estive lá, não creio que fossem mil pessoas. Mas tbm só estive 1h, e aquilo esteve aberto 3h. O pessoa ia circulando.
Óbvio que não foram ao mesmo tempo. Mas dizem que lá passaram mais mil, ao longo de toda a manhã. O Livro de Assinaturas também deve ter crescido imenso.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,606
6,948
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não são verdadeiros Portistas, certamente.
Pois não...eram figurantes. Pagos a peso de ouro por um Árabe qualquer que está por trás a financiar isto tudo...ou vocês pensam que quê??
Só o dono do lar é que um gajo esperto e sabichão,como diz agora o seu novo e fiel escudeiro Koehler:
" Com papas e bolos se enganam os tolos....".
 

Cheue

12 Maio 2016
19,274
29,803
Conquistas
7
108
está a ser atacado com mentiras e ainda há quem acredite nelas ..

era a venda do clube, agora é a venda a árabes...

tem que se lutar contra fake news, um nojo.

e vai ter que desmentir, categoricamente
caso contrário há por aí muito idiota que vai assumir que é verdade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,409
76,477
40
Pois não...eram figurantes. Pagos a peso de ouro por um Árabe qualquer que está por trás a financiar isto tudo...ou vocês pensam que quê??
Só o dono do lar é que um gajo esperto e sabichão,como diz agora o seu novo e fiel escudeiro Koehler:
" Com papas e bolos se enganam os tolos....".
Aqui há gato!
 
  • Like
Reações: K92

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,462
47,522
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
está a ser atacado com mentiras e ainda há quem acredite nelas ..

era a venda do clube, agora é a venda a árabes...

tem que se lutar contra fake news, um nojo.

e vai ter que desmentir, categoricamente
caso contrário há por aí muito idiota que vai assumir que é verdade.
Ele cortou logo essa ideia na apresentação

Não me lembro de um candidato à presidência de um clube grande que defendesse tanto o valor do associado como o André
 

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
214
335
30
Mindelo
Penso que seria importante o André esclarecer uma coisa.
Na infelicidade de perder as eleições, qual o futuro dele? Continuará a melhorar a sua equipa e voltará a candidatar-se em 2028?

Tenho enorme receio de AVB perder, e só de pensar que poderemos ter os aprendizes de PdC depois da saída dele...
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,798
5,150
está a ser atacado com mentiras e ainda há quem acredite nelas ..

era a venda do clube, agora é a venda a árabes...

tem que se lutar contra fake news, um nojo.

e vai ter que desmentir, categoricamente
caso contrário há por aí muito idiota que vai assumir que é verdade.
Na apresentação do CFO, é uma boa altura para clarificar isso ...
Atenção que o CFO também foi alvo de críticas e vai ter que estar preparado para rebater a crítica sobre o porque quis pagar menos receita ao Porto do que ao Sporting.

AVB acho que já foi claro que pretende manter tudo nos moldes actuais ... Eu mantenho a minha coerência e sempre disse que a nossa única salvação está na entrada de um investidor ...
Não precisámos de vender o clube... pode ser um investidor maioritário e qualificado que nos permita aumentar e muito a qualidade do nosso plantel ... Não tenho problemas nenhum em ter aqui alguém (Mendes) a valorizar jogadores no Porto para depois vender por muitos milhões desde que o Porto ganhe, desportivmente e finaceiramente
Aliás esses períodos de pujança do Porto foi com a Doyen, onde conseguimos trazer belos jogadores ... Seria algo semelhante ... alguém que olhe para o Porto como uma montra para valorizar os jogadores ... Desde que sejam de qualidade e o clube ganhe em todos os sentidos, por mim SIGA ....

Depois será divulgada a data de apresentação do director desportivo, uma fuga para os jornais e ficámos a conhecer o peso de AVB ...

Por último quem o irá acompanhar na administração executiva ...
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não aceito que a propaganda manipulativa da comunicação paga por esta candidatura faça dos Portistas parvos.

Ontem não houve um milhar de pessoas na sua sede, ao contrário do que aparece dito comunicação social lisboeta, caixa de ressonância desta candidatura.

De acordo com o insuspeito Fábio Benídio, estiveram cerca de 200 pessoas na sua sede.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
607
994
Não aceito que a propaganda manipulativa da comunicação paga por esta candidatura faça dos Portistas parvos.

Ontem não houve um milhar de pessoas na sua sede, ao contrário do que aparece dito comunicação social lisboeta, caixa de ressonância desta candidatura.

De acordo com o insuspeito Fábio Benídio, estiveram cerca de 200 pessoas na sua sede.
Insuspeito Fábio Benídio? Lê-se de tudo por aqui...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,875
Não aceito que a propaganda manipulativa da comunicação paga por esta candidatura faça dos Portistas parvos.

Ontem não houve um milhar de pessoas na sua sede, ao contrário do que aparece dito comunicação social lisboeta, caixa de ressonância desta candidatura.

De acordo com o insuspeito Fábio Benídio, estiveram cerca de 200 pessoas na sua sede.
Fábio Benídio insuspeito?
Muito bom....
por mim está feito por hoje. Já ri que chegue...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,409
76,477
40
Não aceito que a propaganda manipulativa da comunicação paga por esta candidatura faça dos Portistas parvos.

Ontem não houve um milhar de pessoas na sua sede, ao contrário do que aparece dito comunicação social lisboeta, caixa de ressonância desta candidatura.

De acordo com o insuspeito Fábio Benídio, estiveram cerca de 200 pessoas na sua sede.
É oficial. Estás a trollar 😅🤣
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Fábio Benídio? Comprado ehehheheh

Koehler? Comprado ehehheheh

António Oliveira? Comprado ehehheheh

João Pinto? Comprado ehehheheh

Não pensam como eu são todos vendidos e pagos para defender um gajo que por acaso é o presidente mais titulado da história do futebol mundial ehehheheh sou tão inteligente eheheheh
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Francisco J Marques? Vendido heheheh

Nada se compara ao Nuno Valente!


O Nuno Valente é sócio do sporting.

Ah mas ele é que nos defendeu no..... e no..., sem esquecer no...

O Maniche disse que o sporting é o clube do seu coração

Mas ele no canal 11 bateu no gordo eheheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.