Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
As atitudes e as opções definem as pessoas.

Para mim, esse teu último parágrafo, acentuado pelo que dizes a seguir, é repugnante.

Não queres ser franco na discussão?

Ou só queres ser franco se gostares do que leres?
já te dei a superioridade moral. Já percebi que tenho valores repugnantes. 👍
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Todo este spin a única coisa que faz é afastar as pessoas de uma conversa racional (mesmo que seja emotiva). Toneladas de lixo atiradas para cima de nós
Parece que estás a descrever o atual presidente que se recusa a ter conversas racionais e atira para cima dos sócios toneladas de palha!!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Estou a ser sincero. E acho que a colagem do PdC ao que se passou é utilitária.

não achei que houvesse um golpe de estado estatutario.

não achei que os órgãos sociais tivessem feito muito menos do que podiam.

não acho que haja clima de medo nas eleições do FCP e é um discurso que me irrita
Estás no teu direito de ter estas opiniões. Mas são opiniões que a mim me irritam por serem o oposto da realidade.
 
  • Like
Reações: Kerouac
RGalego

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,189
11,561
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estou farto do Caldeira, estou farto do Gomes, estou farto do Gonçalves, estou farto do Baia, estou farto do Francisco Marques, estou farto do Saul, estou farto do Macaco, estou farto de negociatas, estou farto de passividade, estou farto de não ter academia, estou farto de ter o coração nas mãos à espera de punição da UEFA, estou farto da falta de planeamento, estou farto de jogadores valioso saírem a custo 0, estou farto de ser ignorado, estou farto das mesmas ladainhas em entrevistas de sempre…

…estou farto de si Presidente!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece que estás a descrever o atual presidente que se recusa a ter conversas racionais e atira para cima dos sócios toneladas de palha!!
sim muito do discurso dele é palha. Mas a questão do PdC é que estou algo a cagar-me para os discursos dele. Não é os discursos sobretudo contra portistas em campanha eleitoral que me interessam. É o resto

Estava a ver a entrevista dele na RTP com o bolo e o médico e os cães e o caraças e pensei porra estava eu à espera de alguma info relevante. Waste of time
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estou farto do Caldeira, estou farto do Gomes, estou farto do Gonçalves, estou farto do Baia, estou farto do Francisco Marques, estou farto do Saul, estou farto do Macaco, estou farto de negociatas, estou farto de passividade, estou farto de não ter academia, estou farto de ter o coração nas mãos à espera de punição da UEFA, estou farto da falta de planeamento, estou farto de jogadores valioso saírem a custo 0, estou farto de ser ignorado, estou farto das mesmas ladainhas em entrevistas de sempre…

…estou farto de si Presidente!
yep.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu ontem só tive um sentimento a ver a apresentação da candidatura: PENA!

Pena que um dos símbolos maiores de sempre do nosso clube e ao qual, sem dúvida devemos estar agradecidos pelo trabalho, se "arraste" para dentro de uma sala, tropece nas palavras e tenha um discurso disconexo da realidade dos tempos em que vivemos.

Propostas de futuro: ZERO! ZERINHO! Mais uma vez puxou o CV como mais valia... e quando ele começou no dirigismo? Também tinha CV?

Limitou-se a atacar a candidatura contrária com os clichês do costume que se usava nos anos 80, enxovalhando com "vender refrescos no Bolhão" e afins. Poderia ter aproveitado para comentar a missa do jogo do dia anterior, atacando quem deveria. Não o faz há muito tempo. Porquê?
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,357
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu ontem só tive um sentimento a ver a apresentação da candidatura: PENA!

Pena que um dos símbolos maiores de sempre do nosso clube e ao qual, sem dúvida devemos estar agradecidos pelo trabalho, se "arraste" para dentro de uma sala, tropece nas palavras e tenha um discurso disconexo da realidade dos tempos em que vivemos.

Propostas de futuro: ZERO! ZERINHO! Mais uma vez puxou o CV como mais valia... e quando ele começou no dirigismo? Também tinha CV?

Limitou-se a atacar a candidatura contrária com os clichês do costume que se usava nos anos 80, enxovalhando com "vender refrescos no Bolhão" e afins. Poderia ter aproveitado para comentar a missa do jogo do dia anterior, atacando quem deveria. Não o faz há muito tempo? Porquê?
Deve ter enviado mensagem a quem de direito.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estou a ser sincero. E acho que a colagem do PdC ao que se passou é utilitária.

é a minha opinião.

foi nojento e os responsáveis têm de ser punidos por aquilo que de facto fizeram. E não só na justiça também internamente no clube.

aí acaba a importância que esse evento teve para mim.

não achei que houvesse um golpe de estado estatutario.

não achei que os órgãos sociais tivessem feito muito menos do que podiam.

tem zero impacto na minha decisão de votar

não acho que haja clima de medo nas eleições do FCP e é um discurso que me irrita
Tens q falar com os users do portal q foram agredidos, um deles um senhor de idade q acabou no hospital

Pode dar-te uma nova perspectiva.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
não são 34 jogadores. Os jogadores aparecem duplicados e triplicados (operações de empréstimo com opção de compra) A maioria são empréstimos.
Se esta é a informação correcta o spin dos 34 é patético

social media patetico
A unica coisa Patetica 'e esta relacao promiscua com o Portimonense. 34 movimentacoes. Diz me uma onde o NGC tenha saido a ganhar.

Olhar para estes factos como um D Quixote das redes sociais n muda a realidade.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu ontem só tive um sentimento a ver a apresentação da candidatura: PENA!

Pena que um dos símbolos maiores de sempre do nosso clube e ao qual, sem dúvida devemos estar agradecidos pelo trabalho, se "arraste" para dentro de uma sala, tropece nas palavras e tenha um discurso disconexo da realidade dos tempos em que vivemos.

Propostas de futuro: ZERO! ZERINHO! Mais uma vez puxou o CV como mais valia... e quando ele começou no dirigismo? Também tinha CV?

Limitou-se a atacar a candidatura contrária com os clichês do costume que se usava nos anos 80, enxovalhando com "vender refrescos no Bolhão" e afins. Poderia ter aproveitado para comentar a missa do jogo do dia anterior, atacando quem deveria. Não o faz há muito tempo. Porquê?
concordo com tudo menos com:

“e quando ele começou no dirigismo? Também tinha CV?”

tinha. No boxe, no hóquei, diretor futebol. Se compararmos o número de jogos que o PdC assistiu, digamos assim a diferença de exposição ao FCP que o PdC tinha com a idade do AVB com o AVB há uma diferença.

não estou a dizer que é decisiva mas para mim conta para alguma coisa.

E não estou a pôr em causa o AVB nem todos temos de ser viciados alucinados no FCP. Mas o PdC entrou na cave e o AVB vai entrar (se ganhar) na penthouse
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A unica coisa Patetica 'e esta relacao promiscua com o Portimonense. 34 movimentacoes. Diz me uma onde o NGC tenha saido a ganhar.

Olhar para estes factos como um D Quixote das redes sociais n muda a realidade.
Danilo não foi mau.
Galeno
Eu gostei do Manafa

mas ficar a ganhar não sei
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Algo que será interessante verificar é como será a vida de PdC perdendo as eleições.
Será voz de oposição?
Não terá tempo de fazer oposição por estar demasiado ocupado com "outros assuntos"?
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,357
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Algo que será interessante verificar é como será a vida de PdC perdendo as eleições.
Será voz de oposição?
Não terá tempo de fazer oposição por estar demasiado ocupado com "outros assuntos"?
Se perder as eleições, afasta-se do centro do clube mas fará oposição à distância, através de entrevistas e livros (e será bastante requisitado para isso), criticando sempre o que AVB fizer mal ou quando perde e começando a endossar uma figura possível para ir a votos com AVB em 2028. É pelo menos essa a minha perspectiva.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro
Estado
Não está aberto para novas respostas.