Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Basta analisar a relação com a claque na última década, depois já se compra

E o problema começou no Apito Dourado e os "seguranças" a irem levar o homem à porta dos tribunais
Mas pronto, foi a opção que PdC tomou, agora acho que o monstro se tornou demasiado grande para controlar sem ser com medidas drásticas
também acho que esse ano foi um grande marco no crescimento indevido do poder dos SD.

mas mesmo dessa altura os SD já estiveram contra o PdC. Ou seja… como dizes um monstro demasiado grande e insuportável
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Essa e a de não ter seguranças já só é mau gosto e dá um pouco de vergonha alheia
Mas pronto, é o que é

Culminando com a solidariedade ao Madureira
Quem não souber até pensa que o homem teve um acidente, coitado, está muito mal no hospital
E dizer que houve salários em atraso no tempo do Adelino, como se isso não mais tivesse acontecido.

Foram muitos os momentos vergonhosos.
 

strike1893

Superior
12 Julho 2022
6
13
Estou a ser sincero. E acho que a colagem do PdC ao que se passou é utilitária.

é a minha opinião.

foi nojento e os responsáveis têm de ser punidos por aquilo que de facto fizeram. E não só na justiça também internamente no clube.

aí acaba a importância que esse evento teve para mim.

não achei que houvesse um golpe de estado estatutario.

não achei que os órgãos sociais tivessem feito muito menos do que podiam.

tem zero impacto na minha decisão de votar

não acho que haja clima de medo nas eleições do FCP e é um discurso que me irrita
não há clima de medo? temos a claque que em tudo o que toque instaura o clima de medo seja em bilhetes para jogos fora, intimidações a jogadores/treinadores ou até a jogarem em distritais pelo Canelas e achas que numas eleições tão importantes não há clima de medo? Deus ajude os que levem adereços de AVB em campanha ou no dia de eleições.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
573
900
Essa e a de não ter seguranças já só é mau gosto e dá um pouco de vergonha alheia
Mas pronto, é o que é

Culminando com a solidariedade ao Madureira
Quem não souber até pensa que o homem teve um acidente, coitado, está muito mal no hospital
Se lhe fossem vandalizar a casa como fizeram ao AVB, se calhar precisaria
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,307
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E não disse que ia acabar o centro de estágio na Maia tal como hoje no Dragões Diário vem escrito? Mas já o começou por acaso? Como é que sem começar já pensa em acabar?
Sim nem falo da academia. Mas por acaso a história dos capitais fiquei com a sensação que ele disse que garantimos os capitais próprios positivos dentro do prazo (31 de dezembro). Acho difícil sem ter havido nada na CMVM mas enfim, vamos ver. O resultado sim esse vai ser bastante positivo por causa da venda de Otávio, isso já se sabia.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O empréstimo do Galeno ao Portimonense foi tão pouco produtivo que nem me lembrava dele. Pensei que tinha ido diretamente para o Rio Ave.
O Danilo é sem dúvida o melhor dessa lista. Agora, porque é que compramos o Danilo ao Portimão se ele jogava no Marítimo? Quase que dá a entender que o Portimão comprou o Danilo ao Marítimo por X para nos vender logo depois por X+Y.
Épico:
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sim nem falo da academia. Mas por acaso a história dos capitais fiquei com a sensação que ele disse que garantimos os capitais próprios positivos dentro do prazo (31 de dezembro). Acho difícil sem ter havido nada na CMVM mas enfim, vamos ver. O resultado sim esse vai ser bastante positivo por causa da venda de Otávio, isso já se sabia.
capitais próprios positivos em dezembro só seria possível com revalorização (enorme) do estádio.
 
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
Cada um é livre de fazer as suas escolhas (embora, como todos sabemos, alguns bem tentaram que isso não fosse possível recorrendo à violência e à coação contra os próprios sócios).
Isto é algo que eu tenho bem assente e que nunca colocarei em causa.
Eu, por exemplo, já não voto PdC desde as eleições de 2016, onde, a muito custo, lá tive de andar a riscar os nomes de um boletim azul escuro, da única lista que foi a votos...e com ele sentado a uns 5 metros da mesa (custou-me bastante fazê-lo, mas tive de seguir a minha consciência).

Mas, apesar de não colocar em causa a opção de ninguém, não consigo deixar de ficar surpreendido ao ver como é que continua a haver tanta gente a comer a palha que vem daqui.
É que, perdoem-me, tudo soa a falso.
Se não houvesse um histórico, se estivessem todos a começar do zero e com a folha limpa, mas não...
Eu pergunto-me, será que alguém continua a achar que vai sair daqui algo de bom? Mesmo sabendo e vendo tudo que de mau tem sido feito ao nosso clube, continuam a achar que está aqui a solução?
Isto faz-me lembrar as pessoas que, ano após ano, são vítimas de violência doméstica, mas continuam com o/a companheiro/a porque acha que continua a existir amor.

Deixem este clube respirar ar puro! Precisamos de sangue novo, ideias novas, novas abordagens, alguém cujo trabalho dê prioridade ao clube em vez dos negócios paralelos que levam a enriquecimento ilícito de muitos familiares/amigos/criminosos.

E já percebi que no fórum nem vale a pena entrar em grandes discussões pois nunca sabemos se do outro lado temos alguém que acredita verdadeiramente na opção PdC (com estes sim, não me importaria de debater ideias) ou se temos um "bot", um assalariado ou alguém que usufrui (de forma criminosa) deste status quo.

Que chegue rápido Abril para acabarmos rapidamente com este ambiente cujo único efeito está a ser arrastar o clube para um lugar ainda mais fundo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso tem tudo a ver com as eleições. Aquela AG foi feita a pensar nas eleições. O que se passou lá tem tudo a ver com as eleições. E marcou claramente um momento de viragem na percepção de muitos sócios do FC Porto. Qualquer sócio não fanático pelo culto da personalidade saiu daquela assembleia com o seu sentido de voto mais do que definido (e os que pudessem ainda ter dúvidas foram sendo esclarecidos pelas sucessivas declarações do presidente).



Percebo o horror e simpatizo. Mas não tem nada a ver com as eleições. Lamento.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
não há clima de medo? temos a claque que em tudo o que toque instaura o clima de medo seja em bilhetes para jogos fora, intimidações a jogadores/treinadores ou até a jogarem em distritais pelo Canelas e achas que numas eleições tão importantes não há clima de medo? Deus ajude os que levem adereços de AVB em campanha ou no dia de eleições.
adereços de AVB????
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Por acaso tem tudo a ver com as eleições. Aquela AG foi feita a pensar nas eleições. O que se passou lá tem tudo a ver com as eleições. E marcou claramente um momento de viragem na percepção de muitos sócios do FC Porto. Qualquer sócio não fanático pelo culto da personalidade saiu daquela assembleia com o seu sentido de voto mais do que definido.
discordo. Percebo que esse é o take away de muitos sócios. Mas não é o meu.
 

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
38
143
falar de 34 transferências entre o FCP e o Portimonense é que é fazer de nós parvos.

agora o que se tem de analisar é as transferências todas dos últimos anos e de facto há coisas péssimas. E coisas boas.

ou ganhamos títulos com base em quê? Se tá tudo horrível de onde vieram os títulos?
Nós ganhamos os títulos por causa das boas relações com o Portimonense.
Isso é um facto.
E quem me desmentir, anda distraído.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,575
3,629
35
Lisboa
à custa da gratidão a uma pessoa, vamos levar com mais 4 anos dos "amigos" do PdC e o clube vai voltar a ser um clube pequeno, velho, ultrapassado e sem dinheiro (esse está nos bolsos desses amigos).
Pior que isso, é que se PDC ganhar, serão 4 anos em que o Pintinho Jr. e o Pinho vão roubar o clube como nunca antes visto, visto que o PDC anunciou que será o ultimo mandato se for eleito.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certíssimo. Ao menos já admites que o que se passou na AG e as sucessivas declarações do presidente sobre o assunto tem obviamente reflexos no que será o posicionamento de muitos sócios nas eleições de Abril.


discordo. Percebo que esse é o take away de muitos sócios. Mas não é o meu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.