Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Amigo, tens passado pouco tempo no fórum.

Uma pista, Wise Pirates.
a vida não me tem permitido, como era no passado, estar tão frequentemente por aqui.

mas como vem aí uma data muito importante para o futuro do NOSSO FC Porto, vou tentar ser mais assíduo (bem sei que digo isso sempre que regresso)

sobre a wise pirates, olha... sinais dos tempos.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Amigo, tens passado pouco tempo no fórum.

Uma pista, Wise Pirates.
Tu e outros acham que isso me afeta de alguma forma? O vosso objetivo é descredibilizar a minha opinião junto dos leitores deste fórum, levo o vosso esforço como um elogio.

Contra tudo e contra todos continuarei a defender as minhas convicções, com a verdade permanentemente no meu horizonte.

E sem qualquer interesse pessoal metido ao barulho. Ao contrário de vários utilizadores deste fórum que fazem parte de uma candidatura e, por coincidência, fazem campanha a favor da mesma.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu não preciso de saber nada da história das pessoas. Ninguém te chamou benfiquista. O que eu preciso de saber foi o que te disse: o teu comentário podia estar no SerOrc que ninguém diria que estarias infiltrado, bem pelo contrário, seria enaltecido por lá. Acho que percebes isso.
falaste em nicknames e agora já dizes que não queres saber a história das pessoas...

se uma ex companheira do PdC é motivo de regozijo no serorc.. isso nada diz sobre mim, mas sim sobre quem é ex companheiro de uma personagem como a carolina.
 
  • Like
Reações: Regod

wSherlock95

Superior
29 Setembro 2023
18
41
O Pedroto treinou na Premier League? Já vi tudo...

Se não percebes é porque não entendes.
Falas de contexto e depois puxas a cartada do Pedroto, tempos completamente diferentes. O Pedroto foi um visionário na altura dele, profissional altamente competente, ajudou a construir a exigência que se pede. Podias procurar o que quisesses, em Portugal não havia melhor. O FC Porto cresceu muito desde esse tempo, desde ganhar UCL, títulos sucessivos, se isto não faz elevar a exigência... Contigo, fico-me por aqui.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,686
4,586
O Conceição não construiu uma grande equipa? Ah ah ah
O Conceição apanhou o melhor benfica pós anos 80. Ainda assim tem tantos campeonatos em 6 anos como as duas nádegas juntas.
O melhor benfica? O do Lage e Rui Vitoria? O melhor benfica apanhou o VP. O Conceicao ate perde campeonatos para o Sporting. E sim, o valor da equipa deteriora-se a cada ano desde que conceicao esta ca. A unica altura em que melhorou foi quando finalmente apostou na geracao da youth league que desprezou durante tempo a mais. Neste momento ate o Sporting tem melhor equipa do que a nossa.
 
fcp4ever

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,472
2,939
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Para quem não tem oportunidade de ver, texto de Porto on tour

O obscuro Pinto da Costa Futebol Clube

À mesma hora que as nossas meninas do Voleibol Feminino jogavam diante do Clube Desportivo de Fiães (com André Villas Boas a apoiar nas bancadas), Pinto da Costa dava arranque a uma campanha eleitoral que jurou não fazer no presente, nem nunca ter feito no passado (duas mentiras para começar).

Sob o mote "quem não chora, não mama", Pinto da Costa usou os meios do clube (aqui incluindo um Porto Canal que na Alfândega não teve tempo para um direto com AVB, mas no Coliseu logo teve agenda para engendrar um longo especial com Pinto da Costa) para se tentar perpetuar num FC Porto que julga ser menor do que ele próprio.

Aliás, este é um elo que une todos os membros da seita Pinto da Costa Futebol Clube.

Apequenam sistematicamente o Futebol Clube do Porto para engrandecer um homem que não soube sair pela porta grande, e que agora só consegue ter apoio$ vindos de gente que precisa do seu poder para se continuarem a s€rvir do nosso clube.

Pinto da Costa já não tem apoiantes, Pinto da Costa tem d€p€nd€nt€s, uns mais, outros menos convictos, pois até entre estes já existe o receio de terem apostado no cavalo errado, nesta corrida pela liderança do Futebol Clube do Porto, e com isso perderem o tacho.

Sobre o seu discurso de meia hora, o que dizer?

❌ Miserável. Absolutamente miserável.

Começou a achincalhar André Villas-Boas, pelo meio hostilizou André Villas-Boas e no final atacou André Villas-Boas.

Incapaz de ter ideias inovadoras, sem dar um mero vislumbre de um futuro com cabeça, tronco e membros, Pinto da Costa é hoje um mentiroso compulsivo e não tem um pingo de vergonha na cara.

Em pleno ano 2024, Pinto da Costa finge não conseguir ultrapassar a saída do último treinador (André Villas-Boas) a dar-nos um troféu internacional, uma compensação milionária pela sua saída (15 milhões de euros) e a deliciar-nos com futebol-champanhe (há 13 anos que não o vemos).

O mesmo Pinto da Costa que venera criminosos que estão detidos e que receberam uma encomenda (vê o despacho do MP nos comentários) para semear o terror junto de sócios, na AG, e fazer todo tipo de violência (psicológica, física) para que André Villas-Boas temesse pela sua família e não fosse a eleições.

Enquanto os dependentes do Pinto da Costa Futebol Clube ficam em êxtase por Pinto da Costa mentir sem olhar para o teleponto, os verdadeiros Portistas sentem asco diante de tamanha decadência moral.

Pinto da Costa não quer encontrar a saída deste labirinto de interesses obscuros, sujos, e reles, que diariamente rouba o Futebol Clube do Porto, mas antes ludibriar os Portistas com uma pseudo-revolução na sua equipa.

Nome a nome, todos eles serão aqui desmascarados mas fico feliz em perceber que o atual Pinto da Costa já mobiliza menos (com bilhetes à pala e ofertas várias, nem o ângulo das câmaras impediu de ver as inúmeras clareiras) do que o ilusionista Luís de Matos (que recentemente encheu o Coliseu até ao topo, com bilhetes acima dos 15 euros).

Foi nesse espetáculo "Impossível ao vivo" que pela última vez entrei no Coliseu, e não há nada melhor que magia, o sonho, para criar um novo futuro para o nosso Futebol Clube do Porto.

Atualmente, o Porto à Porto não existe nem dentro, nem fora das 4 linhas e não, infelizmente não há só um Porto.

O obscuro Pinto da Costa Futebol Clube tomou de assalto o Futebol Clube do Porto, e para eles irá vai valer TUDO até abril.

Louvo a enorme coragem de André Villas-Boas, entendo que não queira ser acusado de etarismo, mas os limites já foram completamente ultrapassados, sendo que nós sócios/adeptos/Portistas precisamos urgentemente de quem nos defenda e clamamos por uma posição que seja completamente disruptiva com este status quo.

A liberdade não tem preço e estamos perante o momento mais importante da história de Portismo de muitos de nós.

Repito o que aqui escrevi após a noite da vergonhosa AG de 13 de novembro, e não há teatrinho de 5ª categoria, ou lágrimas de crocodilo, que me façam mudar de ideias.

Pinto da Costa é finito!!!

Existe o post fácil, e o post certo.

Este não é fácil, mas tenho todo o orgulho em afirmar que estou do lado certo desta história.

#PortoEleições

#AVB2024
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
339
670
É impressionante como a mensagem dos defensores da lista da actual direcção não passa de ataques à lista do AVB.

Porque discutir ideias, programa ou visão de futuro para o Porto é que é mais complicado.

Espero que os sócios tentem tomar decisões de forma informada e não se deixem levar por manipulação barata.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,097
Gaia

Pedro Pinho isto é mesmo verdade ou é gozo? O homem que arruinou o negócio de um jogador inútil que vai sair a custo 0 e que só serve para bater em jornalistas?
O vassouras levar uma vassourada seria tragico cómico. Ainda irá a tempo de migrar para a lista do Lobo?
 
Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Algum dos cartilheiros da direcçao que anda por aqui que comente ao Dr. Lourenço Pinto que era mesmo interessante marcar a data das eleiçoes o quanto antes, que me dava um jeitaço por questoes de trabalho.
 
  • Like
Reações: Regod

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Conceição não construiu uma grande equipa? Ah ah ah
O Conceição apanhou o melhor benfica pós anos 80. Ainda assim tem tantos campeonatos em 6 anos como as duas nádegas juntas.
Construiu, sim senhora

Durante meio ano
Depois o sôr presidente tratou do assunto
Diaz, Vítor e Fábio, 1, 2, 3, xauzinho, seguidinhos
 
  • Like
Reações: mega_dragon e ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,679
Para quem não tem oportunidade de ver, texto de Porto on tour

O obscuro Pinto da Costa Futebol Clube

À mesma hora que as nossas meninas do Voleibol Feminino jogavam diante do Clube Desportivo de Fiães (com André Villas Boas a apoiar nas bancadas), Pinto da Costa dava arranque a uma campanha eleitoral que jurou não fazer no presente, nem nunca ter feito no passado (duas mentiras para começar).

Sob o mote "quem não chora, não mama", Pinto da Costa usou os meios do clube (aqui incluindo um Porto Canal que na Alfândega não teve tempo para um direto com AVB, mas no Coliseu logo teve agenda para engendrar um longo especial com Pinto da Costa) para se tentar perpetuar num FC Porto que julga ser menor do que ele próprio.

Aliás, este é um elo que une todos os membros da seita Pinto da Costa Futebol Clube.

Apequenam sistematicamente o Futebol Clube do Porto para engrandecer um homem que não soube sair pela porta grande, e que agora só consegue ter apoio$ vindos de gente que precisa do seu poder para se continuarem a s€rvir do nosso clube.

Pinto da Costa já não tem apoiantes, Pinto da Costa tem d€p€nd€nt€s, uns mais, outros menos convictos, pois até entre estes já existe o receio de terem apostado no cavalo errado, nesta corrida pela liderança do Futebol Clube do Porto, e com isso perderem o tacho.

Sobre o seu discurso de meia hora, o que dizer?

❌ Miserável. Absolutamente miserável.

Começou a achincalhar André Villas-Boas, pelo meio hostilizou André Villas-Boas e no final atacou André Villas-Boas.

Incapaz de ter ideias inovadoras, sem dar um mero vislumbre de um futuro com cabeça, tronco e membros, Pinto da Costa é hoje um mentiroso compulsivo e não tem um pingo de vergonha na cara.

Em pleno ano 2024, Pinto da Costa finge não conseguir ultrapassar a saída do último treinador (André Villas-Boas) a dar-nos um troféu internacional, uma compensação milionária pela sua saída (15 milhões de euros) e a deliciar-nos com futebol-champanhe (há 13 anos que não o vemos).

O mesmo Pinto da Costa que venera criminosos que estão detidos e que receberam uma encomenda (vê o despacho do MP nos comentários) para semear o terror junto de sócios, na AG, e fazer todo tipo de violência (psicológica, física) para que André Villas-Boas temesse pela sua família e não fosse a eleições.

Enquanto os dependentes do Pinto da Costa Futebol Clube ficam em êxtase por Pinto da Costa mentir sem olhar para o teleponto, os verdadeiros Portistas sentem asco diante de tamanha decadência moral.

Pinto da Costa não quer encontrar a saída deste labirinto de interesses obscuros, sujos, e reles, que diariamente rouba o Futebol Clube do Porto, mas antes ludibriar os Portistas com uma pseudo-revolução na sua equipa.

Nome a nome, todos eles serão aqui desmascarados mas fico feliz em perceber que o atual Pinto da Costa já mobiliza menos (com bilhetes à pala e ofertas várias, nem o ângulo das câmaras impediu de ver as inúmeras clareiras) do que o ilusionista Luís de Matos (que recentemente encheu o Coliseu até ao topo, com bilhetes acima dos 15 euros).

Foi nesse espetáculo "Impossível ao vivo" que pela última vez entrei no Coliseu, e não há nada melhor que magia, o sonho, para criar um novo futuro para o nosso Futebol Clube do Porto.

Atualmente, o Porto à Porto não existe nem dentro, nem fora das 4 linhas e não, infelizmente não há só um Porto.

O obscuro Pinto da Costa Futebol Clube tomou de assalto o Futebol Clube do Porto, e para eles irá vai valer TUDO até abril.

Louvo a enorme coragem de André Villas-Boas, entendo que não queira ser acusado de etarismo, mas os limites já foram completamente ultrapassados, sendo que nós sócios/adeptos/Portistas precisamos urgentemente de quem nos defenda e clamamos por uma posição que seja completamente disruptiva com este status quo.

A liberdade não tem preço e estamos perante o momento mais importante da história de Portismo de muitos de nós.

Repito o que aqui escrevi após a noite da vergonhosa AG de 13 de novembro, e não há teatrinho de 5ª categoria, ou lágrimas de crocodilo, que me façam mudar de ideias.

Pinto da Costa é finito!!!

Existe o post fácil, e o post certo.

Este não é fácil, mas tenho todo o orgulho em afirmar que estou do lado certo desta história.

#PortoEleições

#AVB2024
Não vou à bola com esse escriba.

O AVB comandou o melhor plantel do porto deste século. Dava chocolate, mas tinha tudo a seu favor (até as arbitragens).
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,016
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Tu e outros acham que isso me afeta de alguma forma? O vosso objetivo é descredibilizar a minha opinião junto dos leitores deste fórum, levo o vosso esforço como um elogio.

Contra tudo e contra todos continuarei a defender as minhas convicções, com a verdade permanentemente no meu horizonte.

E sem qualquer interesse pessoal metido ao barulho. Ao contrário de vários utilizadores deste fórum que fazem parte de uma candidatura e, por coincidência, fazem campanha a favor da mesma.
Ninguém te descredibiliza melhor que tu próprio Batman.

Alguém dê likes nisto para ver se o piratinha lê... tou na lista dele de ignorados.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,383
Tu e outros acham que isso me afeta de alguma forma? O vosso objetivo é descredibilizar a minha opinião junto dos leitores deste fórum, levo o vosso esforço como um elogio.

Contra tudo e contra todos continuarei a defender as minhas convicções, com a verdade permanentemente no meu horizonte.

E sem qualquer interesse pessoal metido ao barulho. Ao contrário de vários utilizadores deste fórum que fazem parte de uma candidatura e, por coincidência, fazem campanha a favor da mesma.
Tens aí um erro... escreve-se convicçõ€s...
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Falas de contexto e depois puxas a cartada do Pedroto, tempos completamente diferentes. O Pedroto foi um visionário na altura dele, profissional altamente competente, ajudou a construir a exigência que se pede. Podias procurar o que quisesses, em Portugal não havia melhor. O FC Porto cresceu muito desde esse tempo, desde ganhar UCL, títulos sucessivos, se isto não faz elevar a exigência... Contigo, fico-me por aqui.
O Pedroto é o maior treinador da nossa história. O Sérgio Conceição é dos maiores. Bobby Robson e Mourinho preenchem o top3. Depois tens Artur Jorge e AVB, que são duas figuras que proporcionaram ao FC Porto das melhores épocas da sua história mas que fora do clube não mostraram a mesma capacidade. No caso do SC também não o mostrou(ainda) mas o tempo que está a treinar o clube deixa um legado enorme.

Antes que venhas com histórias, estou a dizer que o AVB é top 5/6 de treinadores da nossa história, não é nenhum insulto nem interfere ser um candidato para estas eleições.

Em relação ao teu comentário, o meu ponto é que exigência não é só olhar de forma bruta para resultados. SC tem capacidade para ser treinador do FC Porto durante muitos anos e tem provas dadas.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Construiu, sim senhora

Durante meio ano
Depois o sôr presidente tratou do assunto
Diaz, Vítor e Fábio, 1, 2, 3, xauzinho, seguidinhos
Precisamente. O mesmo para a equipa que conseguiu formar com jogadores que estavam emprestados na época anterior, num mercado em que apenas compramos o Vaná.

A lei Bosman transformou o futebol Europeu.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,354
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Precisamente. O mesmo para a equipa que conseguiu formar com jogadores que estavam emprestados na época anterior, num mercado em que apenas compramos o Vaná.

A lei Bosman transformou o futebol Europeu.
A lei Bosman já tem quase 30 anos.

Ainda estamos em adaptação é isso?

Nesse mercado compramos apenas o Vana porquê?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Precisamente. O mesmo para a equipa que conseguiu formar com jogadores que estavam emprestados na época anterior, num mercado em que apenas compramos o Vaná.

A lei Bosman transformou o futebol Europeu.
Sim, o Bosman acaba por ser culpado do facto de PdC ter enterrado o clube ao ponto de se vender Diaz + Fábio + Vitor pelo valor do Enzo Fernandez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.