Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,913
4,791
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
________________



Abel renovou com o Palmeiras há 1 mês para 2024 e 2025.

Está bem, é uma espécie de rei por lá, todos gostam dele.

Não é, atualmente, para o nosso bico.
eu não disse que era, e nem acho que deva ser, apenas disse que o que me disseram é que a família quer voltar a Portugal... e também me disseram que ele é o sonho molhado de um presidente de um determinado clube...
 
  • Like
Reações: fridolfresberg

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Impressionante como 20 anos depois os comentários dos "Portistas" parecem feitos por benfiquistas.

Obrigado por te venderes ao benfiquistão. Com adeptos assim não precisamos de rivais.

alguém te insultou ó paraquedista?

é isso que tens para oferecer? insultos?

está em linha com a postura de quem apoias ou és apoiado.
 
  • Like
Reações: Master

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
alguém te insultou ó paraquedista?

é isso que tens para oferecer? insultos?

está em linha com a postura de quem apoias ou és apoiado.
😂 🤦‍♂️

Insultaste a maior figura da história do FC Porto e depois fazes papel de vítima. Não passas de um nickname, nenhum "insulto" é pessoal. Mas vejo que a verdade doeu.
 

wSherlock95

Superior
29 Setembro 2023
18
41
E o Pedroto também já tinha sido despedido se enfrentasse essa "exigência". E o Alex Ferguson no seu clube. O Klopp que em 9 anos ganhou 1 campeonato com o Liverpool. Não avaliar o contexto corretamente não é exigência. Nenhum treinador ganha todos os anos, não há milagres.

Sérgio Conceição é treinador para mais 6 anos, pelo menos.
Contexto? Estás a comparar a Premier League com o tugão, é esse o teu contexto? Já vi tudo...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,683
12,240
Eu acrescento um exemplo que costumo usar muito (e é baseado num caso real)

Imaginem uma empresa que cresce 7%, no fim do ano na assembleia geral por proposta da administração os sócios até dão um prémio à administração.

Crescer 7% é bom. Justo.
Mas depois olhando em volta os concorrentes no mínimo cresceram 20%. Os 7% são mantem-se bons?

è comparar os resultados nos últimos 10 anos, nossos com os concorrentes (e podem incluir o Braga).

Mas depois nós é que temos uma gestão top e a dos outros são incompetente.

Ah mas o mercado mudou, o pdc sempre foi assim... mas os outros conseguem e nós não.

PS: e antes que venham com a parte desportiva, mesmo na parte desportiva os outros provavelmente tiveram as melhores performances dos últimos 40 anos.
Mas alguem diz que temos uma gestão top? E q esta tudo bem?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quem devia ter tido vergonha, foi quem se envolveu com ela. Temos que ignorar isto?

Quem sempre confundiu o clube com a vida pessoal, nao se pode queixar.

E nem falo do nepotismo, com a filha, os diversos namorados, maridos ou ex maridos, mais os negocios com o filho, etc.
Preocupa-te com a tua vida pessoal e deixa de argumentar de forma tão rasteira.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
😂 🤦‍♂️

Insultaste a maior figura da história do FC Porto e depois fazes papel de vítima. Não passas de um nickname, nenhum "insulto" é pessoal. Mas vejo que a verdade doeu.
mas quem é esta personagem que apareceu agora aqui? alguma da malta me sabe esclarecer?

colega, és novo aqui, desconheces a história e a personalidade das pessoas, o que já aqui viveram e partilharam. as lutas que se foram fazendo ao longo dos anos na defesa do FC Porto.

pessoalmente não levo a mal nenhum insulto pessoal, menos chamarem-me boifiquista, isso não admito.

ainda se fosse filho da carolina, ainda vá, agora boifiquista?

ganha juízo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
mas quem é esta personagem que apareceu agora aqui? alguma da malta me sabe esclarecer?

colega, és novo aqui, desconheces a história e a personalidade das pessoas, o que já aqui viveram e partilharam. as lutas que se foram fazendo ao longo dos anos na defesa do FC Porto.

pessoalmente não levo a mal nenhum insulto pessoal, menos chamarem-me boifiquista, isso não admito.

ainda se fosse filho da carolina, ainda vá, agora boifiquista?

ganha juízo.
Amigo, tens passado pouco tempo no fórum.

Uma pista, Wise Pirates.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
o contexto do Pedro era certamente imensamente menos favoravel do que o do Conceicao. E o Pedroto construiu uma grande equipa, ao contrario do Conceicao.
O Conceição não construiu uma grande equipa? Ah ah ah
O Conceição apanhou o melhor benfica pós anos 80. Ainda assim tem tantos campeonatos em 6 anos como as duas nádegas juntas.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
mas quem é esta personagem que apareceu agora aqui? alguma da malta me sabe esclarecer?

colega, és novo aqui, desconheces a história e a personalidade das pessoas, o que já aqui viveram e partilharam. as lutas que se foram fazendo ao longo dos anos na defesa do FC Porto.

pessoalmente não levo a mal nenhum insulto pessoal, menos chamarem-me boifiquista, isso não admito.

ainda se fosse filho da carolina, ainda vá, agora boifiquista?

ganha juízo.
Eu não preciso de saber nada da história das pessoas. Ninguém te chamou benfiquista. O que eu preciso de saber foi o que te disse: o teu comentário podia estar no SerOrc que ninguém diria que estarias infiltrado, bem pelo contrário, seria enaltecido por lá. Acho que percebes isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.