Liga Portugal Betclic 2023/2024

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,685
7,589
Esmoriz
Vi por alto os golos do glórias.
No primeiro o avançado salta completamente sozinho num foda-se canto lol. No segundo há uma falta que seria marcada em 90% dos jogos em Portugal. Agora leio que o Gil fez 3 faltas nos primeiros 75 minutos de jogo e eu juro que não percebo esta merda. Há muita equipa que nem se esforça.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
está de parabens o nosso futebol porque ontem o Benfica - Gil Vicente foi o jogo com mais tempo util de jogo e para isso contribui bastante a maneira positiva como o Gil encarou o jogo.
O anterior record era tambem do benfica e viva as equipas como o Gil que contribuem para a beleza do nosso futebol!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,857
7,384
está de parabens o nosso futebol porque ontem o Benfica - Gil Vicente foi o jogo com mais tempo util de jogo e para isso contribui bastante a maneira positiva como o Gil encarou o jogo.
O anterior record era tambem do benfica e viva as equipas como o Gil que contribuem para a beleza do nosso futebol!
O clube com a média de tempo útil mais baixo é o nosso FC Porto com cerca de 51%.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,026
50,525
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Casa Pia-Boavista, não foi de todo um grande jogo de futebol, havendo excessiva preocupação em defender e salvo um ou outro bom momento de ataque do Casa Pia na primeira parte, pouco mais houve de registo a nível ofensivo.

Acabou por ser um bom ponto para cada uma das equipas, atendendo ao momento em que vivem no campeonato.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
50
117
Sei que isto não vai agradar a muitos, mas nao deixo de dizer.
Quem entra numa força militarizada como a PSP ou GNR ou PJ ou PM sabe que tem um código de honra e faz juramento. Estas forças militarizadas têm alguns privilegios que o cidado comum nao tem, segurança no emprego durante 40 anos numa carreira ascendente, apoios na doença como poucos, pré reforma antes dos 60 (tenho um primo que entrou na pré reserva aos 57 anos e diz que outros é antes). Aliás as regalias são tantas que causa muito ciume nas forças de segurança privada (onde há despedimentos, fraco apoio na saude e reformas aos 66 pra quem lá chega).

Eles comparam-se com a PJ, mas porventura a exigencia é a mesma? Conheço varios que tentaram a PJ e nao entraram lá. Também conheço um amigo meu que é PJ e o desgraçado não tem vida pessoal, muda n vezes de tlm, a qualquer hora é solicitado para operaçoes de alto risco. Quem tem uma vida destas, sim ,merece reforma antecipada e subsidios.

Fazia mais sentido uma grande luta destas forças por melhores meios e condiçoes de trabalho, apoio Psicologico, formação e sim aumentos justos para quem merece.Menos louvores e medalhas e mais premios e subidas na carreira para aqueles que merecem.
Engraçado a forma como falas sem ter conhecimento de causa, as forças de segurança têm muitos privilégios dizes tu, tem sad/PSP que e exatamente igual a qualquer funcionário público, reforma antecipada que deveria ser aos 55 anos, mas ninguém sai antes dos 60 neste momento.
A PJ não descansa, sabes que descanso tem um polícia, sabias que um inspetor da judiciária recebe horas extra e um polícia não, sabias que há polícias com mais de 200 horas para tirar, e que só tem 6 meses para tirar essas horas, mas que tem de ser dada autorização superior e muitas mas muitas vezes acabas por nem as receberes nem as gozares.
Sabes que são trocados os turnos aos agentes a Lagarde, consoante o comandante precise, hoje fazes manhã, mas como falta um elemento para a tarde nomeia te para fazer tarde no dia anterior.
Sabes que um polícia faça vinte noites ou uma ganha sempre o mesmo.
Sabias que sempre que a PJ intervém necessita sempre das forças de segurança para ir a frente.
E tão bom falar de cor.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,942
106,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nível ofensivo sim, foi um jogo muito pobre.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fui jantar com os velhotes, no sábado devido ao meu transtorno futebolístico não o fiz.

Estavamos a ver o jogo...a certa altura ele está muito quieto e eu dou-lhe um toque "porra filho já estava aqui com uma soneira".

Foi um jogo paupérrimo.
Preferia ter jogado a serpente num Nokia 3310
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,942
106,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
está de parabens o nosso futebol porque ontem o Benfica - Gil Vicente foi o jogo com mais tempo util de jogo e para isso contribui bastante a maneira positiva como o Gil encarou o jogo.
O anterior record era tambem do benfica e viva as equipas como o Gil que contribuem para a beleza do nosso futebol!
Algumas pessoas devem ter falhado o conteudo pleno de ironia deste comentário.