Liga Portugal Betclic 2023/2024

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
282
243
27
Nottingham, Inglaterra
Alguem sabe SE na eventualidade De nós ficarmos em 3 atras dos lagartos e orcs..SE um deles ganhar a Liga Europa o 3 lugar dá playoff da champions??..visto que um deles garantiria qualificação através da Liga Europa deverá abrir Uma vaga na Liga?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,191
15,914
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguem sabe SE na eventualidade De nós ficarmos em 3 atras dos lagartos e orcs..SE um deles ganhar a Liga Europa o 3 lugar dá playoff da champions??..visto que um deles garantiria qualificação através da Liga Europa deverá abrir Uma vaga na Liga?
Chamem me maluco mas preferia que isso não acontecesse.
 
  • Like
Reações: Rui

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Alguem sabe SE na eventualidade De nós ficarmos em 3 atras dos lagartos e orcs..SE um deles ganhar a Liga Europa o 3 lugar dá playoff da champions??..visto que um deles garantiria qualificação através da Liga Europa deverá abrir Uma vaga na Liga?
Nao abre vaga nenhuma. Já aconteceu em 17/18, o Atletico Madrid ganhou, era 2o em Espanha e só foram os 4 do costume. Em 18/19 ganhou o Chelsea, foi 3o na Premier e só foram os 4 do costume. Por ultimo em 19/20 o Sevilha ganhou e desta vez tb conseguiu pela LaLiga (foi 4o) e só foram os 4 do costume novamente. Nos restantes anos desde 15/16 (acho) tem dado vaga extra, mas só pq o clube vencedor nao conseguiu via campeonato.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,058
51,243
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
what? tanto dinheiro queriam por ele e agora vai ser despachado para a turquia? Tem tido lesões, mas em forma é o melhor jogador do plantel. :O
Sim, esta época não estava a ser nada fácil para ele, com muitos problemas físicos.

Mas mesmo assim, efetivamente é surpreendente esta mudança.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sim, esta época não estava a ser nada fácil para ele, com muitos problemas físicos.

Mas mesmo assim, efetivamente é surpreendente esta mudança.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Braga deve ter percebido que já não vai ganhar mais nada esta época e que precisava de rentabilizar um ativo antes que desvalorize. Se estivessem ainda na luta pelo título, certamente que não saía agora.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,058
51,243
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Braga deve ter percebido que já não vai ganhar mais nada esta época e que precisava de rentabilizar um ativo antes que desvalorize. Se estivessem ainda na luta pelo título, certamente que não saía agora.
Sim, também acredito que ficava.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,859
Empréstimo, mas depois opção compra obrigatória de 12 milhões.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Incompetentes do crl.

Nem com o FS lá se conseguiram (ou pior, quiseram, mexer).

12 M compra obrigatória, eu por menos 4 M que isso deixava-o sair.

O Besiktas não o quereria por 8 M ?

Contar os minutos que faz em todas as competições até final da época.