Liga Portugal Betclic 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,283
52,199
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na primeira parte, o Clayton tem uma boa oportunidade para marcar, mas foi por cima da baliza.

De resto, zero oportunidades.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
50
117
Sei que isto não vai agradar a muitos, mas nao deixo de dizer.
Quem entra numa força militarizada como a PSP ou GNR ou PJ ou PM sabe que tem um código de honra e faz juramento. Estas forças militarizadas têm alguns privilegios que o cidado comum nao tem, segurança no emprego durante 40 anos numa carreira ascendente, apoios na doença como poucos, pré reforma antes dos 60 (tenho um primo que entrou na pré reserva aos 57 anos e diz que outros é antes). Aliás as regalias são tantas que causa muito ciume nas forças de segurança privada (onde há despedimentos, fraco apoio na saude e reformas aos 66 pra quem lá chega).

Eles comparam-se com a PJ, mas porventura a exigencia é a mesma? Conheço varios que tentaram a PJ e nao entraram lá. Também conheço um amigo meu que é PJ e o desgraçado não tem vida pessoal, muda n vezes de tlm, a qualquer hora é solicitado para operaçoes de alto risco. Quem tem uma vida destas, sim ,merece reforma antecipada e subsidios.

Fazia mais sentido uma grande luta destas forças por melhores meios e condiçoes de trabalho, apoio Psicologico, formação e sim aumentos justos para quem merece.Menos louvores e medalhas e mais premios e subidas na carreira para aqueles que merecem.
Engraçado a forma como falas sem ter conhecimento de causa, as forças de segurança têm muitos privilégios dizes tu, tem sad/PSP que e exatamente igual a qualquer funcionário público, reforma antecipada que deveria ser aos 55 anos, mas ninguém sai antes dos 60 neste momento.
A PJ não descansa, sabes que descanso tem um polícia, sabias que um inspetor da judiciária recebe horas extra e um polícia não, sabias que há polícias com mais de 200 horas para tirar, e que só tem 6 meses para tirar essas horas, mas que tem de ser dada autorização superior e muitas mas muitas vezes acabas por nem as receberes nem as gozares.
Sabes que são trocados os turnos aos agentes a Lagarde, consoante o comandante precise, hoje fazes manhã, mas como falta um elemento para a tarde nomeia te para fazer tarde no dia anterior.
Sabes que um polícia faça vinte noites ou uma ganha sempre o mesmo.
Sabias que sempre que a PJ intervém necessita sempre das forças de segurança para ir a frente.
E tão bom falar de cor.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,354
111,711
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nível ofensivo sim, foi um jogo muito pobre.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fui jantar com os velhotes, no sábado devido ao meu transtorno futebolístico não o fiz.

Estavamos a ver o jogo...a certa altura ele está muito quieto e eu dou-lhe um toque "porra filho já estava aqui com uma soneira".

Foi um jogo paupérrimo.
Preferia ter jogado a serpente num Nokia 3310
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,354
111,711
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
está de parabens o nosso futebol porque ontem o Benfica - Gil Vicente foi o jogo com mais tempo util de jogo e para isso contribui bastante a maneira positiva como o Gil encarou o jogo.
O anterior record era tambem do benfica e viva as equipas como o Gil que contribuem para a beleza do nosso futebol!
Algumas pessoas devem ter falhado o conteudo pleno de ironia deste comentário.
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
286
246
27
Nottingham, Inglaterra
Alguem sabe SE na eventualidade De nós ficarmos em 3 atras dos lagartos e orcs..SE um deles ganhar a Liga Europa o 3 lugar dá playoff da champions??..visto que um deles garantiria qualificação através da Liga Europa deverá abrir Uma vaga na Liga?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,402
16,321
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguem sabe SE na eventualidade De nós ficarmos em 3 atras dos lagartos e orcs..SE um deles ganhar a Liga Europa o 3 lugar dá playoff da champions??..visto que um deles garantiria qualificação através da Liga Europa deverá abrir Uma vaga na Liga?
Chamem me maluco mas preferia que isso não acontecesse.
 
  • Like
Reações: Rui

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,423
3,877
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Alguem sabe SE na eventualidade De nós ficarmos em 3 atras dos lagartos e orcs..SE um deles ganhar a Liga Europa o 3 lugar dá playoff da champions??..visto que um deles garantiria qualificação através da Liga Europa deverá abrir Uma vaga na Liga?
Nao abre vaga nenhuma. Já aconteceu em 17/18, o Atletico Madrid ganhou, era 2o em Espanha e só foram os 4 do costume. Em 18/19 ganhou o Chelsea, foi 3o na Premier e só foram os 4 do costume. Por ultimo em 19/20 o Sevilha ganhou e desta vez tb conseguiu pela LaLiga (foi 4o) e só foram os 4 do costume novamente. Nos restantes anos desde 15/16 (acho) tem dado vaga extra, mas só pq o clube vencedor nao conseguiu via campeonato.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP