Super Dragões

miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,582
Macaco - Paços de Ferreira
Polaco - Santo Tirso
Catão - Aveiro e fica para aí 1 mês à espera.

Agora tudo depende da gravidade dos crimes para quem está na preventiva ir de pulseira eletrónica daqui a uns bons meses. E vamos ver se não haverá mais malta a ser detida.

Nota: apenas um desabafo, mas existem users que de repente saíram de cena.
 
Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,383
Muito despido o topo sul e apenas 2 bandeiras ... a do macaco e o "12"

Parecia terem uma tarja extensa nas filas de baixo que não foi usada quiçá proibida por motivos "óbvios"... a mesma permaneceu enrolada até ao final do jogo.
As bandeiras foi indicação do Lipinho (o aparente novo líder). O facto de maior relevo é mesmo a bancada ter estado mais despida aparentemente.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,551
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Macaco - Paços de Ferreira
Polaco - Santo Tirso
Catão - Aveiro e fica para aí 1 mês à espera.

Agora tudo depende da gravidade dos crimes para quem está na preventiva ir de pulseira eletrónica daqui a uns bons meses. E vamos ver se não haverá mais malta a ser detida.

Nota: apenas um desabafo, mas existem users que de repente saíram de cena.
Manda ai os teus palpites para quem seriam os users do Catao e do Madureira
 
  • Like
Reações: miguel

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Não querendo estar para aqui a defender o macaco, pois nem gosto do personagem, mas já vi gente fazer bem pior e sair em liberdade.
Ao contrário da maioria, isto deixa me preocupado, pois mais uma vez a justiça só funciona quando está alguém do nosso clube envolvido.
 
  • Haha
Reações: zapan e Baiao

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,089
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não querendo estar para aqui a defender o macaco, pois nem gosto do personagem, mas já vi gente fazer bem pior e sair em liberdade.
Ao contrário da maioria, isto deixa me preocupado, pois mais uma vez a justiça só funciona quando está alguém do nosso clube envolvido.

🤣🤣

Daqui por uma semana voltará a funcionar .

O Boaventura vai ser condenado
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
Sinceramente não consigo regozijar com esta prisão do Macaco, acho até um dia importante mas triste por estas razões e dúvidas:
-o nosso clube foi enxovalhado durante uma semana por alguns canais e ninguém nos defendeu
-não acredito que o MOTOR do que se passou na AG fosse o Madureira, deram-lhe o guião e o papel principal, julgo mesmo que isto não acabou aqui e que ....
-lamento que a Direção do clube não assume a sua INCOMPETENCIA ou CONIVENCIA no que aconteceu na AG e confirme o MARASMO em que vive
-depois do que se passou no fama-lagartos tenho dúvidas que nós Portistas possamos apoiar o nosso clube fora do Dragão sem sermos molestados, quer queira quer não, os SD (bem antes do Madureira entrar) foram o garante do apoio ao clube, antes de 86 vi e levamos porrada dos do sul e da PSP por sermos Porto
-lamento que haja gente feliz por ver um estepor como a laranjo espumar-se a que o Macaco vai para lisboa, meio dos NN ou juve leo ou ser vigiado pelos bofias de Lisboa, tem muitos defeitos e cometeu erros, mas é um dos nossos e isso será uma putice vingativa, seria misturar policias com criminosos no mesma prisão
-desejo que AVB seja sábio e consiga, caso ganhe, fazer a transição sem transigências e unir o clube.
 
Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Madureira deve passar os dias na prisão a pensar:

1° - Como conseguiu ser mais burro que o Catão.

2° - Como se vingar do AVB.

3° - Como recuperar a vida faustosa que ele e a família tinham.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um vez digo. Custa-me ver tanta euforia quando o nome do clube está na lama. E muito mais se vai seguir.
A candidatura do avb que se demarque rápido desta propaganda que está a ser feita pelas cmtvs da vida.
Ver os Rui Santos da vida a apoia-lo só joga contra ele


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: O Batman

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,253
39
Por uma claque mais limpa e onde impere o AMOR ao FC Porto! Livre das amarras de qualquer direção, com liberdade para contestar! Altamente exigente em defesa dos interesses do clube, não de interesseiros que não valem nada.

Os SD não têm que desaparecer. Basta continuarem a seguir o clube, mas por amor, não por outros interess€s. Que se reestruturem com gente de outro nível. E o Coletivo pode aproveitar para crescer.

Relativamente ao facto de existirem gajos da pesada nos SD, não pensem que era por isso que OS DE FORA, lhes tinham medo. Eram completamente inofensivos. Apenas eram maus para os Portistas que colocavam em causa os seus interesses.

Quero o meu FC Porto de volta! E hoje foi um dia bom!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,253
39
Mais um vez digo. Custa-me ver tanta euforia quando o nome do clube está na lama. E muito mais se vai seguir.
A candidatura do avb que se demarque rápido desta propaganda que está a ser feita pelas cmtvs da vida.
Ver os Rui Santos da vida a apoia-lo só joga contra ele


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A única coisa que joga contra nós é termos um presidente a dar suporte a escumalha! A AGRESSORES de Portistas. Isso sim, joga contra nós.