Super Dragões

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
Sooou Super Dragão eu sooou,
Para a cadeia eu vooou,
Por andar a agrediiiiir.
Que leves muitos sabonetes pelo pequeno almoço Acima!!!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,844
52,946
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
@VPM acho que nao deve haver nenhum portista que nao goste da parte positiva dos SD.

O problema é a que preço.

Se mamarem receitas de bilheteira a doida sempre foi sendo tolerado, andarem numa AG a ameaçar toda a gente e com isso prepararem se para tentar impor PdC como Presidente impedindo as eleições de decorrerem civilizadamente, ULTRAPASSA E MUITO as marcas.

Simplesmente nao é aceitavel. E tinha que acontecer o que aconteceu. No FC Porto mandam os socios e nao claques ou outras organizações de qualquer tipo.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,844
52,946
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sooou Super Dragão eu sooou,
Para a cadeia eu vooou,
Por andar a agrediiiiir.
Que leves muitos sabonetes pelo pequeno almoço Acima!!!
Soouuuuuu Super Dragão eu sooouuuu
Para a cadeia eu vooouuuu
Para nao mais voltaaaarrrr

Sooouuuuu…
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
@VPM acho que nao deve haver nenhum portista que nao goste da parte positiva dos SD.

O problema é a que preço.

Se mamarem receitas de bilheteira a doida sempre foi sendo tolerado, andarem numa AG a ameaçar toda a gente e com isso prepararem se para tentar impor PdC como Presidente impedindo as eleições de decorrerem civilizadamente, ULTRAPASSA E MUITO as marcas.

Simplesmente nao é aceitavel. E tinha que acontecer o que aconteceu. No FC Porto mandam os socios e nao claques ou outras organizações de qualquer tipo.
Mas quem disse o contrário? Eu acabei de escrever que se percebe agora como é que ele controlava as diferentes facões…
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um vez digo. Custa-me ver tanta euforia quando o nome do clube está na lama. E muito mais se vai seguir.
A candidatura do avb que se demarque rápido desta propaganda que está a ser feita pelas cmtvs da vida.
Ver os Rui Santos da vida a apoia-lo só joga contra ele


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O nome do clube está na lama? Onde?

Gentalha como o Madureira, Catão, Macaca, Saul e afins é que metem o clube na lama
Têm que ser todos despachados, presidente incluído porque é o pior deles todos!!
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,867
5,958
Não querendo estar para aqui a defender o macaco, pois nem gosto do personagem, mas já vi gente fazer bem pior e sair em liberdade.
Ao contrário da maioria, isto deixa me preocupado, pois mais uma vez a justiça só funciona quando está alguém do nosso clube envolvido.
Prisão preventiva não significa que é culpado... Apenas não estão reunidas as condições para aguardar julgamento em liberdade.
Risco de reincidir
Risco de fuga
Risco de obstaculizar investigação
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,586
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês é que fazem do Madureira um grande Portista.

Por isso, foram vocês que o levaram em ombros, agora aturem!

A mim o Madureira nunca me representou enquanto Portista.
Vocês? Muito menos. Realmente vocês estão cegos com as eleições mas força aí. Mais vale estar calado e seguir o rebanho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,217
4,527
Os SD eram a melhor claque do país. No apoio, nas coreografias… Sozinhos calavam a luz e Alvalade… O Varandas fez uma limpeza e os sportinguistas hoje queixam-se que Alvalade é um velório. Os SD eram compostos de várias façoes que o Madureira conseguia controlar. Hoje percebe-se como era feito este controlo dos líderes…
Os SD continuam a existir e vão continuar qualquer que seja o presidente eleito. Têm é de funcionar com regras e em prol do clube, não em prol do líder ou do presidente. Devem ser apoiadas sim, não devem é ser financiadas a ponto do líder ter dinheiro (não declarado) para fazer vivendas de 2 milhões e para andar de porsches e fazer réveillons no Brasil.