[Sondagem] Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

  • Jorge Nuno Pinto da Costa

  • André Villas-Boas

  • Nuno Lobo

  • Ainda não decidi

  • Prefiro não divulgar

  • Não sou sócio

  • Sou sócio mas não me revejo em nenhum candidato

  • Sou sócio mas não vou conseguir/querer votar

  • Voto em branco


Os resultados só são visíveis após a votação.
Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,098
Sou sócio e vou votar Pinto da Costa.
De um lado temos o presidente mais titulado do mundo com a sua experiência e sabedoria que em quatro décadas deu-nos 23 campeonatos, 7 títulos internacionais e transformou-nos num clube de elite a nível mundial. Do outro lado temos um candidato aventureiro piloto de ralis que admito se previa ser uma boa alternativa no futuro para presidente mas que desiludiu toda a gente com esta campanha e na sua apresentação de candidatura, só apresentou medidas líricas e fúteis como criação de futsal, fundações não se sabe para quê e criar associações de clubes, nem uma única palavra contra os nossos rivais, arbitragens ou contra a comunicação social lisboeta.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,027
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sou sócio e vou votar Pinto da Costa.
De um lado temos o presidente mais titulado do mundo com a sua experiência e sabedoria que em quatro décadas deu-nos 23 campeonatos, 7 títulos internacionais e transformou-nos num clube de elite a nível mundial. Do outro lado temos um candidato aventureiro piloto de ralis que admito se previa ser uma boa alternativa no futuro para presidente mas que desiludiu toda a gente com esta campanha e na sua apresentação de candidatura, só apresentou medidas líricas e fúteis como criação de futsal, fundações não se sabe para quê e criar associações de clubes, nem uma única palavra contra os nossos rivais, arbitragens ou contra a comunicação social lisboeta.
Não desiludiu toda a gente. Vê a sondagem.

Vê lá isso que estás aqui em companhia de demasiados traidores.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,264
2,369
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Sou sócio e vou votar Pinto da Costa.
De um lado temos o presidente mais titulado do mundo com a sua experiência e sabedoria que em quatro décadas deu-nos 23 campeonatos, 7 títulos internacionais e transformou-nos num clube de elite a nível mundial. Do outro lado temos um candidato aventureiro piloto de ralis que admito se previa ser uma boa alternativa no futuro para presidente mas que desiludiu toda a gente com esta campanha e na sua apresentação de candidatura, só apresentou medidas líricas e fúteis como criação de futsal, fundações não se sabe para quê e criar associações de clubes, nem uma única palavra contra os nossos rivais, arbitragens ou contra a comunicação social lisboeta.
A contextualização histórica que fizeste não tem nada a apontar. Já quanto ao resto...

Se achas "normal" votar numa pessoa com 86 anos (que terminará mandato com 90) para um cargo desta importância tenho que acreditar que na tua forma de ver o clube, PdC estará muito bem rodeado.

Não há como negar as evidentes marcas do tempo no nosso Presidente.

A minha preferência vai para o André. Não sei se vai ser bom ou mau presidente... Da mesma forma que os que votaram PdC na década de 80 não sabiam.

Contudo eu sei onde reside a maior esperança no futuro e na proteção do meu clube e essa chama-se André Villas-Boas!
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
767
1,226
E quem é sócio mas não há tempo suficiente para votar coloca a resposta onde? 😂
Eu pensei nisso por acaso :D Eu estou em outro país. Mas dependendo quando for a data, vou tentar fazer o esforço para voltar por essa altura. Mas é um ponto muito válido.

Talvez colocar, não sou sócio seja a melhor a opção.
 

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
39
79
Sou sócio e votarei AVB.
Apesar de tudo não podemos tirar grandes conclusões com esta votação.
Estamos num espaço mais informado e, como tal, vamos estando mais atentos às mentiras, promessas falhadas e à constante desvalorização dos sócios face a um grupo de criminosos.
Um sócio pode sê-lo assistindo aos jogos mesmo que mantendo menos atenção ao que se passa fora do relvado. Muitos destes provavelmente continuarão a votar PdC e é legítimo.
Além disso temos também pardais ou justiceiros de Gotham que provavelmente vão responder Pinto da Costa fingindo ser sócios.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,586
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sou sócio e vou votar Pinto da Costa.
De um lado temos o presidente mais titulado do mundo com a sua experiência e sabedoria que em quatro décadas deu-nos 23 campeonatos, 7 títulos internacionais e transformou-nos num clube de elite a nível mundial. Do outro lado temos um candidato aventureiro piloto de ralis que admito se previa ser uma boa alternativa no futuro para presidente mas que desiludiu toda a gente com esta campanha e na sua apresentação de candidatura, só apresentou medidas líricas e fúteis como criação de futsal, fundações não se sabe para quê e criar associações de clubes, nem uma única palavra contra os nossos rivais, arbitragens ou contra a comunicação social lisboeta.
Felizmente somos um pais democrático onde todos podem votar de acordo com a consciência. Eu não concordo com a tua opinião, aliás discordo vivamente, mas respeito
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
875
Sou sócio e vou votar Pinto da Costa.
De um lado temos o presidente mais titulado do mundo com a sua experiência e sabedoria que em quatro décadas deu-nos 23 campeonatos, 7 títulos internacionais e transformou-nos num clube de elite a nível mundial. Do outro lado temos um candidato aventureiro piloto de ralis que admito se previa ser uma boa alternativa no futuro para presidente mas que desiludiu toda a gente com esta campanha e na sua apresentação de candidatura, só apresentou medidas líricas e fúteis como criação de futsal, fundações não se sabe para quê e criar associações de clubes, nem uma única palavra contra os nossos rivais, arbitragens ou contra a comunicação social lisboeta.
Respeito e concordo com o primeiro parágrafo.
Daí para a frente tira credibilidade ao primeiro parágrafo.
Se há algo k não se pode apontar ao AVB é a qualidade e o empenho na Campanha.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
875
Na sondagem votei não sou sócio.
Espero tornar-se sócio após as eleições dependendo do desfecho.
A minha posição é clara.
Admiração e gratidão pelo rei.
Desde puto olhei para o nosso
presidente com orgulho,muitas vezes confundindo o presidente com o clube .
Mas nós últimos anos ponho em primeiro lugar a sustentabilidade e boas práticas do clube e detrimento de títulos ( e não ,não perdi a vontade de vencer.sou portista e basta).
Por isso ,AVB por mim "será" presidente.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,476
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É isto. Na sondagem votei AVB apesar de não ser sócio. Mas serei sócio na noite em que forem anunciados os resultados e estes forem os que espero. E já tive o prazer de lhe dizer pessoalmente: "André, espero que ganhe esta eleição porque tem em mim um novo sócio do FC Porto se isso acontecer. Fica o compromisso!". Ele riu-se, assinou-me uma camisola do FC Porto - que vou emoldurar - e tiramos uma foto com ele, o Maniche, o Nuno Valente e o Jorge "Bicho" Costa. Épico!
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Mesmo que numa hipótese dantesca não seja eleito @João Branco, seria prudente a tua inscrição como sócio, pois numa próxima ida às urnas poderias efectivar o teu apoio ao Villas Boas...

Mas a esperança é grande que seja já desta, o Clube pode não resistir mais tempo disto.
 
  • Love
Reações: João Branco

Nanas

Superior
9 Janeiro 2020
96
164
Como estiverem não sócios na assembleia com pulseiras de sócios, também podem esses não sócios ter acesso a votar?
Alocando esses votos no final do dia a sócios que não compareceram nos cadernos eleitorais ..m
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
O drama desta eleição é que quem se apresenta como alternativa - e é apenas a minha opinião - não me merece ponta de credibilidade; e se é CERTO que urge mudar - vital para a nossa sustentabilidade - permanecem muitas dúvidas relativamente a quem se apresenta e qual o projecto que tem para o clube: enfim momentos difíceis que enfrentamos, mas há que decidir ! Oxalá esteja enganado em relação a esta minha desconfiança, mas temo que não !
Só mais uma coisa que peço a todos : que nesta expressão de vontade ( o voto) exercam o seu direito com elevação e respeito pelas diferentes opiniões.
.... e ainda outra coisa mais importante: que a gratidão e reconhecimento estejam sempre presentes sempre que se fale de JNPC: foi sob a sua liderança e visão que chegamos onde estamos hoje !!
E a qualquer portista que se digne a GRATIDÃO é e terá que ser sempre uma característica distintiva... que o próximo acto eleitoral seja o mais partcipado de toda a história do NGC e que se faça com elevada cidadania e urbanismo... e depois seja lá quem for o vencedor , esse passará a ser o PRESIDENTE de toda a nação portista.
Que cada um vote livre e conscientemente e que no final o vencedor seja apenas um: o NOSSO GRANDE AMOR. Viva o FUTEBOL CLUBE DO PORTO !!
 
  • Like
Reações: CANC
Estado
Não está aberto para novas respostas.