[Sondagem] Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

  • Jorge Nuno Pinto da Costa

    Votos: 26 3.9%
  • André Villas-Boas

    Votos: 385 58.2%
  • Nuno Lobo

    Votos: 2 0.3%
  • Ainda não decidi

    Votos: 9 1.4%
  • Prefiro não divulgar

    Votos: 4 0.6%
  • Não sou sócio

    Votos: 216 32.7%
  • Sou sócio mas não me revejo em nenhum candidato

    Votos: 2 0.3%
  • Sou sócio mas não vou conseguir/querer votar

    Votos: 17 2.6%
  • Voto em branco

    Votos: 0 0.0%

  • Total de eleitores
    661
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,203
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Disse isto a 18 Janeiro.

Probabilidade alta de se candidatar e caso se confirme deve estar para breve a oficialização e aí teremos de editar esta sondagem.
O "great divide" destas eleições pode obstar a isso, ele é uma pessoa inteligente, não sei se acabará por não se candidatar.
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,226
8,071
Já tem um sentido de voto definida ou ainda estão em reflexão?
Será importante existirem debates entre os candidatos?
Estão esclarecido com os programas eleitorais dos candidatos?
Não seria melhor acrescentar a hipótese "Voto em Branco" que por acaso teve mais votos que o Nuno Lobo em 2020?

E gostava de acreditar que aqui há mais sócios que não sócios...AVB já vai com o dobro dos votos comparativamente aos "não sócios" o que me parece um pouco irreal, talvez fosse melhor haver a hipótese "não sou sócio mas voto "X" em vez da opção "não sou sócio", só para a margem de erro ser a menor possível e termos dados mais próximos da realidade do fórum.
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,870
18,762
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não seria melhor acrescentar a hipótese "Voto em Branco" que por acaso teve mais votos que o Nuno Lobo em 2020?

E gostava de acreditar que aqui há mais sócios que não sócios...AVB já vai com o dobro dos votos comparativamente aos "não sócios" o que me parece um pouco irreal, talvez fosse melhor haver a hipótese "não sou sócio mas voto "X" , etc...só para a margem de erro ser a menor possível e termos dados mais próximos da realidade neste fórum.

P.S: Não faço ideia se dá para editar sondagens mas quando sair o Regulamento Eleitoral pode-se sempre criar outra.
O não sou sócio abrange todos os apoiantes seja de PDC,AVB ou NL.
Nao interessa saber quem a malta ia votar "se fosse socio" se efetivamente não o são e não têm voto na matéria nestas eleições de 2024.
Acho que a sondagem está bem feita,talvez falte a opção "Voto em Branco"
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,226
8,071
O não sou sócio abrange todos os apoiantes seja de PDC,AVB ou NL.
Nao interessa saber quem a malta ia votar "se fosse socio" se efetivamente não o são e não têm voto na matéria nestas eleições de 2024.
Acho que a sondagem está bem feita,talvez falte a opção "Voto em Branco"
Eu sei mas a questão é que acredito que haja foristas a colocar o "x" no AVB não sendo sócios, só assim percebo estes números.

Longe de mim querer chamar mentiroso a alguém mas que os resultados até ao momento são estranhos não tenho a mínima dúvida.

Se as opções "não sou sócio e voto AVB/PdC/NL" estivessem em vigor em vez de "não sou sócio" acredito que os resultados seriam diferentes.
 
Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Por aqui se vê um pouco do que será a realidade fora daqui. Muita gente que votaria no AVB mas que não é sócio. E é por isto que acho que o André não vence isto. A base grande de apoio que se fala é de muitos adeptos não sócios infelizmente.
Penso que o AVB conquistou muitos sócios de diferentes faixas etárias, principalmente desde a Assembleia Geral em novembro.

Estou confiante na vitória.
 

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
59
103
Eu sei mas a questão é que acredito que haja foristas a colocar o "x" no AVB não sendo sócios, só assim percebo estes números.

Longe de mim querer chamar mentiroso a alguém mas que os resultados até ao momento são estranhos não tenho a mínima dúvida.

Se a opção "não sou sócio e voto AVB/PdC/NL" estivesse em vigor em vez de "não sou sócio" acredito que os resultados seriam diferentes.
Boa noite, eu coloquei não sócio, mas acredito bem que retirando meia dúzia de votos, o pessoal esta a cumprir.

E é super normal o resultados, quem na generalidade das pessoas vota no PDC? velhos e mamões iliterados, lá sabem o que é um fórum.

É como votar no PS só mamões e tachantes e velhos que pensam que lhe vão roubar a reforma.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,226
8,071
Boa noite, eu coloquei não sócio, mas acredito bem que retirando meia dúzia de votos, o pessoal esta a cumprir.

E é super normal o resultados, quem na generalidade das pessoas vota no PDC? velhos e mamões iliterados, lá sabem o que é um fórum.

É como votar no PS só mamões e tachantes e velhos que pensam que lhe vão roubar a reforma.
A questão aqui não é a disparidade de votos entre AVB e PdC mas sim a diferença enorme entre os votos no AVB e os "não sócios".

A não ser que a grande parte dos "não sócios" do fórum ainda não tenham vindo a este tópico votar custa a acreditar que até este preciso momento cerca de 2/3 dos foristas que votaram são sócios do clube, sabendo nós que há mais de 2 milhões de Portistas onde apenas cerca de 130 mil são sócios (e destes dezenas de milhares não podem votar devido aos Estatutos, daí faltar também na sondagem a opção "sou sócio mas não posso votar").

Um exemplo claro, nas Eleições de 2020 houve aqui um sondagem onde participaram 489 foristas que perguntava o seguinte: "qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?"

Hipóteses:
1- Sou sócio e vou votar - 180 votos
2- Sou sócio mas não vou votar - 25 votos
3- Sou sócio mas não posso votar (estautos) - 24 votos
4- Não sou sócio - 260 votos
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,931
29,938

Disse isto a 18 Janeiro.

Probabilidade alta de se candidatar e caso se confirme deve estar para breve a oficialização e aí teremos de editar esta sondagem.
Iremos fazer outra quando tudo estiver oficializado.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
393
1,354
Não seria melhor acrescentar a hipótese "Voto em Branco" que por acaso teve mais votos que o Nuno Lobo em 2020?

E gostava de acreditar que aqui há mais sócios que não sócios...AVB já vai com o dobro dos votos comparativamente aos "não sócios" o que me parece um pouco irreal, talvez fosse melhor haver a hipótese "não sou sócio mas voto "X" em vez da opção "não sou sócio", só para a margem de erro ser a menor possível e termos dados mais próximos da realidade do fórum.

P.S: Não faço ideia se dá para editar sondagens mas quando sair o Regulamento Eleitoral pode-se sempre criar outra.
Pelo que tenho lido, a realidade dos que escrevem no fórum ê de 80-20 a favor do André Villas-Boas. Muito diferente, claro, da realidade dos sócios do FC Porto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.