Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
Ele está claramente a se referir a Pinto da Costa e ao seu discurso de atacar a candidatura do AVB com argumentos infantis
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
a época do "os la de baixo é que sao os culpados " e "mata o mouro da lhe um estouro " etc, já não cabe no FC Porto que se quer virado para o futuro, o FCPorto tem que se concentrar em si, recuperar a sua credibilidade no país e la fora, é estupido que todos os meses, há noticias de que o FC Porto, não pagou o jogador A que foi posto em tribunal pelo jogador B, etc etc.....j
Eu concordo com tudo isso mas para neste momento temos menos 4 pontos nos últimos jogos devidos a erros crassos da arbitragem… Bessa e Rio Ave… Estes 4 pontos podem valer 60 milhões no final da época….
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,699
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acho que seja nesse sentido o que o AVB disse.

Nós perdemos uma oportunidade histórica de termos uma marca mais valiosa e mais adeptos com as vitórias internacionais. Sempre nos fechamos demasiado e não permitimos uma expansão maior da marca e do clube.

Acho que tem muito mais a ver com uma forma de estar enquanto marca.

Não é bom termos um discurso de guerrilha entre o norte e o sul nos dias de hoje porque isso retira potencial de crescimento de novos sócios e adeptos do FC Porto no país. Fazia todo o sentido nos anos 80 e início dos anos 90, mas depois disso deixou de fazer. O discurso de guerrilha devia ser direcionado especificamente para quem prejudica o FC Porto.

Pinto da Costa não é coerente e usa esse discurso para sua conveniência. Os de Lisboa querem prejudicar o FC Porto, mas depois tece os maiores elogios possíveis aos dirigentes da arbitragem que historicamente prejudicaram o FC Porto.
A nossa guerra é contra poderes e interesses instalados (até a interna é) não é contra nenhhum ponto geográfico em concreto.

De tal forma que o "queremos Lisboa a arder" que era simbólico, morreu em meados de 90's.
Ninguém mais o repetiu sequer.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
947
518
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Tem de ser a época do "abraça o mouro e faz uma festinha"

Beija o Nobre depois do roubo.

Eu acho que tem de ser feito tudo isso, e remodelar o clube de base como continuar a lutar contra o que tolhe o desporto neste país, não são mutuamente exclusivos.
Nem o futuro do FC Porto depende de uma postura coloquial e de boa rapaziada.

acho que pensamos os dois da mesma maneira, nao penses que eu acho que devemos ir levar bolas de berlim e pasteis de nata com canela e um cafezinho à cama dos adversarios, mas acho que não é preciso estar sempre a falar disso....dar valor aos adversarios nesta altura de campanha é a mesma coisa que ouvir os superdragoes a cantar slb fdp slb num jogo contra o arsenal por exemplo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,378
5,132
Que maravilha, nem quero pensar que em abril não aproveitamos esta oportunidade de OURO.
O discurso de abertura e fabuloso por parte do AVB.
O AVB e sem dúvida alguma o Homem para pegar no nosso FCPorto.
Este CFO e tremendo, a forma como tocou nos pontos, ora demonstrando (R&C) as fracas contas ora em comparações com os rivais, foi muito bom.
Espero que tenha servido para sensibilizar e despertar ainda mais os sócios para a necessidade de mudança.
A preocupação para que a equipa tenha estabilidade, o voto de confiança a SC e excelente, e o que se pede a alguém candidato a Presidência do Clube.
Ao contrário de outro que enviou um abraço a família Madureira , AVB enviou um abraço aos sócios agredidos e coagidos na AGE do dia 13.
Define muito quem e quem.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se ganhar, é bom que se perceba que não vêm aí camionetas de grandes jogadores. E trabalhar o scouting não se faz do dia para noite, muito menos ter grandes frutos pela aposta na formação(nesta última, vai durar anos até vermos realmente bons frutos).

Reduzir custos e controlo financeiro num clube descontrolado não deixa espaço para sonhos no curto prazo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,470
48,982
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que classe que este homem tem, foda-se. Que clarividência e amostra de grande competência na equipa. Bem, parece que vou ter mesmo que passar de sócio correspondente a sócio efetivo e ir lá votar....

Alguém me sabe dizer se o fizer agora ainda vou a tempo ou há (mais) algum impedimento?
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,584
2,606
Conquistas
2
Portugal
a época do "os la de baixo é que sao os culpados " e "mata o mouro da lhe um estouro " etc, já não cabe no FC Porto que se quer virado para o futuro, o FCPorto tem que se concentrar em si, recuperar a sua credibilidade no país e la fora, é estupido que todos os meses, há noticias de que o FC Porto, não pagou o jogador A que foi posto em tribunal pelo jogador B, etc etc.....j
O Regime é santo!
Os padres não existem, não se rezam missas, o Boaventura é um amigo do bem e o Gonçalves não fez nada.
Confiem, os "lá de baixo" só querem o bem do futebol nacional.
Este discurso é a via rápida para a nossa destruição.
Não é matar, é triturar para que o sofrimento deles seja longo e eterno e não são só esses, são aquelas que sempre quiseram ver o FC Porto derrotado, morto e enterrado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.