Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
durante esses 8 anos não te cansaste de atirar nomes para o ar.
ou és malandro, com pouca vontade de pesquisa, ou apanhaste o vírus do Pinto: mentir a ver se cola.

mas faço como o Serrão: "Diga 1, diga 1, diga 1?"

pensei que, apesar da opinião divergente, terias alguma credibilidade, afinal és mesmo um boneco, como já outros foristas apontaram.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Villas Boas tem de apresentar aos sócios o real estado do clube, ponto por ponto, se vencer as eleições. Para que se saiba os causadores da ruína em que estamos.
Para que se saiba e se chame a justiça. Ha muita gente que tem que ir parar a tribunal.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Sérgio com alguma ironia responsabiliza os jogadores e ontem ainda em Arouca e mais tarde junto ao dragão alguns adeptos manifestam-se e apontam ao jogadores.

Aqui há gato…

No meio deste caos os jogadores são os menos culpados. Continuem a atirar areia para os olhos. Nada disto é inocente.
Os jogadores? Maior parte deles nao vale um peido molhado.

Querem só ganhar ao fim do mês?
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Da página do tratante do alvarinho da Venezuela mais um que desertou;
aqui vai;

Cristovao Sousa Carola
Sr Alvarinho Moreira para mim ontem foi à gota de agua.
Ate agora defendia o nosso présidente, agora chega chega .
Aonde esta aquele pdc que defendia o porto com unhas e dentes que perdiamos um jogo e vinha para a comunicaçao social avisar que iamos jogar para o campeonato espanhol se continuassem à roubar nos.
Esta com medo de que????
De apanhar jogos de suspensao, estamos a brincar??????
Somos roubados e nao se passa nada?????
Ninguem diz nada, siga à caravana?
O que é que se passa???
Voce vem me botar areia para os olhos, vem me dizer que a culpa é de irmos ter eleiçoes, que é por estarmos divididos, voce esta à brincar????
Estamos num pais de direito, aonde as pessoas pensam por sua cabeça nao estamos antes do 25 de abril, que eramos obrigados à aceitar o que nos impunham.
Ate ontem apoiava o pdc.
Hoje nao diz nada nao se passa nada quando somos roubados, chega AVB é o futuro.
E aguas passadas nao movem moinhos por isso temos que mudar.
E por favor deixe se de cartilhas fica lhe mal.
Os ratos estão a sentir a água a chegar ao porão.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Segundo me disseram esta manha, vamos ter um novo OLA!!!

A pessoa em causa não fazendo parte de forma oficial dos SD está muito ligado a eles, especialmente a quem manda neles....

Pelos vistos o convite foi feito pessoalmente pelo proprio Pinto da Costa!!
É o Saul na mesma mas agora chama-se Paulo como na Bíblia.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,386
11,729
É herança mas não é o fim. Pode ser e esperemos q seja um renovado início.
Perder a champions é para mim perder 30/35M, n 60M.

Em 2001 a meio do ano, estavamos falidos, tinhamos até feito un aumento de capital da SAD, apos um mercado de transferencias horrivel, a venda do Jardel em factoring, Otavio a treinador, nenhum reforço a funcionar, não se metiam golos. Terceiro lugar. Acho q a lesão do Deco tb foi nesta altura…

Chegou-se ao inverno e chegram Mourinhi e la se conseguiu o emprestimo do Benni ( para o qual não haveriamos de ter dinheiro para comprar no final da epoca ). E o resto é historia.

A moral disto não é a repetição do passado. É que nisto do futebol tudo muda rapidamente.
 
  • Like
Reações: Linkx e b10nic

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Não tem nada a ver com isso.

A data oficial do Clássico só irá ser conhecida a meados/finais de Março devido às competições europeias e até mesmo derivado do jogo do sporting em Famalicão que poderá vir a ser realizado dias antes do Clássico e por isso nessa altura (Março) as Eleições já terão sido marcadas há várias semanas...
______________________



Nem a Liga Europa nem a Champions terão eliminatória a ser disputada na semana anterior ou posterior à jornada de 28 de Abril.

Portanto, não há qualquer "obrigatoriedade" do FC Porto - Sporting não poder ser disputado nesse Domingo.

Quando escrevi marcação de data "oficial" para o FC Porto - Sporting, deveria ter escrito data "acordada", ainda que não possa ser marcada de forma "oficial" por ser tão cedo no tempo.

Quando afirmo as eleições serem em princípio no dia 27... não o estou a fazer porque me "lembrei", ou por exclusões de datas, ou porque, na minha opinião, pudesse eventualmente achar ser esse o dia...
 
  • Like
Reações: b10nic

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eatamos no início de 2024 e gostava de saber qual a sua resposta a esta questão:

"De onde pensa tirar nos próximos 4 anos (até 2028), se for reeleito, os 43 M€ dos direitos de tv por ano que antecipou para agora e vai deixar de ter?"

Estamos a falar de "apenas" 172 M€.

Qual é a ideia? A solução? A racionalidade?


PS: E tenha em conta que muito provavelmente também não vai poder contar com os 60/80 M€ da Champions na próxima época e que o Mundial de Clubes é só de 4 em 4 anos, se for.
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Faria mais sentido a 1 de Abril, como homenagem a todas as mentiras que esta direção tem presenteado os sócios.
O mais cedo possível. Esta epoca ardeu, tem q se preparar o futuro.
E o mais cedo possível pq assim ha menos tempo para as camionetas de mentiras da direcção.
 
  • Like
Reações: Linkx

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eatamos no início de 2024 e gostava de saber qual a sua resposta a esta questão:

"De onde pensa tirar nos próximos 4 anos (até 2028), se for reeleito, os 43 M€ dos direitos de tv por ano que antecipou para agora e vai deixar de ter?"

Qual é a ideia? A solução? A racionalidade?


PS: E tenha em conta que muito provavelmente também não vai poder contar com os 60/80 M€ da Champions na próxima época e que o Mundial de Clubes é só de 4 em 4 anos, se for.
Navegar à vista e ha varios mandatos.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
______________________



Nem a Liga Europa nem a Champions terão eliminatória a ser disputada na semana anterior ou posterior à jornada de 28 de Abril.

Portanto, não há qualquer "obrigatoriedade" do FC Porto - Sporting não poder ser disputado nesse Domingo.

Quando escrevi marcação de data "oficial" para o FC Porto - Sporting, deveria ter escrito data "acordada", ainda que não possa ser marcada de forma "oficial" por ser tão cedo no tempo.

Quando afirmo as eleições serem em princípio no dia 27... não o estou a fazer porque me "lembrei", ou por exclusões de datas, ou porque, na minha opinião, pudesse eventualmente achar ser esse o dia...
Obrigado por partilhares a info que tens, @fridolfresberg.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,386
11,729
Eatamos no início de 2024 e gostava de saber qual a sua resposta a esta questão:

"De onde pensa tirar nos próximos 4 anos (até 2028), se for reeleito, os 43 M€ dos direitos de tv por ano que antecipou para agora e vai deixar de ter?"

Qual é a ideia? A solução? A racionalidade?


PS: E tenha em conta que muito provavelmente também não vai poder contar com os 60/80 M€ da Champions na próxima época e que o Mundial de Clubes é só de 4 em 4 anos, se for.
É uma boa questão pra todos os candidatos.
Ja q é o Porto que agora vai ter q viver com isso.

Btw, esses 60/80M são muito irreais.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.