Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,849
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está encontrado o segredo para por os capitais positivos…vamos finalmente depositar na conta as notas que o Alexandre devolveu ao Pai por baixo da mesa. 😂

Mas não digam nada à AT 🫢🤫
Pouca sorte. Por baixo da mesa, numa altura em que o Jorge Nuno já mal se consegue baixar...
Nem nisso o filho é amigo dele.
 
  • Haha
Reações: Gatão1983 e Linkx

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,437
3,426
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Vocês com essas conversas de prisões não estão a fazer nenhum favor a AVB. Bem pelo contrário .
A actual direção deve cair pela vontade dos sócios. Não pela actuação de um qualquer procurador ou juiz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nos casos em questão não interessa fazer favor a ninguém, interessa é proteger o clube, doa a quem doer. Se alguém cometeu crimes, só tem é que pagar por eles, tenha o nome que tiver.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,936
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vocês com essas conversas de prisões não estão a fazer nenhum favor a AVB. Bem pelo contrário .
A actual direção deve cair pela vontade dos sócios. Não pela actuação de um qualquer procurador ou juiz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso gostava que houvessem debates. Mas duvido que os candidatos todos aceitem, principalmente PDC.

Porque aí acho que AVB iria ser forçado a fugir ao seu discurso para apelar aos moderados.

Se AVB andasse a falar em prisões e auditorias nunca na vida iria roubar o voto a gente leal a PDC. Nem ele é burro nem o é quem o aconselha.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
Vocês com essas conversas de prisões não estão a fazer nenhum favor a AVB. Bem pelo contrário .
A actual direção deve cair pela vontade dos sócios. Não pela actuação de um qualquer procurador ou juiz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Num mundo normal a AGE era mais que suficiente para se demitirem, mas estão agarrados como lapas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,849
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se forem provados crimes têm de cair pela justiça.
Eu espero que eles saiam por vontade dos sócios, que seria sinal de que nem toda a gente está a dormir.
Agora, depois de eles estarem fora do clube, se houver matéria para agir judicialmente contra eles (que acho um pouco difícil de se provar), não vejo porque não se deva defender os interesses do FCP.
Se houver provas de que esta gente lesou propositadamente o clube, seja o Jorge Nuno, seja o Ramalho Eanes, seja quem for... é agir judicialmente.

Obviamente que ninguém vai preso com 90 anos. Nem é isso que se pretende. É uma questão de defender os interesses do clube e lançar as bases para um futuro mais transparente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.