Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
118
113
Eu sou da mesmo opinião que tu , menos numa coisa .

Na minha opinião AVB falu e bem daquela infeliz saída do Moniz , acho que devia ter comentado também o caso do Boaventura , diretamente ou indiretamente afetou o nosso clube . De facto não é atual presidente , mas se não é para uma coisa também não é para outra .

"Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube." - Assino por baixo .

Se realmente houver debate , acho que vai ser do género politica , lavagem de roupa suja .
Coisas distintas. Uma coisa é proteger o nosso clube, outra é falar dos outros clubes ou do que lá se passa.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,385
Caro portista ,

Claro que tem hipótese , tanto tem que é candidato . Nunca me viram a criticar nenhum candidato , levantei sim questões da candidatura de AVB como levantei no tópico da candidatura de JNPC .

Claro que não chega , são obrigados a dar muito mais .
Relativamente a Nuno Lobo , não quero faltar o respeito a ninguém mas para mim não é candidato .
E tens confiança que a atual direção irá magicamente dar muito mais? Com tantos interesses de muitos anos que por ali andam?
 
  • Like
Reações: Fábio Ribeiro

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Não invalida de teres opinião, é mais o facto a conta ser tão recente e vires aqui, mais de 6 meses após, precisamente neste tópico dares a tua posta de pescada...

E em relação a vergonhosa AG não tens nada a dizer? As agressões? Ao facto de o atual presidente dizer "ninguém foi parar ao hospital" como se estivesse tudo bem.

É muito estranho não teres comentado esse pequeno pormaior e apareceres aqui de paraquedas a comentar precisamente o tópico do AVB.
Não invalido de ter a minha opinião , mas venho aqui dar minha posta de pescada , em que ficamos ?
Este tópico é sobre AG , sobre as agressões ou sobre o que atual presidente diz ou não diz ?
Estranho é ter feito um post credível , criar um debate saudável , onde já varias pessoas opinaram de forma cordial e tu vires com assuntos que em nada tem haver diretamente com a candidatura do AVB .
Mas se quiseres podes passar no tópico da candidatura do JNPC porque deixei também lá varias questões sobre a candidatura do mesmo .
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,692
Não invalido de ter a minha opinião , mas venho aqui dar minha posta de pescada , em que ficamos ?
Este tópico é sobre AG , sobre as agressões ou sobre o que atual presidente diz ou não diz ?
Estranho é ter feito um post credível , criar um debate saudável , onde já varias pessoas opinaram de forma cordial e tu vires com assuntos que em nada tem haver diretamente com a candidatura do AVB .
Mas se quiseres podes passar no tópico da candidatura do JNPC porque deixei também lá varias questões sobre a candidatura do mesmo .
Mas qual a tua opinião sobre a vergonha que aconteceu na AG e sobre a miséria que o actual presidente disse após as agressões aos sócios?
"Ninguém foi para o Hospital"

Não tens resposta?🤔
 
  • Like
Reações: Fábio Ribeiro

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
Tal como ao Batman, cuja intenção e discurso se vê a milhas, é um até abril, não perco mais tempo com vocês. Porque contigo e com o super herói não aprendo nada. Narrativa inquinada, para mim não.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Boa noite,

Desde ontem que tenho sido uma pessoa mais ativa neste fórum (passado vários anos), coloquei aqui um post neste tópico da candidatura do AVB e no tópico da candidatura do JNPC , nunca de forma ofensiva nem de critica , mas sim de forma construtiva e no sentido de criar um bom debate e de ouvir várias opiniões .
Vim aqui para tentar ter uma boa conversa com várias sobre o amor que todos partilhamos o FC Porto .

Existiu poucas pessoas que de forma cordial deram a sua opinião , onde tive o gosto de "discutir" vários pontos de vista , mas de meu espanto (ou não) existiram mais pessoas que pareceram sem nenhum conteúdo para o debate , foram sempre buscar coisas que nada tinham haver com o post .

Disseram que estava aqui a mandar postas de pescada , disseram que caí de paraquedas , disseram que era parecido a outras pessoas que já tiveram aqui (pouco-me interessa que seja essas pessoas), disseram que não tinha credibilidade por ser uma pouca ativa neste fórum , disseram que não falava de outro candidato (quando este tópico é sobre o candidato AVB) e era cartilheiro e

A minha pergunta que deixo para essas pessoas, mas o que vocês têm de tão diferente da chamada "guarda pretoriana" ?

Toda a gente tem o direito de ser questionada , seja ela quem for .


Irei pensar se voltarei falar de algo que tenha haver com as eleições , ou mesmo voltar a falar neste fórum .
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,385
Boa noite,

Desde ontem que tenho sido uma pessoa mais ativa neste fórum (passado vários anos), coloquei aqui um post neste tópico da candidatura do AVB e no tópico da candidatura do JNPC , nunca de forma ofensiva nem de critica , mas sim de forma construtiva e no sentido de criar um bom debate e de ouvir várias opiniões .
Vim aqui para tentar ter uma boa conversa com várias sobre o amor que todos partilhamos o FC Porto .

Existiu poucas pessoas que de forma cordial deram a sua opinião , onde tive o gosto de "discutir" vários pontos de vista , mas de meu espanto (ou não) existiram mais pessoas que pareceram sem nenhum conteúdo para o debate , foram sempre buscar coisas que nada tinham haver com o post .

Disseram que estava aqui a mandar postas de pescada , disseram que caí de paraquedas , disseram que era parecido a outras pessoas que já tiveram aqui (pouco-me interessa que seja essas pessoas), disseram que não tinha credibilidade por ser uma pouca ativa neste fórum , disseram que não falava de outro candidato (quando este tópico é sobre o candidato AVB) e era cartilheiro e

A minha pergunta que deixo para essas pessoas, mas o que vocês têm de tão diferente da chamada "guarda pretoriana" ?

Toda a gente tem o direito de ser questionada , seja ela quem for .


Irei pensar se voltarei falar de algo que tenha haver com as eleições , ou mesmo voltar a falar neste fórum .
Num fórum vais sempre ter quem casque em ti. Se não é A é B. Não podes ligar a isso.

Por outro lado, o pessoal aqui, no geral, está farto disto. Farto de desculpas e de palavras mansas para com o presidente e direção atuais. E é essa a causa de reações mais "agressivas". A exigência que há com um candidato não há com outro. De um candidato espera se tudo, de outro espera se nada. Temos muita gente aqui desesperada com a situação do clube e preocupada com a possibilidade de termos mais 4 anos disto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,588
Eu sou da mesmo opinião que tu , menos numa coisa .

Na minha opinião AVB falu e bem daquela infeliz saída do Moniz , acho que devia ter comentado também o caso do Boaventura , diretamente ou indiretamente afetou o nosso clube . De facto não é atual presidente , mas se não é para uma coisa também não é para outra .

"Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube." - Assino por baixo .

Se realmente houver debate , acho que vai ser do género politica , lavagem de roupa suja .
AVB podia ter opinado sobre Boaventura, como PdC também poderia ter mais argumentação no caso. A meu ver ambos preferiram não dar conteúdo ao tema. Sobre debate, na política só mesmo os programas, porque debate são uma nulidade. Agora no contexto do nosso clube, já é impossível, pois tudo se começou a estragar com a confusão na AG, nos ataques à casa de AVB e na forma como PdC preferiu mediar a candidatura. Não esquecendo Lobo, que sempre teve como foco AVB e raramente apontar algo a PdC.
Tudo isto é um ciclo e o que está a acontece é o dividir para conquistar e caberá depois aos sócios decidir.
 
  • Like
Reações: Fábio Ribeiro
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,674
3,864
Conquistas
1
Não podemos tratar todos de igual forma. Há quem apoie o PdC sem qualquer tipo de "agenda" por trás. Eu sei que custa ver gente a apoiar um candidato que tem destruído o clube que ele próprio elevou (nem todos acharão isso...) e um candidato que desvaloriza os acontecimentos na AG e manda um abraço a um criminoso e ao responsável-mor por esses mesmos acontecimentos... Mas não são todos iguais. Haverá quem não ache o AVB um bom candidato e o PdC a melhor escolha... São opiniões. Se eu percebo quem não acha um AVB um bom candidato? Até consigo perceber, mas não concordo. Se eu percebo quem apoia o PdC? Não, não percebo... Mas é o que é. No máximo o que podemos fazer é tentar mostrar o nosso ponto de vista, porque achamos que o PdC já não é solução para o clube. Agora não vale a pena estar a catalogar toda a gente.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Há quem considere "pertinentes" questões, tais como: comparar os "sangessugas" que rodeiam o Sr. Jorge Nuno com os "sanguessugas" que rodeiam André V. Boas ou comparar críticas ou farpas num fórum com a atividade da "guarda pretoriana".

Para além da pertinência dos temas, o que me chama mais a atenção é mesmo a lógica e coerência dos mesmos.

Claro que o facto de se tratar de temas lançados por alguém que esteve hibernado até ontem, não pode deixar de ser considerado uma mera e infeliz coincidência.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,692
Mas qual a tua opinião sobre a vergonha que aconteceu na AG e sobre a miséria que o actual presidente disse após as agressões aos sócios?
"Ninguém foi para o Hospital"

Não tens resposta?🤔
O tal Portista idóneo, que só vem aqui dar a sua opinião, foi capaz de fazer like neste meu comentário, mas incapaz de me responder.
 
  • Like
Reações: Fábio Ribeiro

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Num fórum vais sempre ter quem casque em ti. Se não é A é B. Não podes ligar a isso.

Por outro lado, o pessoal aqui, no geral, está farto disto. Farto de desculpas e de palavras mansas para com o presidente e direção atuais. E é essa a causa de reações mais "agressivas". A exigência que há com um candidato não há com outro. De um candidato espera se tudo, de outro espera se nada. Temos muita gente aqui desesperada com a situação do clube e preocupada com a possibilidade de termos mais 4 anos disto.
Mas eu alguma vez desculpei atual direção aqui ? Coloquei um post a questionar certos pontos sobre a candidatura de AVB , FUI AO TÓPICO do candidato JNPC , coloquei questões referentes à candidatura , podemos dizer no mesmo "tom" .

Aliás dou mais elogios à candidatura do AVB do que o contrário . Eu não estou aqui a criticar ninguém , estava aqui a para tentar criar uma boa discussão e ouvir várias opiniões .
 
  • Like
Reações: samuco e Baiao

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
AVB podia ter opinado sobre Boaventura, como PdC também poderia ter mais argumentação no caso. A meu ver ambos preferiram não dar conteúdo ao tema. Sobre debate, na política só mesmo os programas, porque debate são uma nulidade. Agora no contexto do nosso clube, já é impossível, pois tudo se começou a estragar com a confusão na AG, nos ataques à casa de AVB e na forma como PdC preferiu mediar a candidatura. Não esquecendo Lobo, que sempre teve como foco AVB e raramente apontar algo a PdC.
Tudo isto é um ciclo e o que está a acontece é o dividir para conquistar e caberá depois aos sócios decidir.
É um bom facto o que dizes , na minha opinião até acho que a nossa atual direção devia ter feito mais barulho do que fez.
A maneira como vejo a candidatura de Nuno Lobo é para fazer barulho , não querendo faltar ao respeito a ninguém .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.