FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
A questão não é apenas o "chip" e a motivação extra para estes jogos. Para mim parece claro que jogar com equipas de arbitragens competentes tecnicamente e que não vem com a lavagem cerebral feita e produzida por um ambiente tóxico quase sempre desfavorável ao FC Porto faz TODA a diferença. A um jogador que é vítima de dualidade gritante de critérios, gozando de forma descarada com o seu trabalho, sem qualquer vergonha na cara, e que acaba por condicionar, seja pelos nervos seja pela forma como se interrompem jogadas com faltas e faltinhas, não se lhe pode pedir que jogue da mesma forma que faz quando, como aconteceu hoje, o árbitro é apenas um profissional minimamente competente que está ali a fazer o seu trabalho sem olhar a cor das camisolas.

Faz toda a diferença.
Claro que faz, só não vê isso quem come a palha que a capital vende!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
Jorge Batista na SIC a dizer que é evidente que o Arsenal estava a pensar no jogo do campeonato com o Newcastle.
Eu fico surpreso como vocês dão importância ao que a merda pensa.

Isso é merda, lixo! Desde quando é que para quem tem valor, a opinião de merda e de lixo tem algum relevo?

Pena é essa azia não nos dar Champions, senão já tínhamos ultrapassado o Real Madrid. 😍
 
  • Love
Reações: Moreira

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
🔵⚪ Vivemos hoje um dos melhores momentos da História do Dragão. Sublime in loco. Vitória 1️⃣2️⃣0️⃣ na História do Brasão Abençoado 💙 na Taça dos Campeões Europeus + UEFA Champions League, excluindo pré eliminatórias. Clube do Ranking. 🇪🇺🔥🐉

 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,060
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, ainda estes dias mandaram 4 cavacas ao intervalo na casa do west ham que os adeptos ate abandonaram em massa. Deve ser por isso que andam fraquinhos
Como já disse há pouco: pior Porto em muitos anos versus melhor Arsenal em muitos anos. Difícil não esperar uma derrota neste jogo mesmo sabendo que na Champions nos transformamos quase sempre.
 
  • Like
Reações: Karadavis

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu fico surpreso como vocês dão importância ao que a merda pensa.

Isso é merda, lixo! Desde quando é que para quem tem valor, a opinião de merda e de lixo tem algum relevo?

Pena é essa azia não nos dar Champions, senão já tínhamos ultrapassado o Real Madrid. 😍
São comentadores importantes e tem uma opinião que tem importancia, eu estava feliz porque pensava que tinha sido uma grande vitoria e agora cai na real.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,752
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já não tinha uma descarga de adrenalina desta maneira há muito tempo. Aparentemente o meu coração ainda aguenta.

Muita crença, muita paixão, muito Portismo.

Em Londres é dar a vida.

Vaaaaamoooos!

Ps. Espero que a malta que saiu mais cedo tenha conseguido evitar as filas de trânsito.